Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara' de 16 a 21 de dezembro

JOIA RARA - capítulos de 16 a 21 de dezembro de 2013

Capítulo 79 - segunda-feira

Amélia (Bianca Bin) põe Manfred (Carmo Dalla Vecchia) para fora do cortiço. Franz (Bruno Gagliasso) conta para Amélia que Viktor (Rafael Cardoso) é o pai do bebê de Sílvia (Nathalia Dill). Em uma conversa com Cícero (Jorge Maya), Salvador confessa que se culpa pela prisão injusta de Heitor e revela que vai contar toda a verdade a Sílvia. Hilda (Luiza Valdetaro) e Toni (Thiago Lacerda) ficam sabendo através do advogado que, perante a lei, o italiano continua casado com Gaia (Ana Cecília Costa). Manfred pede ajuda a Benito (Anthero Montenegro) para dar um sumiço em Franz. Miquelina (Rosi Campos) dá ao delegado um convite para ir ao baile no cabaré Pacheco Leão. Gaia afirma para Toni que vai lhe dar o desquite. Franz e Amélia resolvem ir juntos ao baile e Manfred os observa de longe, recalcado.

Capítulo 80 - terça-feira

Arlindo (Marcos Caruso) e Aurora (Mariana Ximenes) tentam acalmar o nervosismo de Odilon (Tiago Abravanel) antes de sua primeira apresentação. Joel (Marcelo Médici) tenta dopar o cantor, mas Lola (Leticia Spiller) percebe o plano e troca as xícaras. Ernest (José de Abreu ) desconfia do caso de Viktor e Sílvia. Manfred vai ao baile chama Amélia para dançar, mas Franz o impede. Ernest flagra Viktor beijando Silvia. Pérola (Mel Maia) pressente que algo ruim está acontecendo com seu pai. Zefinha (Cristiane Amorim) vê homens encapuzados espreitando na porta do cabaré. Viktor confessa para Ernest que é o pai do filho de Sílvia e que a ama.

Capítulo 81 - quarta-feira

Ernest se enfurece ao saber da relação de Viktor e Sílvia e manda o filho abandoná-la. Manfred insiste em dançar com Amélia e Franz o enfrenta. O delegado vê os quatro homens encapuzados em frente ao carro de Franz e começa a persegui-los. Arlindo manda Manfred ir embora do cabaré. Odilon se emociona no fim de seu show. Sílvia e consegue fugir do hospital com Viktor e conta a ele que é filha de Heitor Zampari.

Capítulo 82 - quinta-feira

A princípio Viktor fica chateado por ter sido enganado por Silvia, mas quando ela lhe conta a história de Heitor, lhe dá seu apoio e promete que vai ajudá-la. Pérola se alegra ao saber que os pais estão juntos de novo. Gertrude (Ana Lúcia Torre) descobre que Silvia é filha de Heitor. Franz acusa Manfred de ter mandado os homens para matá-lo, porém o delegado não acredita na denúncia. Sonan (Caio Blat) não gosta de ver Matilde (Fabiula Nascimento) com o doutor Rubens (Marcos Damigo). Viktor procura nas coisas de Ernest e encontra cartas antigas de Catarina e Heitor. Davi (Leandro Lima) fica irritado ao ver Aurora e Odilon ensaiando juntos. Salvador pede que Franz o leve até Silvia.

Capítulo 83 - sexta-feira

Gertrude avisa ao patrão que Viktor saiu de casa. Sonan se aconselha com Tenpa (Ângelo Antônio) sobre como agir em relação ao que sente por Matilde. Iolanda (Carolina Dieckmann) promete que vai ajudar Laura (Cláudia Ohana) a descobrir a verdade sobre a origem de Tavinho (Xande Valois). Manfredvai ao hotel e troca ameaças com Silvia diante de Viktor. Laura, que fica constrangida ao ser elogiada por Artur (Ícaro Silva) . Toni e Gaia procuram seu filho em vários orfanatos, mas não encontram nenhuma pista. Hilda fica triste e sai correndo quando vê Gaia beijando Toni. Pérola conta para Sonan que sonhou com ele e Matilde juntos. Franz leva Salvador para se encontrar com Silvia e desconfia de ter sido seguido. Salvador revela para Silvia que Ernest é verdadeiro o culpado pela morte de sua primeira mulher.

Capítulo 84 - sábado

Franz vê Benito espionando o hotel onde Silvia está hospedada e vai atrás dele. Salvador relata para Silvia que Catarina já havia morrido quando Heitor chegou à mansão pede que ela o perdoe por ter mentido em seu depoimento. Benito deixa Franz inconsciente e rouba sua carteira. Toni garante a Hilda que deixou de amar Gaia. Salvador escreve uma carta-confissão e entrega a Silvia, enquanto isso, Ernest ameaça Marta no hospital. Manfred manda Benito matar Silvia. Aurora e Davi se reconciliam. Viktor vai ao cartório e registra o filho com o nome de Heitor. Silvia deixa uma cópia da carta assinada por Salvador com Pilar (Silvia Salgado) antes de se despedir da amiga. Um carro persegue o veículo onde está Silvia, Marta e Salvador quando eles estão a caminho do encontro com um jornalista. O automóvel de Silvia cai em um precipício e explode em seguida.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.