Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 01 a 05 de fevereiro
Publicado em 31 de janeiro de 2016 04:29
Por Purepeople
Flávia (Marcela Fetter) admite que está apaixonada por Rodrigo (Nicolas Prattes). Lívia (Giulia Costa) e Beto (Maicon Rodrigues) começam a namorar
Flávia (Marcela Fetter) revela a Roger (Brenno Leone) que está realmente apaixonada por Rodrigo (Nicolas Prattes) no capítulo que vai ao ar dia 04 de fevereiro em 'Malhação: Seu Lugar no Mundo'
Lívia (Giulia Costa) e Beto (Maicon Rodrigues) começam a namorar
Vanda (Solange Couto) e Monique (Letícia Birkheuer) avisam que o trabalho de Alina (Pâmela Tomé) no hostel acabou e a moça fica arrasada ao se despedir de Uodson (Lucas Lucco)
Samurai (Felipe Titto) e Ciça (Julia Konrad) trocam ameaças após o rapaz exigir que Rodrigo não seja padrinho de Rodriguinho
Luciana (Marina Moschen) arma maneira de ficar sozinha com Rodrigo (Nicolas Prattes) durante a trilha de Samurai (Felipe Titto)
Henrique (Thales Cavalcanti) teme não ser aceito pelos pais de Camila (Manuela Llerena) por ser soropositivo
Veja + após o anúncio

NOVELA "MALHAÇÃO: SEU LUGAR NO MUNDO" - semana de 01 a 05 de fevereiro de 2016.

Capítulo 121 - segunda-feira

Luciana (Marina Moschen) revela para Tito (Guilherme Leicam) que seu irmão, Pedro (Enzo Romani), foi preso por brigar na rua com Rodrigo (Nicolas Prattes) antes de desaparecer. Flávia (Marcela Fetter) confessa à Luciana e Rodrigo que está apaixonada por Roger (Brenno Leone), que ainda continua atrás de Lívia (Giulia Costa) mesmo após o término. Uodson (Lucas Lucco) e Alina (Pâmela Tomé) discutem. Tito diz que quer conhecer Rodrigo e Luciana avisa ao namorado. Rodrigo será padrinho do filho de Ciça (Julia Konrad) e Samurai (Felipe Titto) descobre. Vanda (Solange Couto) e Monique (Letícia Birkheuer) avisam que acabou o trabalho de Alina no hostel. Arthur (Gabriel Kaufmann) resolve fazer trilha de Samurai sozinho e avisa Júlia (Lívian Aragão). Samurai fica furioso e exige que Ciça escolha outro padrinho para Rodriguinho.

Capítulo 122 - terça-feira

Ciça é ameaçada por Samurai. Rodrigo conta para Roger que Flávia está afim dele. Samurai acompanha os colegas na trilha. Chateada, Alina se despede de Uodson no hostel. Luciana trama para conseguir ficar sozinha com Rodrigo durante a caminhada. Alina pede para sua mãe, Monique, deixá-la voltar a trabalhar com Uodson. Lívia torce o pé e é ajudada por Beto (Maicon Rodrigues). Roger tenta ficar mais próximo de Flávia. Beto e Lívia se beijam. Rodrigo e Luciana são flagrados na cachoeira por Beto. Rubem (Murilo Rosa) e Bia (Juliana Knust) se preparam para festa.

Capítulo 123 - quarta-feira

Tito decide procurar a polícia para conseguir mais informações sobre o desaparecimento do irmão e comenta com Samurai. Vanda vai viajar e chama Luan para acompanhá-la. Lívia e Beto decidem começar a namorar. Samurai descobre através de Tito que Rodrigo é irmão de João (João Vithor Oliveira). Ex-aluna do Leal Brazil, Flávia desconta em Roger as agressões que sofria. Henrique (Thales Cavalcanti) conhece os pais de Camila (Manuela Llerena) e tem medo de não ser aprovado por eles. Monique se aproveita de proximidade entre Flávia e Rubem e instiga Bia. Miguel (Marcello Airoldi) e Ana (Vanessa Gerbelli) tomam conta de Rodriguinho. Uodson provoca Alina na sua volta ao hostel. Samurai e Ciça trocam ameaças. Rodrigo conhece Tito.

Capítulo 124 - quinta-feira

Tito e Rodrigo não se dão bem. Ciça cede às ameaças de Samurai e promete que Rodrigo não será padrinho de seu filho. Alina sofre acidente ao lado de Uodson. Rodrigo interroga Tito sobre seu irmão, João. Beto é provocado por Jonas. Miguel fica incomodado ao saber que Beto está namorando Lívia. Ilza e Tito sofrem com o sumiço de Pedro. Flávia revela a Roger que, na verdade, está apaixonada por Rodrigo. Alina promete cuidar de Uodson. Ciça é procurada por Tito.

Capítulo 125 - sexta-feira

Desconfiado, Tito questiona Ciça se o desaparecimento de Pedro tem relação com João. Jéssica (Laryssa Ayres) e Alina brigam por causa de Uodson. Após revelar seu verdadeiro interesse amoroso, Flávia pede segredo a Roger. Rodrigo estranha antipatia de Tito por João e instiga Ciça. Cleiton (Nego do Borel), Nanda (Amanda de Godoi) e Jéssica suspeitam de ausência de Uodson. Jorge (Eduardo Galvão) inaugura na frente do colégio Dom Fernão seu novo negócio de lanches. Camila conta para seus pais que Henrique é soropositivo. Uodson e Alina se beijam. Ciça diz a Rodrigo que desistiu de tê-lo como padrinho de seu filho.

Sobre
Malhação: Seu Lugar no Mundo
Malhação: Seu Lugar no Mundo
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 19 a 23 de dezembro
16 de dezembro de 2016 05:41
Atores de 'Malhação' assistem último capítulo da novela juntos. Fotos!
2 de agosto de 2016 20:42
Morte de Filipe (Francisco Vitti) revolta web em 'Malhação': 'Não aceito'
26 de julho de 2016 18:53
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 25 a 29 de julho
22 de julho de 2016 05:21
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias