Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 04 a 08 de janeiro

Ana (Vanessa Gerbelli) desconfia de paternidade do filho de Ciça (Julia Konrad) e pede teste de DNA

NOVELA "MALHAÇÃO " - semana de 04 a 08 de janeiro de 2016.

Capítulo 101 - segunda-feira

Ciça (Julia Konrad) é levada para hospital por Miguel (Marcelo Airoldi). Nilton (André Gonçalves) quer afastar Rodrigo da banda. Cleiton (Nego do Borel) conta para Uodson (Lucas Lucco) sobre os sentimentos de Jéssica (Laryssa Ayres). A banda fará excursão pelo nordeste e Cleiton diz que não poderá levar todo mundo. Ciça pede para Miguel entrar na sala de parto com ela. Arthur (Gabriel Kaufmann) deixa com Uodson cartão que escreveu para Júlia (Lívian Aragão). Ciça tem complicação pós-parto. Alina (Pâmela Tomé) encontra cartão de Arthur e acredita que Uodson tenha escrito para ela. Filipe (Francisco Vitti) irá deixar a banda e avisa Nanda (Amanda de Godoi). Eliane entra em contato com a família de Rodrigo (Nicolas Prattes) e dá notícias de Ciça.

Capítulo 102 - terça-feira

Nasce o filho de Ciça e a família de Rodrigo fica encantada com a criança. Luciana (Marina Moschen) conversa com sua mãe, Sueli (Inez Viana), e diz que não pode mais continuar namorando Pedro (Enzo Romani). Nanda arma encontro na garagem para Jéssica e Uodson. Sem saber de nada, Krica (Cynthia Senek) pede para Cleiton levar o rapaz até o mesmo lugar para encontrar Alina. Pedro se irrita com a decisão da banda de manter Rodrigo. Jorge (Eduardo Galvão) vende carro para Ramos. Alina e Jéssica chegam juntas à garagem. Nilton fica surpreso ao saber que irá ser afastado da banda. Uodson fica mais próximo de Jéssica. Pedro pede socorro ao ser perseguido por dois homens.

Capítulo 103 - quarta-feira

Pedro consegue se esconder. Uodson fala de Alina e Jéssica fica magoada. Rodrigo tenta voltar com Luciana. Nanda recebe ligação de produtora de reality show. Henrique (Thales Cavalcanti) esclarece a rotina de um soropositivo para seus colegas do Leal Brazil. Alina sente ciúmes e Uodson percebe. Nilton deixa claro para Rubem (Murilo Rosa) que não irá desistir da guarda compartilhada dos filhos. Ana (Vanessa Gerbelli) vê comentário na foto do neto em rede social de Ciça e estranha. Luciana recebe mensagem de Pedro e Rodrigo fica incomodado.

Capítulo 104 - quinta-feira

Luciana vai atrás de Pedro. Marina (Kíria Malheiros) vai parar em hospital e Rubem exige atendimento. Uodson reafirma à Jéssica que são apenas amigos. Pedro vê homens que o perseguiram e se esconde. A fim de reintegrar Henrique aos alunos do colégio, Luan (Vitor Novello) e Luciana pensam em produzir jogo de basquete. Ciça se aborrece com Ana. Camila (Manuela Llerena) beija Henrique na frente de todos após desculpá-lo. Ciça conversa com Miguel sobre exame de DNA. Ana e Miguel se desentendem por causa de Ciça. Rodrigo e Pedro se desafiam na rua.

Capítulo 105 - sexta-feira

Miguel diz a Ana que não sabe se irá pedir exame de DNA do neto para Ciça. Pedro é preso. Rodrigo comenta com Ciça sobre briga com Pedro e ela fica tensa ao lembrar de Tito, irmão de Pedro. Nilton desiste de brigar por guarda compartilhada de Marina e Max (Vitor Figueiredo). Alina fica enfurecida ao ter que servir Nanda e Jéssica. Ao falar sobre prisão de Pedro, Ana repara no incômodo de Ciça. Rubem fica contrariado quando Nilton pede para conversar em particular com Bia (Juliana Knust). Beto (Maicon Rodrigues), Luciana e Rodrigo vão até a delegacia atrás de notícias sobre Pedro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.