Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 17 a 21 de abril

Caio (Thiago Fragoso) enterra o corpo de Tita (Paula Possani), morta em acidente, e destrói seu carro

Novela "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" - semana de 17 a 21 de abril de 2017

Capítulo 169 - segunda-feira

Ameaçando Ricardo (Marcos Pasquim), Caio (Thiago Fragoso) disfarça quando Bárbara (Barbara França) questiona sobre o estado do pai. Giovane (Ricardo Vianna) é aconselhado por Jorjão (Oscar Magrini) e Gabriel (Felipe Roque) a não desistir do vôlei para cuidar de Cléo (Joana Fomm). Caio impede que Tita (Paula Possani) o acompanhe em viagem e a deixa desconfiada. Jabá (Fábio Scalon) consola Juliana (Giulia Gayoso), que sente falta de Ricardo. Manuela (Milena Melo) admite às irmãs que prefere ficar com elas. Caio mente para Manuela ao dizer que está em São Paulo. Ao reconhecer Caio, um frentista pergunta sobre Ricardo. Para agradar Belinha (Valentina Bulc), Arthur (Gabriel Kaufmann) acampa com a namorada. Disfarçado, Caio entra no hospital. Joana (Aline Dias) se emociona ao ver Giovane cuidar de Cléo. Caio tenta matar Ricardo.

Capítulo 170 - terça-feira

Enquanto Caio tenta tirar a vida de Ricardo, ele abre os olhos. No hospital, Tita acredita ter visto Caio no local. Em estado crítico, Ricardo é atendido pelos médicos. Arthur e Belinha, acampando, são assaltados. O estado de saúde de Ricardo deixa suas filhas preocupadas. Tita fala de Caio e desperta suspeitas em Tânia (Deborah Secco). Lucas (Bruno Guedes ) cuida de seu filho. Jéssica (Laryssa Ayres) e Nanda (Amanda De Godoi) descobrem que Bárbara deixou Vanderson (Duda Nagle) entrar na academia e se revoltam. Caio finge estar preocupado com Ricardo. Caio descobre que Ricardo acordou do coma e fica desesperado.

Capítulo 171 - quarta-feira

Caio se arruma para ir ao hospital. Tânia conversa com Joana sobre a possível doação de um rim para Ricardo. Caio fica desesperado com a chance de Ricardo contar sobre o atentado para Bárbara e Manuela durante a visita. Manuela recebe o apoio Fábio (Caio Manhente). Rômulo (Juliano Laham) ouve a voz de Filipe (Francisco Vitti). Belloto (Sérgio Malheiros) tenta deixar Nanda e Tânia animadas. Em conversa com Giovane, Joana fala sobre a possível doação para Ricardo. Lucas e Martinha (Malu Pizzatto) se beijam. Bárbara ouve do médico que Ricardo foi envenenado. Caio é acusado por Tita de ter envenenado Ricardo. Tita sofre um acidente fatal enquanto Caio tenta contê-la. Martinha transa com Lucas. Caio tenta esconder o corpo de Tita, mas é flagrado por Manuela.

Capítulo 172 - quinta-feira

Mentindo, Caio diz a Manuela que irá chamar a polícia para solucionar o caso de Tita. Sula e Nanda têm embate por causa de Rômulo. Caio insiste para que Manuela acredite que ele e Tita estavam brincando. Rômulo diz a Sula que foi orientado por Filipe para terminar o namoro e a deixa magoada. Jéssica percebe que Lucas e Martinha estão constrangidos um com o outro. Sula, ao ser agredida por Vanderson, pede que Krica (Cynthia Senek) esconda o fato de Rômulo. Manuela fica desconfiada quando Caio a proíbe de mexer no celular. Luiza é provocada por Fábio por causa de Lucas. Irene (Louise Cardoso) descobre por meio de Jorjão que Cléo sofre de uma doença grave. Lucas e Luiza terminam o relacionamento. Rômulo descobre que Vanderson bateu em Sula. Caio planeja uma surpresa para Manuela.

Capítulo 173 - sexta-feira

Manuela suspeita da surpresa feita por Caio. A ausência de Tita, Caio e Manuela causa estranhamento em Bárbara e Juliana. Rômulo tenta bater em Vanderson, mas Jorjão e Belloto o impedem. Tânia e Joana são acusadas por Bárbara de envenenar Ricardo. Manuela é sedada por Caio. Cléo chama Irene para fazer exercícios. Após enterrar o corpo de Tita, Caio destrói seu carro. Em conversa com Jéssica, Nanda admite acreditar ter perdido Rômulo. Cléo propõe casamento de Irene e Jorjão. Filipe aconselha Rômulo a voltar a namorar com Nanda. Para a imprensa, Vanderson sugere que Sula tenha sido agredida por Rômulo. Bárbara descobre que Ricardo não é seu pai biológico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.