Resumo de novela: capítulos de 'Malhação: Toda Forma de Amar' de 08/07 a 12/07
Publicado em 5 de julho de 2019 17:51
Por Purepeople
Nina vai ficar doente e deixar Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) preocupados na novela teen 'Malhação: Toda Forma de Amar'. César (Tato Gabus Mendes) vai convidar Jaqueline (Gabz) e Vânia (Olívia Araújo) para morar em Ipanema, para irritação de Karina (Christine Fernandes). Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) vão dar um jeito para não se encontrarem na festa de aniversário de Guga (Pedro Alves).
Nina vai ficar doente e ser internada no hospital para a preocupação de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) na novela teen 'Malhação: Toda Forma de Amar'.
César (Tato Gabus Mendes) vai chamar Jaqueline (Gabz) e Vânia (Olívia Araújo) para morar na Zona Sul do Rio, em Ipanema, na novela teen 'Malhação: Toda Forma de Amar'.
Marco (Júlio Machado) vai perguntar para Carla (Mariana Santos) do relacionamento dela com Madureira (Henri Castelli) na novela teen 'Malhação: Toda Forma de Amar'.
Martinha (Beatriz Damini) vai tentar fazer com que Guga (Pedro Alves) não chame Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) para sua festa de aniversário na novela teen 'Malhação: Toda Forma de Amar'.
Cabo Góes (Ronan Horta) vai sair da cadeia, e vai mandar mercado para Marco (Júlio Machado) através de Cléber (Gabriel Santana) na novela teen 'Malhação: Toda Forma de Amar'.
Filipe (Pedro Novaes) vai botar um fim em seu relacionamento com Martinha (Beatriz Damini) na novela teen 'Malhação: Toda Forma de Amar'.
Lígia (Paloma Duarte) vai achar estranho quando Regina (Karine Teles) falar que Rita (Alanis Guillen) não frequenta sua casa na novela 'Malhação: Toda Forma de Amar'.
Regina (Karine Teles) vai passar por uma mudança de visual na novela teen 'Malhação: Toda Forma de Amar'.
Veja + após o anúncio

Resumo da novela "Malhação: Toda Forma de Amar " de 08 a 12 de julho.

Capítulo 60 - segunda-feira

Rita (Alanis Guillen ) garante que não pensa em Filipe (Pedro Novaes ). Daniel (Hugo Moura ) fala bem do desempenho de Milena (Giovanna Rispoli ) na luta. Jaqueline (Gabz ) fica feliz ao descobrir que César (Tato Gabus Mendes ) está de volta na casa de Milena. Serginho (João Pedro Oliveira) sugere que Rita ama Filipe. Karina (Christine Fernandes ) fala com César que teme pela segurança de Milena quando ela visita Jaqueline. Filipe garante a Beto (John Buckley) que não quer ter mais nada com Martinha (Beatriz Damini). César convida Vânia (Olívia Araújo) e Jaqueline para morar em Ipanema. Topete pergunta de Graveto (Bruno Peixoto) para Cléber (Gabriel Santana). Lígia (Paloma Duarte ) acha estranho quando Regina (Karine Teles) fala que Rita não aparece em sua casa. Rita acha que Carla (Mariana Santos ) pode estar envolvia com Marco (Júlio Machado). Raíssa (Dora de Assis), Anjinha (Caroline Dallarosa ) e Rita ficam com medo que Jaqueline saia de Caxias. Filipe recebe uma intimação judicial para ficar longe de Rita. Marco abre seu coração para Carla. Lígia fica com medo que o estado de Filipe não ajude no processo pela guarda de Nina.

Capítulo 61 - terça-feira

Lígia critica Filipe e os dois ficam prontos para conversar com Lara (Rosanne Mulholland ). Marco pergunta para Carla de seu relacionamento com Madureira (Henri Castelli ). Karina fica furiosa por César ter chamado Vânia e Jaqueline para morar perto deles. Regina e Guga (Pedro Alves) ficam incomodados com a fala preconceituosa de Max (Roberto Bomtempo). Beto e Meg (Giulia Bertolli ) falam do amor de Filipe por Rita e ficam com pena de Martinha. Peixoto (Roger Gobeth ) e Marco ficam sentidos com a morte de um colega, e o major vai desabafar com Carla. Filipe bota um fim no seu namoro com Martinha. Raíssa e Jaqueline realizam uma pesquisa com os estudantes da escola. Carla confronta um rapaz que fica de olho no Baixadas, e Thiago (Danilo Maia) fica preocupado. Martinha avisa para Guga que nem Filipe ou Rita devem ser chamados para sua festa de aniversário. Madureira e Daniel desconfiam de um homem no meio dos lutadores. Madureira entrega o homem suspeito para Marco. Thiago vai atrás de Anjinha.

Capítulo 62 - quarta-feira

Thiago, Raíssa e Anjinha falam sobre Carla não concordar com o esquema de segurança privada. Anjinha conta para Marco e Madureira que Carla está correndo perigo. Jaqueline indaga Rita sobre o aniversário de Guga. Rita e Filipe esclarecem para Serginho e Lígia, respectivamente, como vão fazer para ir à festa de Guga sem cruzarem um com o outro. Jaqueline admite para Milena que não deseja ir morar na Zona Sul. Marco afirma que vai prestar atenção na segurança de Carla. Todos ficam ansiosos para o aniversário de Guga. Nina adoece, e Lígia e Joaquim (Joaquim Lopes ) tomam conta dela. Madureira mostra para Marco o homem estranho que estava abordando seus alunos. Regina força Max a tratar Rita bem. Regina se esforça para criar intimidade com Rita. Nina piora, e Lígia resolve levar a menina até o hospital.

Capítulo 63 - quinta-feira

Lígia e Joaquim ficam desesperados com a saúde de Nina. Carla afirma para Marco e Madureira que o homem que esteve na Boa Luta é o mesmo que lhe cobrou por segurança privada. Após ser provocada por Martinha, Rita enfrenta a jovem. Max atrapalha Thiago enquanto ele se declara para Jaqueline. Max avista Guga com Serginho, e Rita fala com eles. Thiago, Cléber e Anjinha ficam chocados com o quão luxuosa é a casa de Guga. O homem estranho consegue fugir de Marco após ser abordado pelo major. Martinha se sente mal por estar sozinha na festa de Guga. Martinha faz armação, e Rita acaba cruzando com Filipe na festa de Guga. Lígia garante para Joaquim que o caso de Nina é sério. Marco fica preocupado após receber uma mensagem. Meg critica o comportamento de Martinha. Filipe revela para Meg que Nina está internada no hospital. Anjinha conta que o Cabo Góes saiu da prisão.

Capítulo 64 - sexta-feira

Todos temem pela saída de Góes. Max fala com Guga que acha que Rita quer ficar próxima de Filipe. Filipe vai ao encontro de Lígia e Joaquim no hospital. Góes faz revista em Cléber durante uma blitz e manda recado para Marco através do rapaz . Raíssa conta para Anjinha que Jaqueline acha que tem dedo da polícia na morte de Zé Carlos (Peter Brandão). Carla e Marco têm conversa séria. Regina conversa com Guga sobre Max. Rita fica sabendo que Nina está internada no hospital. Regina passa por mudança no visual. Góes vai atrás de Marco e avisa sobre a segurança de Carla. Karina usa Milena para falar mal de Jaqueline. Filipe avista Rita no hospital.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar
Fim de 'Malhação' cita coronavírus em diálogo e agita web: 'Gostei, mas confuso'
3 de abril de 2020 20:07
Último capítulo de 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita deixa o cativeiro
2 de abril de 2020 09:55
'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo usa 'morte' de Rita contra Rui
2 de abril de 2020 08:56
'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha descobre quem matou Zé Carlos
1 de abril de 2020 11:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Direito de Amar': Qual é a história da novela com Gloria Pires que substitui 'Sexo dos Anjos' no Viva?
'Direito de Amar': Qual é a história da novela com Gloria Pires que substitui 'Sexo dos Anjos' no Viva?
25 de outubro de 2023
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias