Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação: Toda Forma de Amar' de 14/10 a 18/10

Nos próximos capítulos da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) têm sua primeira noite de amor, Filipe (Pedro Novaes) discute com Joaquim (Joaquim Lopes) por causa de Rita, Meg (Giulia Bertolli) assume estar gostando de Beto (John Buckley), Max (Roberto Bomtempo) não aceita a homossexualidade de Guga (Pedro Alves).

RESUMO DE NOVELA "Malhação: Toda Forma de Amar": capítulos de 14 a 18 de outubro de 2019

Capítulo 130 - segunda-feira

Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) chegam na competição. Beto (John Buckley) fica irritado ao descobrir que Meg (Giulia Bertolli) vai morar com Guga (Pedro Alves). Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) não gostam do fato de Filipe e Rita terem viajado juntos. Serginho fica surpreso com a mudança de Meg para casa de Guga. Filipe ganha o campeonato e Rita comemora. Jaqueline briga com Thiago. Rita e Filipe turistam por Petrópolis. Ivete reclama com Nanda (Gabriella Mustafá) por não tentar participar do show. Raíssa (Dora de Assis) inicia a apresentação. Filipe e Rita ficam presos na estrada. Serginho fala mal de Max para Guga. Chove e Filipe e Rita buscam pela pousada. Raíssa é ovacionada pelo público. Regina tenta fazer Max aceitar Guga. Rita e Filipe namoram.

Capítulo 131 - terça-feira

Rita e Filipe transam pela primeira vez. Meg conta para Guga que gosta de Beto. Filipe fala para Rita que vai enfrentar sua família para ficar com ela. Carla (Mariana Santos) dá esporro em Raíssa por chegar tarde em casa. Rita e Filipe chegam ao Rio. Raíssa dorme durante a prova. Madureira (Henri Castelli) encomenda uma grande quantidade de camisas com Serginho e Camelo (Ronald Sotto). A paciente de Lígia volta ao hospital em estado grave. Beto é grosseiro com Meg. Filipe acompanha Rita até seu prédio. Nanda fica com inveja ao ver Raíssa com muitos fãs. Filipe dá Nina no colo de Rita. Beto ajuda Meg. Carla repreende Raíssa por nota baixa. Nanda fica magoada com Ivete. Max deixa Meg constrangida na frente de Beto. Joaquim vê Rita com Nina e trata ela mal.

Capítulo 132 - quarta-feira

Filipe discute com Joaquim. Max não deixa Meg conversar com Beto. Lígia salva a vida da paciente. Carla faz Raíssa pedir desculpas para Nanda por estar com Camelo. Nanda acha o caderno de rimas de Camelo e guarda na bolsa. Anjinha ignora Cléber por causa de Marco. Anjinha não para da falar de Marco para Cléber. Meg conversa com Regina sobre Beto. Rita tem medo de a discussão de Joaquim e Filipe atrapalhe na evolução dela com Nina. Filipe discute com o pai e Lígia manda ele parar. Rui pergunta para Rita sobre a morte da criança.

Capítulo 133 - quinta-feira

Rui não acredita na história de Rita. Nanda fala para ela e Cléber fazerem uma parceria. Max não gosta de saber que Meg é apaixonada por Beto. Raíssa não encontra o caderno de Camelo. Nanda diz para Ramila que usará os versos do caderno de Camelo. Daniel fala para Madureira que a ONG está sem água por não pagar a conta. Carla não gosta da quantidade de shows que Thiago está agendando para Raíssa. Cléber cozinha para Anjinha. Rita, Filipe, Meg, Guga e Serginho se divertem juntos. Rui vai atrás de Rita na casa de Carla para ter notícias da Isaura. Rui se declara para Rita. Marco vê Cléber e Anjinha juntos e se revolta.

Capítulo 134 - sexta-feira

Cléber foge da casa de Anjinha pela janela. Rita tem medo de Rui encontrar Isaura. Milena não gosta de César chegando em casa tarde. Rita conta o seu segredo para o juiz e revela por que não quer que Rui chegue perto dela. Milena discute com César por ele não querer se mudar. Thiago e Carla provocam Cléber. Marco castiga Anjinha. Vânia discute com César. Rita fica apaixonada por Filipe. Raíssa agradece o empenho de Thiago com sua carreira. Marquinhos reclama de Nanda não deixar ele ser seu empresário. César cogita se mudar para Caxias e Milena fica feliz. Rui encontra o sítio de Isaura. Madureira fica sabendo que a rua está sem água. Rui pergunta para Isaura sobre sua filha.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.