Resumo de novela: capítulos de 'Órfãos da Terra', de 22 a 27 de julho
Publicado em 22 de julho de 2019 13:01
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) e Jamil (Renato Góes) se casam, mas para ter certeza que o rapaz não fugiria, a vilã sequestrou seu filho, Raduan. Laila (Julia Dalavia) conta com ajuda de Bruno (Rodrigo Simas) para entrar escondida no casamento e impedi-lo, mas ela acaba sendo feita de refém e o fotógrafo é espancado pelos capangas. Confira!
Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann) se casam na novela 'Órfãos da Terra'
Para forçar o casamento, Laila (Julia Dalavia) é mantida como réfem e Raduan é sequestrado na novela 'Órfãos da Terra'
Raduan é sequestrado para forçar Jamil (Renato Góes) a se casar na novela 'Órfãos da Terra'
Bruno (Rodrigo Simas) ajuda Laila (Julia Dalavia) a entrar escondida no casamento na novela 'Órfãos da Terra'
Fauze (Kaysar Dadour) sequestra Raduan e o leva para um hotel na novela 'Órfãos da Terra'
Bruno (Rodrigo Simas) é espancado pelos capangas e fica incosciente na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) força Jamil (Renato Góes) a mentir para polícia na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) fica feliz por seu plano de vingança estar dando certo na novela 'Órfãos da Terra'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "ÓRFÃOS DA TERRA" - semana de 15 a 20 de julho 2019

Capítulo 96 - segunda-feira

Jamil (Renato Góes) desabafa para Miguel (Paulo Betti). Elias (Marco Ricca) encontra Helena (Carol Castro) novamente. Almeidinha (Danton Mello) confronta Camila (Anaju Dorigon), Gabriel, Miguel e Robson. Jamil fala para Laila (Julia Dalavia) abrir os olhos com Fauze (Kaysar Dadour). Rania (Eliane Giardini) fica pasma com as ameaças de Dalila (Alice Wegmann). Elias dorme na oficina. Rania briga com Dalila. Laila abre o jogo com Marie (Eli Ferreira). Aline (Simone Gutierrez) não gosta da reclamação de Caetano por ela ficar próxima de Salma. Laila dá uma dica para Padre Zoran (Angelo Coimbra). Martin vê Bruno (Rodrigo Simas) e Laila vê os dois abraçadas e diz que ele está traindo Marie. Laila pede demissão do salão. Almeidinha fala que Dalila está usando Miguel para se vingar de Laila e Jamil.

Capítulo 97 - terça-feira

Dalila não gosta do que Almeidinha falou e manda Gabriel manter Robson quieto. Bruno tenta explicar as coisas para Martin. Elias e Helena jantam juntos. Aline se diverte com Salma e Arthuzinho e fica ainda mais encantada pela menina. Zuleika vê Almeidinha saindo de um hotel com Péricles. Padre Zoran auxilia Missade (Ana Cecília Costa) a arrumar um emprego. O dia do casamento de Dalila e Jamil chega. Missade fala para Laila que Santinha vai pegar Raduan no colégio. Miguel não gosta da falta de animação de Jamil. Omar e Bóris discutem. Rania fala para Laila impedir o casamento do ex-marido. Abner larga Latifa e Ester. Faruq é esnobado pelos pacientes. Bruno ajuda Laila e entrar no casamento. Padre Zoran leva Salma para Aline e Arthurzinho fica com ciúmes. Dalila fala para Fauze sequestrar Raduan para forçar Jamil a se casar com ela.

Capítulo 98 - quarta-feira

Fauze manda os capangas darem um jeito em Bruno. Ali fica preocupado com Jamil. Norberto não gosta de ver Bruno fotografando o casamento. Laila tenta influenciar Jamil a ir embora com ela. Fauze tranca Santinha e Raduan no hotel. Missade vê Elias e Helena juntos. Fauze grava Raduan no hotel e manda para Dalila. Jamil descobre que está sendo feito de refém e avisa a polícia. Boris usa Salomé para ameaçar Omar. Missade fica preocupada com a ausência de Raduan. Valéria vê um homem sendo arrastado pelos capangas. Padre Zoran dá apoio a Missade. Elias fica triste ao saber que Missade não conseguiu um emprego. Fauze deixa Santinha e Raduan presos no quarto. Almeidinha chega ao casamento. Dalila mostra para Laila e Jamil o vídeo do Raduan.

Capítulo 99 - quinta-feira

Dalila chantageia Jamil e faz ele se casar com ela em troca de deixar Raduan bem. Almeidinha vai atrás de Jamil e Laila. Santinha fica assustada com Fauze. Bruno liga para Abner, mas desmaia. Almeidinha encontra Jamil, que não conta a verdade para ele. Os capangas escondem Laila. Salma pede para Aline adotá-la. Rania, Missade e Aline ficam preocupadas com o sumiço de Santinha e Raduan. Tereza fica desesperada ao não conseguir falar com Bruno. Jamil mente para Ali e Almeidinha. Dalila e Jamil se casam e ela faz ele dançar na frente de Laila. Fauze livra Santinha e Raduan. Zuleika pergunta para Almeidinha o que aconteceu. Laila vai para casa com Raduan e Santinha. Tereza pede ajuda a Aline para procurar o Bruno.

Capítulo 100 - sexta-feira

Benjamin tentar reatrear o celular de Bruno. Laila fala para Almeidinha tudo que Dalila fez, mas não presta queixa. Benjamin consegue rastrear Bruno e ele é levado ao hospital inconsciente. Noberto tem notícias de Bruno e Cibele conta para Marie. Bruno denuncia Dalila. Elias é fofo com Missade e isso incomoda Helena. Ester implora para Abner voltar. Laila e Missade ficam preocupados com a denúncia. Jamil dá para Miguel e Rania os documentos da loja e da casa. Marie e Bruno voltam a namorar. Rania e sua família voltam para casa. Fauze fala para Dalila sobre a visita de Jamil e Laila. Almeidinha manda Dalila ir à delegacia.

Capítulo 101 - sábado

Almeidinha comunica Dalila sobre a denúncia de Bruno. Marie e Bruno se beijam. Missade tenta ter uma boa relação com Helena. Rania fala para a família apoiar Jamil e Laila. Almeidinha não consegue ter acesso às imagens das câmeras de segurança do clube. Fauze quase atropela Laila e Dalila ameaça ela. Ali não dá o emprego ao Faruq porque acha que ele tem muita qualificação para ser garçom. Dalila fica feliz com o que fez com Jamil e Laila. Ester vai atrás de Abner. Fauze fica pensando na Santinha. Valéria percebe que o moço que viu sendo arrastado pelos capangas era o Bruno. Latifa e Omar finalizam o plano do golpe. Marie chama Laila para voltar a trabalhar no salão. Dalila desmente as acusações e obriga Jamil a desmentir. Valéria e Noberto discutem e ela decide chantagear Dalila.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Órfãos da Terra Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias