Resumo de novela: capítulos de 'Órfãos da Terra', de 5 a 10 de agosto
Publicado em 1 de agosto de 2019 18:27
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) cairá no plano de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) e será presa por Almeidinha (Danton Mello), Dalila consegue falsificar o teste de DNA mais uma vez e Jamil surta com o resultado, Elias (Marco Ricca) sente ciúmes de Missade (Ana Cecília Costa), Rania (Eliane Giardini) acompanha Dalila na ultrassonografia.
Rania (Eliane Giardini) acompanha Dalila (Alice Wegmann) na ultrassonografia na novela 'Órfãos da Terra'
Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) voltam a ficar juntos na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) é presa na novela 'Órfãos da Terra'
Rania (Eliane Giardini) demonstra preocupação com prisão de Dalila (Alice Wegmann) na novela 'Órfãos da Terra'
Cibele (Guilhermina Líbano) sofre com morte de Davi (Vitor Thiré) na novela 'Órfãos da Terra'
Jamil (Renato Góes) consegue o divórcio na novela 'Órfãos da Terra'
Fauze (Kaysar Dadour) promete cuidar de Dalila (Alice Wegmann) na novela 'Órfãos da Terra'
Elias (Marco Ricca) fica com ciúmes de Misssade (Ana Cecília Costa) na novela 'Órfãos da Terra'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "ÓRFÃOS DA TERRA" - semana de 5 de agosto a 10 de agosto 2019

Capítulo 108 - segunda-feira

Robson (Alex Moreno) sobrevive e é levado ao hospital. Dalila (Alice Wegmann) surta. Cibele (Guilhermina Líbano) vai até a casa de Bóris (Osmar Brado). Missade (Ana Cecília Costa) fala para Padre Zoran (André Coimbra) sobre o novo emprego. Norberto (Guilherme Fontes) observa Teresa (Leona Cavalli) cantar. Péricles (Lucas Capri) fica interessado no show de Teresa. Martin (Max Lima) vê que Benjamin (Filipe Bragança) está curtindo Letícia (Paula Burlamarqui). Dalila fica sabendo que o teste de DNA não vai ser feito na mesma clínica e ela obriga Gabriel a arranjar uma maneira de falsificar. Norberto convida Valéria (Bia Arantes) para trabalhar na sua imobiliária. Bruno (Rodrigo Simas) e Martin dão apoio a Cibele. Ester (Nicette Bruno) e Abner (Marcelo Médici) amparam Bóris e Sara (Veronica Debom). A assistente social e a psícologa ficam de olho na relação de Aline e Salma. O biomédico da nova clínica falsifica o exame. Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) se encontram. Dalila mostra o resultado positivo para Jamil que fica desesperado. Robson foge.

Capítulo 109 - terça-feira

Dalila é comunicada sobre Robson ter fugido. Jamil e Fauze conversam. Lurdes dá suporte ao namorado. Latifa (Luana Martau) fala para Omar (Miguel Nader) não dar golpe em Eva (Betty Gofman). Jamil pede desculpa para Laila. Benjamin fica animado ao ver que Letícia ligou para ele. Almeidinha acredita que Lurdes e Robson estejam juntos. Abner tenta cozinhar. Muna e Faruq se beijam. Arturzinho bate um papo com a assistente social e deixa Aline e Caetano surpresos. Laila fica muito mal com a gravidez de Dalila. Dalila chama Valéria e Norberto para jantarem. Hussein volta para o Brasil.

Capítulo 110 - quarta-feira

Laila diz para Hussein o motivo de estar separada de Jamil. Benjamin e Letícia se encontram. Helena (Carol Castro) e Elias (Marco Ricca) brigam. Amin acompanha Jamil até encontrar Dalila. Hussein vai com a Laila para o jantar. Dalila ameaça Jamil. Cibele fica emocionada ao ter um sonho com Davi. Ali e Muna ficam desesperados por causa do sumiço de Mamede. Valéria é grossa com Missade. Fauze ajuda Jamil para achar Hussein e Laila. Laila já sabe o que fazer para ajudar Jamil. Péricles tenta não deixar claro que está incomodado com Almeidinha. Rania tenta deixar Cibele calma. Letícia acha que Benjamin está agindo estranho. Ester descobre que a gravidez de Latifa é falsa e conta para Abner. Bóris vê Mamede na rua. Omar embebedou Eva. Elias pensa em Missade. Jamil esculacha Dalila no jantar e vai embora. Almeidinha vê Dalila ameaçando Jamil.

Capítulo 111 - quinta-feira

Gabriel não consegue fazer Dalila não ser presa. Jamil e Laila se beijam. Bóris leva Mamede para casa. Eva fica bêbada e acaba assinando os documentos dados por Omar. Jamil e Laila denunciam Dalila. Abner manda Latifa embora. Faruq examina Mamede. Rania fica preocupada com a prisão da Dalila. Hussein e Helena ficam encantados. Rogério diz para Jamil o que ele deve fazer para se divorciar de Dalila. Dalila é obrigada a não chegar perto de Jamil e Gabriel diz que se vingará de Almeidinha.

Capítulo 112 - sexta-feira

Gabriel tenta acalmar Dalila. Almeidinha fica com uma pulga atrás da orelha sobre o comentário que Zuleika fez sobre Péricles. Helena descobre que Elias vai visitar Missade e fica irritada. Jamil desconfia do comportamento de Dalila. Rania fica mal ao falar de Dalila. Missade pede demissão. Gabriel propõe uma parceria com Valéria. Dalila pede para Jamil não abandoná-la. Fauze tenta ser carinhoso com Dalila. Abner fica triste por causa de Latifa. Dalila fica revoltada ao saber que terá que assinar o divórcio. Faruq reclama das aulas de dança da Muna. Bruno e Marie ficam juntos. Helena pergunta para Elias sobre o jantar na casa de Laila. Elias fica com ciúmes de Missade e Zoran. Jamil consegue devolver as escrituras da casa de Miguel.

Capítulo 113 - sábado

Fauze conta para Santinha porque não dá para deixar Dalila. Rania acomapnha Dalila na ultrassonografia. Uma refugiada denuncia uma fábrica que está escravizando os funcionários. Laila, Benjamin, Martin, Cibele e Bruno pedem para ir até a fábrica. Almeidinha invada a fábrica e tem um troca de tiros com o dono. O dono faz de Laila sua refém. Jamil fica desesperado. Almeidinha negocia a libertação de todos. Martin e Benjamin registram a ação deles. Rania tenta fazer a cabeça de Dalila para ela deixar Jamil e Laila em paz. Rania pede para Fauze cuidar de Dalila. Elias fica preocupado com Laila. Jamil salva Laila.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Órfãos da Terra
Sobre o mesmo tema
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias