Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Os Dez Mandamentos', de 05 a 09 de outubro

Compartilhe no Facebook
Arão (Petrônio Gontijo) diz que Deus irá enviar uma intensa chuva de pedras e fogo, deixando todos surpresos; Ramsés (Sergio Marone) anuncia que seis hebreus devem ser enforcados, um para cada praga; Meteoros começam a cair do céu e focos de incêndio se espalham

Novela "Os Dez Mandamentos" - semana de 05 a 09 de outubro de 2015

Capítulo 141 - segunda-feira

Yunet (Adriana Garambone) fica indignada por ter sido condenada à morte e pede para ir a julgamento, mas Ramsés (Sergio Marone) é irredutível. O faraó se desculpa com Nefertari (Camila Rodrigues) e diz para a rainha que não teve escolha. Ele deixa a esposa sozinha com Paser (Giuseppe Oristanio) e ela confessa que ainda ama Moisés (Guilherme Winter). Judite (Nanda Ziegler) e Hur (Floriano Peixoto) conversam e ele diz que sente falta da princesa Henutmire (Vera Zimmermann). Corá (Victor Hugo) pergunta para Arão (Petrônio Gontijo) como será a nova praga. Desconfiado de que foi Apuki (Heitor Martinez) quem mandou perguntar, o hebreu vai até o feitor e diz que Deus irá enviar uma intensa chuva de pedras e fogo, deixando todos ao redor surpresos. Paser diz para Simut (Renato Livera) que Nefertari contou ao rei sobre a morte de Seti (Zecarlos Machado). Ikeni (Vitor Pecoraro) conta a Bakenmut (Kiko Pissolato) sobre a prisão de Yunet e deixa o general assustado com medo de que ela possa contar que foi ele quem deu cobertura no assassinato de Seti. Bakenmut vai até a cela de Yunet e diz que se ela for executada, ele também será, e ela então diz que ele deve ajuda-la a fugir. Arão diz que irá com Moisés para um monte onde irão invocar a nova praga e pede para os filhos se protegerem. Zelofeade (Felipe Cardoso) e Abigail (Bianka Fernandes) trocam juras de amor e falam sobre o nascimento do filho. Bak diz para Aoliabe (Binho Beltrão) que está preocupado com os irmãos, já que a próxima praga pode ser bem perigosa. Ramsés (Sergio Marone) anuncia que seis hebreus devem ser enforcados, um para cada praga. Paser tenta interceder sobre a decisão do faraó, mas o rei diz que não voltará atrás e ainda diz que um dos hebreus deve ser Joquebede (Denise Del Vecchio). Moisés tenta interceder pela mãe, mas Bakenmut ignora o pedido.

Capítulo 142 - terça-feira

Moisés (Guilherme Winter) sofre ao ver Joquebede (Denise Del Vecchio) sendo levada pelos oficiais egípcios, mas segue firme na sua missão. Zelofeade (Felipe Cardoso), Joquebede, Eleazar (Bernardo Velasco) e mais dois hebreus são levados ao palácio para serem sacrificados. Ramsés (Sergio Marone) brinda com a família comemorando a captura da mãe de Moisés. Ana (Tammy di Calafiori) e Judite (Nanda Ziegler) se revoltam com os comentários de Apuki (Heitor Martinez) e saem de casa. Simut (Renato Livera) vai até a cela onde está Yunet (Adriana Garambone) e diz que ainda dá tempo da vilã se arrepender. Ana e Judite chegam ao local do enforcamento. Inês (Brendha Haddad) se desesperar ao ver Eleazar prestes a morrer. Moisés e Arão (Petrônio Gontijo) continuam caminhando em direção ao monte para invocarem a nova praga. Simut conta para Paser (Giuseppe Oristanio) sobre o encontro com Yunet na prisão. Moisés e Arão chegam ao pé do monte. Meketre (Luciano Szafir), Ahmós (Carlos Bonow) e Apuki dizem acreditar que as pragas terminaram. Os oficiais egípcios se preparam para iniciar as execuções. Do alto do monte, Moisés dá início à sétima praga e o tempo começa a fechar. No local da execução, hebreus e egípcios se espantam com a mudança do tempo. Bakenmut e Ikeni (Vitor Pecoraro) abandonam o local temerosos. Ikeni decide voltar e tira a corda do pescoço dos hebreus condenados. Apavorado, Ramsés segue para o terraço do palácio e se espanta ao ver explosões no céu.

Capítulo 143 - quarta-feira

Todos ficam emocionados com o cancelamento da execução dos hebreus. Uri (Rafael Sardão) e Gahiji (Fernando Sampaio) vão até a vila para saber Leila (Juliana Didone) e Bezalel (Igor Cosso) estão. Leila pede para ficarem na vila, pois estarão mais protegidos da praga, mas eles decidem voltar ao palácio. Arrasado com a chegada de uma nova praga, Ramsés (Sergio Marone) fica ainda mais raivoso. Bakenmut (Kiko Pissolato) leva roupas para Yunet (Adriana Garambone) e ajuda a vilã a fugir do palácio. O céu fica cada vez mais escuro e Joquebede (Denise Del Vecchio)avisa que os hebreus estarão protegidos. Safira (Jeniffer Setti) fica preocupada com o sumiço de Bina e as crianças, mas é contida por Datã (Bruno Padilha). Eldade (Paulo Reis) passa mal e é socorrido por Miriã (Larissa Maciel). Trovões ecoam por toda a terra e rodamoinhos ser forma nos campos. Paser (Giuseppe Oristanio) diz a Simut (Renato Livera) que precisa fazer algo e propõe apelar aos deuses egípcios. Tais (Babi Xavier) e Judite (Nanda Ziegler) chegam em casa e tentam convencer Meketre (Luciano Szafir) e levar as crianças para a vila dos hebreus, mas o egípcio não gosta da ideia. Yunet consegue fugir e encontra com Corá (Victor Hugo), a quem pede ajuda. Revoltado com a vilã, o hebreu grita para todos que passam que a assassina da princesa Henutmire (Vera Zimmermann) está livre. Meteoros começam a cair do céu e focos de incêndio se espalham, inclusive no palácio, e o desespero se espalha. Ramsés decide ir até o terraço do palácio para saber o que está acontecendo. Nefertari (Camila Rodrigues) tenta ir atrás dele, mas é impedida pelo faraó. Uma pedra cai sobre a perna de Yunet e a deixa ferida.

Capítulo 144 - quinta-feira

Capítulo 145 - sexta-feira

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.