Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Resumo de novela: Capítulos de 'Sangue Bom', de 10 a 15 de junho

SANGUE BOM - semana de 10 a 15 de junho de 2013

Capítulo 37 - segunda-feira

Amora (Sophie Charlotte) e Malu (Fernanda Vasconcellos) discutem por causa de Bento (Marco Pigossi). Bárbara (Giulia Gam) finge estar brigando com Amora na frente de Kevin (Marcus Rigonatti). Bento implica com Giane (Isabelle Drummond). Edu (Rafael Paoli) fica com ciúmes de Mel (Carla Salle). Glória (Yoná Magalhães) acusa Tábata (Samya Pascotto) e Brenda (Leticia Isnard) de explorarem o sucesso de Filipinho (Josafá Filho). Charlene (Mayana Neiva) se mostra encantada por Wilson (Marco Ricca). Edu xinga Filipinho durante gravação do Luxury, e Rosemere (Malu Mader) sai em defesa do filho. Lara (Maria Helena Chira) pede que Bento lhe dê outra entrevista. Filipinho é consolado por Xande (Felipe Lima). Amora consegue convencer Maurício (Jayme Matarazzo) a fazer a campanha publicitária para o cliente da agência de Natan (Bruno Garcia). Wilson e Charlene passam a primeira noite juntos. Jornalistas fazem plantão em torno do prédio de Filipinho. Salma (Louise Cardoso) fica preocupada com a depressão de Érico (Armando Babaioff). Tio Lili (Edwin Luisi) descobre o número do celular de Fabinho (Humberto Carrão). Lucindo (Joaquim Lopes) trata Renata (Regiane Alves) mal. Malu telefona para Bento. Amora finge estar rompida com Bárbara diante dos irmãos. Natan manda Fabinho representar a Class Mídia no almoço de Artur Bicalho. Irene (Deborah Evelyn) fica intrigada com uma ligação do filho. Tina (Ingrid Guimarães) faz ameaças a Bárbara com um e-mail anônimo. Na frente das câmeras, Bento diz a Amora que está namorando Malu.

Capítulo 38 - terça-feira

Amora tenta não demonstrar que ficou abalada com a revelação de Bento. Maurício pede o consentimento da mãe para fazer a campanha do cliente de Natan com a noiva. Tábata age como assessora de Filipinho, falando com jornalistas e agendando entrevistas. Eliseu (Dorival Carper) sugere que Glória ensine etiqueta e boas maneiras ao neto. Plínio (Herson Capri) defende Bento e fica contra Fabinho. Giane fica desolada ao saber que Bento assumiu no Luxury que está namorando Malu. Rosemere fica arrasada quando Filipinho diz que vai morar com Perácio (Felipe Camargo). Amora sofre vendo Bento e Malu juntos. Maurício insiste com Natan para que ele readmita Érico para a agência não perder clientes. Renata conta para Verônica (Letícia Sabatella) o motivo de ter se separado de Érico. Bárbara pede ajuda a Xande para descobrir se foi Kevin (Marcus Rigonatti) quem lhe mandou ameaças via e-mail. Rosemere cogita a possibilidade de morar com Perácio e Filipinho. Verônica se apresenta mais uma vez no karaokê do Cantaí. Amora negligencia Maurício. Renata sofre por ter perdido Érico. Rosemere e Filipinho chegam juntos e abraçados ao trabalho. Giane pensa em Bento. Verônica se comove quando vê Érico. Giane corta o clima entre Malu e Bento. Renata procura o ex-noivo. Verônica oferece um drink a Érico.

Capítulo 39 - quarta-feira

Érico reluta, mas Verônica consegue entabular uma conversa com ele. Jonas (Sérgio Malheiros) impede Renata de entrar no Cantaí. Tito é repreendido por Wilson. Nancy faz tentativas de contar a Damáris (Marisa Orth) que Wilson está apaixonado por Charlene. Bento se espanta com o namoro de Charlene e Wilson. Glória e Eliseu ficam preocupados com a mudança de Filipinho e Rosemere para o Solar. Érico conta o que sabe sobre Natan para Verônica, que fica chocada. Tina consegue convencer Bárbara de que é capaz de protegê-la. Dorothy (Ayumi Irie), Luz (Aline Dias) e Kevin torcem para que Malu namore Bento para valer. Amora reclama por estar brigada com Bárbara para o noivo. Brunetty (Ellen Rocche) foge de Damáris. Vinny (Mauricio Destri) se encanta com Renata. Verônica se apresenta cantando vestida como Palmira Valente. Rosemere é consolada por Filipinho. Lara considera ir procurar Vitinho (Rodrigo Lopez). Malu provoca Amora. Xande fica mais próximo de Kevin. Barrabás (André Guerreiro Lopes), ex-marido de Bárbara, chega para conversar com ela. Maurício comenta com a mãe sobre sua preocupação com a agência. Bárbara troca ideias com Barrabás sobre o patrocínio para seu filme. Bento ajuda a levar a mudança de Rosemere para a casa de Perácio. Verônica visita a Class Mídia. Bento entra na casa de Glória.

Capítulo 40 - quinta-feira

Quando vê Bento observando seu jardim, Glória fica intrigada. Amora pede que Socorro (Tatiana Alvim) investigue o namoro de Malu e Bento. Madá (Fafy Siqueira) aconselha Malu a se declarar para Bento. Fabinho fica animado quando Irene combina de ir à Toca do Saci. Verônica cria mais uma vez o slogan da campanha para Natan. Maurício fica sabendo por Renata que seu pai desviou dinheiro da Class Mídia. Natan é desmoralizado por Verônica. Amora e Maurício brigam. Bento toca a música da mãe no piano do Solar, e Glória fica perturbada ao ouvir. Wilson espera ser feliz com Charlene. A equipe da agência se surpreende com o slogan que Natan afirma ter criado para a campanha. Damáris pede a ajuda de Bárbara para melhorar a imagem de sua igreja. Gilson (Daniel Dantas) e Rosemere lamentam a briga entre Odila (Cris Nicolotti) e Salma. Bento pede a Glória que lhe permita cultivar flores em seu jardim. Filipinho repreende Rosemere por discutir com Gilda. Tina faz de tudo para agradar Dorothy. Xande dá em cima de Luz. Mentindo para Vitinho, Lara o convence a sair da clínica de repouso. Rosemere chega ao Solar com Filipinho. Bento convida Malu para a festa de aniversário de Salma. Verônica e Maurício são interrompidos por Vanessa durante uma conversa. Socorro conta para Amora que Malu e Bento estão juntos no Cantaí. Glória confessa que Bento a intrigou. Amora se assusta com a declaração de Maurício. Malu e Bento se beijam ao perceberem que estão sendo espionados pela fã de Amora.

Capítulo 41 - sexta-feira

Após o beijo, Bento e Malu se olham com ternura. Giane fica arrasada e Charlene a consola. Maurício impede que Amora atenda a ligação de Socorro e a garota envia a foto do beijo pelo celular. Rosemere reclama do Solar. Wilson pede desculpas a Salma por causa de Tito (Rômulo Neto). Érico espera ansioso por Palmira Valente. Fabinho conta à mãe adotiva que vai se encontrar com Irene, quem acredita ser sua mãe biológica. Damáris e Barrabás se conhecem. Vitinho chega à casa de Lara e fica nervoso. Filipinho emociona Perácio. Lara e seu bebê são cuidados por Tito. Malu pensa em Bento e vice-versa. Tanto Perácio quanto Rosemere não conseguem dormir. Lara aceita se casar com Tito, contanto que ele assine um contrato antes. Vinny pede que Tito se desculpe com Érico, que procura Renata. Bento fala sobre Malu com Gilson. Amora vê a foto do beijo de Malu e Bento e fica perturbada. Irene é observada por Madá. Emília (Mariah da Penha) diz a Malu que acredita que Bento esteja interessado nela. Irene se esconde quando Fabinho chega à Toca do Saci. Lara anuncia para Vitinho e Peixinho (Julio Oliveira) que vai se casar. Renata pede que Tito fale com Érico. Madá reconhece Rita de Cássia como sendo Irene, a ex-namorada de Plínio. Fabinho declara para Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) que a intenção de Bento é dar um golpe em Malu.

Capítulo 42 - sábado

Irene pede a ajuda de Madá para se reaproximar de Fabinho, que continua fazendo intriga contra Bento para Sueli Pedrosa. Lara se irrita com um surto de Vitinho. Tito trata Renata mal. Um cartão-postal do Chile endereçado a Amora chega na casa de Gilson. Bento é impedido de falar com Amora por Maurício. Bento conta a Douglas (Pedro Inoue) que Giane gosta dele. Amora e Maurício fazem fotos sensuais para uma campanha publicitária. Tábata consegue colocar Filipinho na lista de convidados de um evento importante e Rosemere fica contrariada. Brenda coage Perácio a continuar pintando falsificações. Natan pede desculpas a Sílvia (Mila Moreira). Bárbara resolve fazer um ensaio fotográfico em sua casa com os filhos e Xande. Douglas começa a ficar mais próximo de Giane. Filipinho e Rosemere discutem por causa de Tábata. Com a ajuda de Tina, Bárbara engana os filhos. Bento leva as crianças da ONG para um passeio. Sílvia revela para Verônica que Natan mentiu sobre Bárbara para Maurício. Érico pensa em Palmira Valente. Malu se emociona com Bento. Tito intimida Sheila (Nanda Lisboa). Lara manipula Vitinho para conseguir que Amora a entreviste. Irene procura o endereço da Para Sempre. Renata quer se vingar de Tito. Érico presenteia Verônica/Palmira Valente com uma rosa. Plínio (Herson Capri) vê Irene na rua.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.