Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Resumo de novela: capítulos de 'Sangue Bom' de 15 a 20 de julho

SANGUE BOM - semana de 15 a 20 de julho de 2013

Capítulo 66 - segunda-feira

Maurício (Jayme Matarazzo) segue Fabinho (Humberto Carrão) até um hotel luxuoso. Margot (Noemi Marinho) chega à casa de Verônica (Letícia Sabatella ). Damáris (Marisa Orth) fica encantada com seu novo visual. Tio Lili (Edwin Luisi) põe Bárbara (Giulia Gam) para fora de sua casa. Giane (Isabelle Drummond) apresenta Caio (Thiago Amaral) a Silvério (Norival Rizzo). Madá (Fafy Siqueira) recrimina Malu (Fernanda Vasconcellos) por tentar fazer com que Bento (Marco Pigossi) se reconcilie com Amora (Sophie Charlotte). Brenda (Letícia Isnard) vai ao Cantaí, e Rosemere (Malu Mader) desconfia. Verônica resolve hospedar Margot em sua casa. Maurício aguarda Fabinho na porta do hotel. Renata (Regiane Alves) e Vinny (Mauricio Destri) se encontram. Brenda se aproxima de Nelson (Tarcísio Filho). Damáris não gosta de ver Wilson (Marco Ricca) com a Mulher-Pupunha (Dani Vieira). Giane recusa um beijo de Caio mesmo sendo no rosto. Tina (Ingrid Guimarães) implora para que Luz (Aline Dias) não revele a Vitinho (Rodrigo Lopez) que ela está trabalhando em sua casa. Nelson nota as intenções de Brenda e se afasta dela. Luz e Xande (Felipe Lima) pedem uma carona para Caio. Bento diz a Malu que não confia em Caio. Fabinho consegue despistar Maurício. Bárbara procura por Gilson (Daniel Dantas) no Cantaí, e é reconhecida por Vitinho. Vinny cuida de Renata. Damáris resolve conversar seriamente com Wilson. Bárbara implora pela ajuda de Gilson. Maurício garante a Amora que vai descobrir o endereço de Fabinho. Malu declara seu amor por Bento na frente de Amora.

Capítulo 67 - terça-feira

Amora se irrita quando Emília (Mariah da Penha) defende Malu. Salma (Louise Cardoso) expulsa Bárbara de sua casa. Wilson diz a Damáris que irá reconquistar Charlene (Mayana Neiva). Tina beija Vitinho. Para provocar Rosemere, Brenda pede carona a Nelson. Filipinho tenta convencer Xande a procurar emprego. Bárbara reclama por precisar ficar escondida na casa de Madá. Wilson implora que Charlene volte com ele. Bento não atende uma ligação de Amora. Kevin (Marcus Rigonatti) diz a Malu para ter cuidado com Amora. Érico (Armando Babaioff) pede que Renata agilize a venda do apartamento e ela chora. Maurício é apresentado a Margot. Irene (Deborah Evelyn) fica apavorada ao ver sua foto sendo mostrada no programa de Sueli Pedrosa (Tuna Dwek). Filipinho reconhece Irene. Amora pensa no que Malu disse sobre Bento. Filipinho conta a Plínio (Herson Capri) que Irene está no Rio de Janeiro. Tina engana Bárbara mais uma vez. Amora pede que Maurício a ajude. Érico e Silvia (Mila Moreira) cogitam Giane para posar para uma campanha da agência. Plínio decide viajar para o Rio de Janeiro. Bento trata Malu com carinho. Tina vê Amora e Maurício se beijando.

Capítulo 68 - quarta-feira

Amora pede que Maurício se case com ela. Fabinho não gosta de saber que sua mãe adotiva está hospedada na casa de Maurício. Plínio descobre uma pista do paradeiro de Irene. Amora fica preocupada com a sessão de fotos que Bento fará com Malu. Bárbara rouba comida da casa de Odila (Cris Nicolotti) e Nestor (Wandi Doratiotto). Rosemere fica furiosa com Brenda e Tábata (Samya Pascotto) por ofenderem seu filho. Luz sente ciúmes de Xande e Camilinha (Thaila Ayala). Bárbara serve a comida que roubou de Nestor e Odila para Madá. Giane recusa a campanha com Silvia. Karmita finge que passa mal para Verônica conseguir se esconder de Érico. Maurício pede para trabalhar na agência de Érico. Natan (Bruno Garcia) exige uma nova campanha de sua equipe. Margot dá um ultimato no filho. Perácio e Rosemere se beijam. Renata sofre por causa da venda do apartamento. Tábata e Vitinho argumentam com Filipinho para ele aceitar sair com a Mulher-Mangaba (Ellen Rocche). Renata chama Vinny para sair. Charlene despacha Wilson da Para Sempre. Amora é consolada por Socorro (Tatiana Alvim). Giane muda de ideia e aceita fazer a campanha publicitária. Verônica se preocupa ao saber que Maurício e Érico vão trabalhar juntos. Fabinho tenta enganar Margot. Malu mostra suas fotos com Bento para a família. Plínio conversa com uma vizinha de Irene.

Capítulo 69 - quinta-feira

Ao saber que Irene abandonou sua casa no Rio de Janeiro, Plínio fica desesperado. Vinny ajuda Renata a começar a andar sem a bengala. Lucindo (Joaquim Lopes) se aproxima de Charlene através de Pedrinho. Maurício aconselha Amora a fazer uma campanha para o Kim Park. Tito (Rômulo Neto) exige que Wilson não contrate Érico para fazer a campanha de seu parque. Bento termina sua relação com Amora. Tito e Mel (Carla Salle) se aliam para acabar com a campanha de Amora. Eliseu se surpreende ao ver Xande defender Filipinho. Giane se anima ao ficar sabendo que Bento e Amora não estão mais juntos. Mel aparece toda machucada e acusa Amora para Wilson. Rosemere desaprova o namoro midiático de Filipinho e Brunetty. Bárbara tenta fazer comida para Madá. Plínio volta de viagem. Renata e Érico fecham a venda do apartamento. Santa (Thais Garayp) obriga Verônica a se vestir de Palmira Valente e ir ao Cantaí. Giane se arruma e vai encontrar Bento. Plínio encontra Irene ao chegar em casa.

Capítulo 70 - sexta-feira

Irene menciona que foi traída e Plínio fica indignado. Rosemere pede que Tábata não divulgue o encontro de Filipinho para a mídia. Zito (Guilherme Gonzalez) encontra Amora com Maurício em um restaurante. A conversa de Irene e Plínio é definitiva. Verônica é reconhecida por Camilinha no Cantaí, mas Karmita (Carmem Verônica) não deixa que a filha a denuncie. Irene avisa a Fabinho que está na casa de Plínio. Zito faz fotos de Filipinho e Brunetty bem próximos. Camilinha aconselha Verônica dizer a verdade para Érico. Renata se lamenta por ter perdido o noivo. Wilson pensa em Charlene. Lucindo se dispõe a ajudar Charlene a adotar Pedrinho. Plínio não perdoa Irene. Giane sofre por Bento. Glória (Yoná Magalhães) não admite que Rosemere fale sobre Wilson e Lívia. Tábata fica animada com as fotos de Filipinho e Brunetty feitas pelo paparazzo. Silvério desiste de contar para Bento que ele é filho de Wilson. Plínio sofre ao pensar em Irene. Madá vê Bárbara roubando o troféu de Lucindo. Giane e Malu discutem.

Capítulo 71 - sábado

Malu aconselha Giane a declarar seu amor por Bento. Bárbara tenta convencer Madá de que é inocente. Damáris resolve atrapalhar Charlene em sua tentativa de adotar Pedrinho. Tito fala mal de Amora para Wilson. Emília percebe que Tina é falsa com Bárbara. Rosemere fica enfurecida quando vê as fotos de Filipinho com Brunetty. Verônica e Renata conversam sobre Érico. Palmira Valente/Verônica não consegue revelar sua verdadeira identidade para Érico. Perácio se irrita quando Rosemere pede que Nelson converse com Filipinho. Tina entrega o paradeiro de Bárbara para Sueli Pedrosa. Damáris fica empolgada com plano que arquitetou contra Charlene. Giane rompe a sociedade com Bento. Mulher-Pupunha vai à casa de Charlene. Plínio vê Fabinho no shopping. Caio pede que Giane converse com ele. Malu conta para Bento que Giane é apaixonada por ele. Bárbara decide deixar a casa de Madá. A assistente social chega na casa de Charlene justamente quando ela dá um flagra em Lucindo com a Mulher-Pupunha. Wilson fica furioso ao saber que Amora é que vai fazer sua campanha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.