Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90' de 08 a 13 de julho
Publicado em 5 de julho de 2019 20:12
Por Purepeople
Moana (Giovanna Cordeiro) vai contar para João (Rafael Vitti) que está grávida dele na novela 'Verão 90', para tristeza de Manu (Isabelle Drummond). O filho de Janaína (Dira Paes) vai tentar mostrar que Jerônimo (Jesuita Barbosa) está envolvido na morte de Nicole. Madá (Fabiana Karla) vai descobrir que Andreas/Galdino (Gabriel Godoy) é uma farsa, e o vilão vai determinar que chegou o momento do investidor sumir.
Os convidados da festa de lançamento do nova emissora, incluindo Mercedes (Totia Meireles), vão ficar surpresos ao descobrirem que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) é o novo dono do canal na novela 'Verão 90'.
Ticiano (Ícaro Silva) vai se sentir incomodado de assumir o filho de Dandara (Dandara Mariana) que é na verdade de Quinzinho (Caio Paduan) na novela 'Verão 90'.
Moana (Giovanna Cordeiro) vai contar para João (Rafael Vitti) que está grávida e que o filho é dele, mas o Patotinha vai garantir que assumirá a criança mas não ficará com ela na novela 'Verão 90'.
Quinzão (Alexandre Borges) e Lidiane (Claúdia Raia) vão morar na cobertura com Mercedes (Totia Meireles) até o divórcio dos dois sair na novela 'Verão 90'.
João (Rafael Vitti) vai tentar provar que Jerônimo (Jesuita Barbosa) está envolvido na morte de Nicole (Bárbara França) na novela 'Verão 90'.
Manu (Isabelle Drummond) vai se recusar a falar com João (Rafael Vitti) após ficar sabendo da notícia da gravidez de Moana (Giovanna Cordeiro) na novela 'Verão 90'.
Madá (Fabiana Karla) e Álamo (Marcos Vera) vão ter uma noite de amor após ela descobrir que Andreas/Galdino (Gabriel Godoy) é uma farsa na novela 'Verão 90'.
A farsa de Andreas/Galdino (Gabriel Godoy) vai ser descoberta, e Jerônimo (Jesuita Barbosa) vai decretar o fim do investidor na novela 'Verão 90'.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "VERÃO 90 " - semana de 08 a 13 de julho

Capítulo 138 - segunda-feira

Candé (Kayky Brito ) fala para Quinzinho (Caio Paduan ) que o pai foi extraditado foi parar na prisão. Dandara (Dandara Mariana ) resolve continuar com a agenda de show mesmo com a gravidez. Lidiane (Claudia Raia ) e Quinzão (Alexandre Borges ) decidem ir morar na cobertura com Mercedes (Totia Meireles ), até o acordo da separação sair. Otoniel (Val Perré ) fala com Janaína (Dira Paes ) que o Baião de Dois foi invadido por mulheres que Raimundo (Flávio Tolezani ) as atenda. Mercedes e os convidados da festa do lançamento da Televendão são surpreendidos com a revelação de que Jerônimo (Jesuita Barbosa ) é empresário misterioso e o novo dono do canal.

Capítulo 139 - terça-feira

Jerônimo constrange Mercedes durante o lançamento da nova emissora. Vanessa (Camila Queiroz ) fica estressada com a mania de grandeza de Jerônimo. Jofre (Luiz Henrique Nogueira) recebe Manu (Isabelle Drummond ), que chega na casa de Lidiane sem avisar. Manu fala para Jofre que o único tipo de relacionamento que tem com Marco Aurélio é o profissional. Madá (Fabiana Karla ) fala para Álamo (Marcos Vera ) que se sentiu esquisita quando avistou Galdino/Andreas (Gabriel Godoy ). Moana (Giovana Cordeiro ) diz a João (Rafael Vitti ) que está esperando um filho. Manu vai até a casa de João e encontra Moana lá.

Capítulo 140 - quarta-feira

João manda Moana ir embora. Manu se recusa a falar com João após a revelação da gravidez de Moana. Quinzinho ameaça bater Jerônimo. João afirma para Moana que apesar de assumir a paternidade do bebê, não vai ficar junto com ela. Madá e Álamo passam a noite juntos. Quinzinho e Dandara ficam estremecidos após reencontro. Vanessa fala para Galdino que quer desaparecer antes que a máscara de Andreas Moratti caia. João assiste a uma reportagem sobre como o teste de DNA é usado para resolver crimes e reflete sobre como provar que é inocente.

Capítulo 141 - quinta-feira

A gravidez de Dandara deixa Quinzinho atordoado. Vanessa fica preocupada com a exposição de Jerônimo. Madá planeja uma armação para que a máscara do falso investidor Andreas/Galdino caia. Dandara não diz a verdade quando fala com Patrick (Klebber Toledo ) que está feliz com Ticiano (Ícaro Silva ). Raimundo fica feliz quando fica sabendo que Janaína sente ciúmes dele. Manu não aceita uma oferta de Jerônimo. João comemora quando Diego (Sérgio Malheiros ) e Giovana (Tarciana Saad) dizem que a Justiça aceitou a ação de revisão criminal.

Capítulo 142 - sexta-feira

Lidiane deixa todo mundo contagiado com sua aula malhação "Fique Fera com a Pantera". Larissa (Marina Moschen ) resolve aplicar para uma bolsa de pós-graduação na Alemanha. Quinzinho fica sabendo que Mercedes fechou a conta bancária e passou todo o dinheiro para Andreas/Galdino investir. Ticiano fica enciumado quando vê o presente que Quinzinho mandou para o filho de Dandara. Andreas/Galdino sai correndo de Madá, que encontra com Norminha, a ex-noiva do bandido. Madá conta para Álamo que Andreas Moratti é um impostor.

Capítulo 143 - sábado

Álamo fica desesperado quando descobre por Norminha e Madá que deu todo o seu dinheiro para um impostor. Ticiano admite a Dandara que é difícil saber que Quinzinho é o pai do filho que ela espera. João fica insatisfeito quando vê que Manu gravou uma propaganda para a emissora de Jerônimo. João resolve mostrar que Jerônimo está envolvido na morte de Nicole (Barbara França). Jerônimo fala para Galdino que chegou o momento de Andreas Moratti sumir. Vanessa é pega de surpresa quando João vai atrás dela.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Verão 90 Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Fogosa, Dona Patroa 'vira' Joana na cama e amigas LGBTQIA+ de Buba entram na novela: resumo de 'Renascer' de 8 a 13 de abril
'Renascer': Fogosa, Dona Patroa 'vira' Joana na cama e amigas LGBTQIA+ de Buba entram na novela: resumo de 'Renascer' de 8 a 13 de abril
8 de abril de 2024
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias