Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90' de 24 a 29 de junho
Publicado em 21 de junho de 2019 19:31
Por Purepeople
Galdino (Gabriel Godoy) vai assumir a identidade Andreas Moratti e vai deixar Mercedes (Totia Meireles) encantada na novela 'Verão 90'. Larissa (Marina Moschen) vai tentar recuperar a galinha de barro da mãe após uma suposta doença dela. Quinzinho (Caio Paduan) vai reencontrar Dandara (Dandara Mariana). Jeronimo (Jesuita Barbosa) vai se vingar de João (Rafael Vitti) com a gravação de Nicole. Manu (Isabelle Drummond) vai pegar João dormindo na casa de Moana (Giovana Cordeiro).
Manu (Isabelle Drummond) vai flagrar João (Rafael Vitti) dormindo na casa de Moana (Giovana Cordeiro) na novela 'Verão 90'.
Mercedes (Totia Meireles) se encanta por Andreas Moratti (Gabriel Godoy) e vai sugerir que ele comande a negociação do controle da PopTV para ela na novela 'Verão 90'.
Para a tristeza de Mercedes (Totia Meireles), Quinzão (Alexandre Borges) vai apresentar Lidiane (Claudia Raia) como sua namorada na novela 'Verão 90'.
Moana (Giovana Cordeiro) vai tentar seduzir João (Rafael Vitti) mas ele vai garantir que os dois são só amigos na novela 'Verão 90'.
A mãe de Larissa (Marina Moschen) vai inventar para a filha que está com uma doença para que ela recupera a galinha de barro na novela 'Verão 90'.
Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan) vão se reencontrar e dar um beijo, mas vão manter o divórcio após ela falar que não vai abrir mão da carreira na novela 'Verão 90'.
Moana (Giovana Cordeiro) vai achar a fita com a gravação de Nicole em cima da mesa de Vasconcelos, e vai contar para João (Rafael Vitti), na novela 'Verão 90'.
Lidiane (Claudia Raia) vai concordar em fazer uma cirurgia plástica na novela 'Verão 90'.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "VERÃO 90 " - semana de 24 a 29 de junho

Capítulo 126 - segunda-feira

Marta (Renata Imbriani) tenta melhor o ânimo da fragilizada Mercedes (Totia Meireles). Larissa (Marina Moschen) desconfia do comportamento de Filipa. Manu (Isabelle Drummond) fica com ciúmes quando vê João (Rafael Vitti) e Moana (Giovana Cordeiro) almoçando juntos. Catraca (Orlando Caldeira) conta para Filipa que deu a galinha de barro para Dirce (Marília Martins). Mercedes olha Lidiane (Claudia Raia) e Jofre (Luiz Henrique Nogueira) na piscina, e ordena que um funcionário do hotel tire eles de lá. Madá (Fabiana Karla) se nega a vender para Filipa a galinha de barro. Lidiane recusa o dinheiro que Mercedes oferece para ela largar Quinzão (Alexandre Borges). Jerônimo (Jesuita Barbosa) introduz Galdino (Gabriel Godoy) a Murilo (Marcelo Valle) e fala que de agora em diante ele será o investidor italiano Andreas Moratti.

Capítulo 127 - terça-feira

Jerônimo compartilha seu plano com Murilo e pede o auxílio do jornalista. João viaja para Saquarema para cobrir os bastidores de uma competição de surfe. Quinzão recorda ao filho todo o mal que Mercedes fez. Manu pede a ajuda de Kika (Jeniffer Nascimento) para surpreender João. Lidiane resolve se submeter a uma cirurgia plástica. Murilo conta em seu programa do desembarque de Andreas Moratti no Brasil. Mercedes cruza com Lidiane no cabeleireiro. Quinzinho (Caio Paduan) dá um anel para Vanessa (Camila Queiroz). Quinzão fala que Lidiane é sua namorado, para a fúria de Mercedes. Vanessa vai atrás de Jerônimo. Galdino/Andreas pega todos de surpresa ao fazer uma lance alto em leilão.

Capítulo 128 - quarta-feira

Mercedes se interessa por Andreas. Jerônimo jura para Vanessa que vai ser o dono da PopTV. Filipa conta para Carlos que vai precisar envolver Larissa para conseguir recuperar a galinha de barro. Filipa engana Larissa dizendo a ela que está doente e, para custear uma cirurgia no coração, precisa pegar as joias que estão dentro da galinha de barro. Andreas dá o quadro que comprou no leilão de presente para Mercedes. Lidiane fica satisfeita com suas fotos na SexyCat. Mercedes chama Andreas para um jantar. Quinzinho se encontra com Dandara.

Capítulo 129 - quinta-feira

Vanessa fica desconfortável com a troca de olhares entre Dandara e Quinzinho. Diego (Sérgio Malheiros) nota a aflição de Larissa em relação a sua mãe, e conversa com Janice (Claudia Ohana). Moana tenta seduzir João, e ele esclarece que os dois são só amigos. Lidiane e Janaína (Dira Paes) humilham Mercedes. Manu tenta fazer com que João aceita fazer parte do jantar que Lidiane vai dar para a família, com Quinzão entre os convidados. Larissa consegue pegar com Madá a galinha de barro. Filipe não concorda com a ideia de Larissa de dar as joias para a polícia e fala para a filha resolver a negociação das mesmas. Madá fala para Dirce que teve uma intuição negativa com Larissa. Quinzinho assume para Dandara que ainda ama a dançarina e eles trocam beijo.

Capítulo 130 - sexta-feira

Quinzinho insiste no fim do casamento depois que Dandara garante que não vai abrir mão da carreira. Mercedes chama Andreas para participar de reunião da PopTV. João desconfia da gentileza exagerada de Quinzão. Mercedes conta aos acionistas que não quer mais controlar a emissora, e sugere que Andreas lide com a negociação. Jerônimo se surpreende ao chegar no Baião de Dois e ver Quinzão brindando João. Raimundo manda Jerônimo ir embora do seu restaurante. Katiely faz uma oferta par Candé (Kayky Brito). Andreas dá um beijo em Mercedes. Odélia (Lana Guelero) fala para Candé que Jerônimo tem encontros com Vanessa na pensão. Jerônimo arma formas de prejudicar João através da gravação de Nicole.

Capítulo 131 - sábado

Quinzinho fala para Vanessa que tem cisma com Andreas. Diego tem a impressão de que Larissa está omitindo algo dele. Murilo segue as ordens de Jerônimo para convencer Vasconcelos, que também é jornalista, a compartilhar a gravação de Nicole. Sabrina sugere que Candé conte para Quinzinho sobre Vanessa. Moana acha a fita com a gravação de Nicole na mesa de Vasconcelos, e deleta o vídeo do computador do jornalista. Moana telefona para João. João decide guardar o vídeo de Nicole e aceita o convite de dormir na casa de Moana para fugir da chuva. Manu desconfia ao notar que João não passou a noite em casa. Manu pega João na casa de Moana.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Verão 90
Sobre o mesmo tema
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias