Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Resumo de novela: capítulos de 'Onde Nascem os Fortes', de 25 a 29 de junho

Na supersérie das onze, Maria (Alice Wegmann) passa por uma cirurgia de emergência e durante a operação chama por Hermano (Gabriel Leone). Aurora (Lara Tremouroux) transa com Clécio (Ravel Andrade) e Rosinete (Debora Bloch) faz amor com Simplício (Lee Taylor). Ivonete (Raquel Ferreira) morre e o fato é falado por Plínio (Enrique Diaz) a Ramiro (Fabio Assunção)

RESUMO DA SUPERSÉRIE "ONDE NASCEM OS FORTES", da semana de 25 a 29 de junho de 2018

CAPÍTULO 38 - SEGUNDA-FEIRA

Damião (Pedro Wagner) deixa Ramiro (Fabio Assunção) revoltado. Cássia (Patricia Pillar) transa com Pedro (Alexandre Nero). Cássia retorna para a hospedaria e Ramiro flagra. Pedro faz de tudo para auxiliar Aurora (Lara Tremourox) quando a garota leva bronca da mãe. Clécio (Ravel Andrade) procura por Aurora. Rosinete (Debora Bloch) resolve não morar mais com Pedro. Em conversa com Ramiro, Cássia falta com a verdade. Plínio (Enrique Diaz) chantageia Clécio. A comunidade fica sem água por ordem de Ramiro. Aldina (Camila Márdila) parte para cima de Joana (Maeve Jinkings) ao ter um pesadelo. Rezam Samir (Irandhir Santos) e outros seguidores. Rosinete e Simplício (Lee Taylor) fazem uma viagem. Maria (Alice Wegmann) suspeita quando Betânia (Titina Medeiros) conta sobre o dia em que viu Cássia. Pedro é perguntado pelos filhos a respeito de sua relação com a mãe deles. Rosinete transa com Simplício.

CAPÍTULO 39 - TERÇA-FEIRA

O fato dos pais não serem mais casados faz Hermano (Gabriel Leone) protestar. Pedro fica com Cássia no pensamento. Ramiro vê o filho se apresentar. Cássia nota que já conhece o timbre de Ivonete (Raquel Ferreira). Valquíria (Carla Salle) mexe no telefone móvel de Hermano. Ramio faz de tudo para que Cássia não pense mais em Ivonete (Raquel Ferreira). Ao lado de Plínio, Ramirinho (Jesuíta Barbosa) adquire drogas. Ivonete vai atrás de Plínio pedindo por auxílio. Orlando (Antonio Fabio) chama a atenção de Simplício. Rosinete e Pedro brigam. Aurora e Clécio se veem. Procurando por Samir, os seguidores enchem o principal salão da comunidade. Maria e Betânia se afligem quando Angelines retorna para a cadeia. Plínio tem que dar um jeito em Ivonete, manda Ramiro. Para dar fim nas dívidas de Pedro, Valquíria e Hermano descobrem uma maneira. Cássia vai atrás de Ivonete. Ramiro recebe mais um pássaro de Tião das Cacimbas (José Dumont). Na fazenda, Hermano e Simplício se veem.

CAPÍTULO 40 - QUARTA-FEIRA

Rosinete manda Simplício embora quando ele e Hermano têm um embate. Ramiro fica sabendo por Plínio que Ivonete morreu. A respeito de Ramiro, Cássia é advertida por Ramirinho. Pedro conta que deixará a casa quando Rosinete retorna. Para que Hermano acabe de erguer um museu, Valquíria arranja um aporte em dinheiro. Angelines faz de tudo para que Maria saia do sério. A comunidade está repleta de seguidores e deixa Ramiro revoltado. Clécio diz a Aurora que quer dormir com ela. A respeito de Cássia, Gilvânia (Clarissa Pinheiro) faz perguntas a Pedro. Ramiro espanta Cássia. Rosinete usa uma arma para chantagear Simplício.

CAPÍTULO 41 - QUINTA-FEIRA

Simplício consegue pegar a arma de Rosinete. Pedro e Cássia resolvem sair. Damião não deve mais ir atrás da namorada, ordena Ramiro. Maria menospreza as implicâncias de Angelines. Simplício usa a casa de Tião das Cacimbas para arrumar um esconderijo. Gilvânia socorre Rosinete. Os objetos para o museu são separados por Hermano e Valquíria. Plínio faz de tudo para confrontar Ramiro. Clécio faz sexo com Aurora. A falta de Ivonete faz Plínio ficar mal. A respeito de sua separação, Rosinete pede conselhos a Ramiro. Na rua, descontrolado, Ramirinho é achado por Tião das Cacimbas. A respeito do trabalho que Samir executa com os seguidores, Joana protesta. Rosinete é confortada por Aurora. Hermano aparece em pesadelo de Maria. Rosinete bate-boca com Pedro. Na frente de Cássia, Ramiro simula estar aflito com Hermano. Valquíria e Hermano dão aula e Ariel acompanha. Maria vai ser liberta da prisão, conta Ramiro a Cássia.

CAPÍTULO 42 - SEXTA-FEIRA

Cássia fica sabendo por Betânia que Maria foi achada desacordada na cadeia. Angelines provoca Maria ao ter a atenção chamada por Plínio. Se encaminham para o pronto-socorro Cássia e Maria. O ataque é de responsabilidade de Plínio, acusa Ramiro. Hermano se dirige ao pronto-socorro após faltar com a verdade para Valquíria. Maria passa por uma cirurgia. No pronto-socorro, Hermano é flagrado por Ramiro, que suspeita. Simplício não tem informações de Maria e fica aflito. Hermano está no pronto-socorro, avisa Rosana a Valquíria. Enquanto é operada, Maria diz o nome de Hermano. Ela não vai retornar para o presídio, conta Cássia para a filha. Ramirinho deixa Rosinete aflita. Ao sair em defesa de Aurora, Clécio encara Plínio. O que Samir decide, Joana reprova. Simplício faz de tudo para escapar com Maria do pronto-socorro. Pedro e Cássia se veem. Rosinete chama Ramiro para lhe fazer uma visita. Ao Raso do Breu, Plínio e Adenilson encaminham Angelines e alguns detentos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.