Irene vai fundo em nova tentativa de matar Angelina e Vinícius perde a memória após tiro de Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 6/11 a 11/11
Publicado em 6 de novembro de 2023 15:13
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão', Vinícius (Paulo Rocha) fica desmemoriado ao levar tiro de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) estrangula Angelina (Inez Galvão)
Irene (Gloria Pires) tenta estrangular Angelina (Inez Galvão) no resumo de Terra e Paixão, de 06/11 a 11/11/23 Antônio (Tony Ramos) promove um jantar especial em sua casa para apresentar Agatha (Eliane Giardini) como sua futura esposa no resumo de Terra e Paixão, de 06/11 a 11/11/23 Anely (Tatá Werneck) teme que Agatha faça mal a Luigi (Rainer Cadete) no resumo de Terra e Paixão, de 06/11 a 11/11/23 Irene (Gloria Pires) declara guerra a Antônio (Tony Ramos) no resumo de Terra e Paixão, de 06/11 a 11/11/23 Vinícius (Paulo Rocha) consegue fugir de Antônio (Tony Ramos) no momento em que o produtor rural é pego pela polícia no resumo de Terra e Paixão, de 06/11 a 11/11/23
Veja + após o anúncio

Próximos capítulos da novela 'Terra e Paixão ' - resumo da semana de 6 de novembro a 11 de novembro de 2023

Capítulo 157 - Segunda-feira, 6/11

Agatha (Eliane Giardini ) decide pagar Emmy (Claudia Raia ) pelas provas contra Irene (Gloria Pires ). Enzo (Rafael Gualandi) conta a Berenice (Thati Lopes) que Tadeu (Claudio Gabriel) desviou dinheiro da cooperativa, e sugere que o casal aplique um golpe. Emmy conta para Agatha que Irene vai se encontrar novamente com Vinícius (Paulo Rocha). Agatha pede a Hélio (Rafael Vitti ) que espere mais tempo para contar a verdade a Petra (Debora Ozório).

Jurecê (Daniel Munduruku) tem uma visão de Aline (Barbara Reis) grávida. Jussara (Tatiana Tibúrcio) fica cismada quando Aline passe mal. Luigi (Rainer Cadete ) consegue reaver os dólares de Anely (Tatá Werneck ) com Emmy, antes de a mãe fugir da cidade. Com a ajuda de Agatha, Antônio (Tony Ramos ) flagra Irene com Vinícius na cama de um motel.

Capítulo 158 - Terça-feira, 7/11

Antônio humilha Irene e ameaça Vinícius. Agatha trata mal Irene. Luigi devolve os dólares de Anely que Emmy roubou. Irene pede ajuda a Luigi. Jurecê comenta com Caio que acontecerá uma coisa boa na vida de Aline. Vinícius consegue fugir de Antônio no momento em que o produtor rural é pego pela polícia.

Hélio percebe que Agatha não é vítima e se nega a continuar fazendo parte do plano da mãe. Silvério tenta convencer Antônio a não agir com violência. Jonatas (Paulo Lessa ) não aceita fazer o tratamento de fisioterapia. Antônio reúne Ramiro e os outros capangas para irem atrás de Vinícius na mata. Caio (Cauã Reymond ) pede ajuda a Marino (Leandro Lima ) para impedir Antônio de matar Vinícius. Antônio atira em Vinícius.

Capítulo 159 - Quarta-feira, 8/11

Antônio manda os capangas jogarem Vinícius no rio, depois debocha dos policiais e diz que estava caçando javali. Luigi salva Angelina do ataque de Irene. Nina (Kiki Vaz) comenta com Anely que achou estranha a intimidade entre Hélio e Agatha. Irene e Antônio discutem dentro de casa.

Luigi, Caio e Ademir (Charles Fricks) tentam acalmar Irene e Antônio. Anely escuta uma conversa entre Hélio e Agatha, e descobre o parentesco entre os dois. Jurecê encontra Vinícius na margem do rio e o leva para a aldeia. Irene declara guerra a Antônio.

Capítulo 160 - Quinta-feira, 9/11

Raoni (Mapu Huni Kui) avisa a Jurecê que a polícia está à procura de Vinícius. Jonatas diz a Jussara que a vida não tem mais sentido para ele. Irene avisa a Antônio que não dará o divórcio ao marido. Caio socorre Aline, que desmaia dentro do trator em movimento. Anely conta a Luigi que Hélio é filho de Agatha e que desconfia de que o engenheiro planeje dar o golpe em Petra.

Enzo alerta Tadeu para a possibilidade de descobrirem sobre os desfalques na cooperativa. Agatha aceita o pedido de casamento de Antônio durante um jantar a dois, sob os olhares dos clientes do restaurante. Lucinda (Debora Falabella ) leva Aline ao hospital e ela descobre que está grávida.

Capítulo 161 Sexta-feira, 10/11

Aline fica preocupada com a notícia da gravidez, e pede a Lucinda que não conte a Caio. Kaluanã, irmão de Raoni, consegue retirar a bala do corpo de Vinícius e avisa a Jurecê que o geólogo irá sobreviver. Hélio convence Luigi e Anely de que não é filho de Agatha. Anely teme que Agatha faça mal a Luigi.

Kelvin (Diego Martins) ouve Ramiro (Amaury Lorenzo) se recusar a matar Agatha e confirmar para Irene que Vinícius foi morto por Antônio. Petra decide voltar para casa. Irene não aceita a proposta de partilha de bens para o divórcio apresentada por Silvério (Samir Murad). Iraê (Suyane Moreira) diz ao pai que Vinícius perdeu a memória. Antônio promove um jantar especial em sua casa para apresentar Agatha como sua futura esposa e Irene fica furiosa.

Capítulo 162 - Sábado, 11/11

Luigi ampara Irene. Iraê impede Caio de entrar na aldeia. Caio fica chocado ao saber por Flor que foi Agatha quem levou Antônio para flagrar Irene com Vinícius. Petra surpreende a todos da família ao chegar repentinamente e dizer que voltou para ajudar Irene.

Marino consegue obter o arquivamento da sindicância preliminar e garante seu cargo como delegado de Nova Primavera. Jurecê mostra Vinícius a Caio, e diz que o geólogo sobreviveu, mas perdeu a memória.

Sobre
Novela Terra e Paixão
Novela Terra e Paixão
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
19 de janeiro de 2024 12:08
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
9 de janeiro de 2024
Lucinda leva tiro a mando de Antônio; Aline é resgatada por Marino após sequestro: resumo de 'Terra e Paixão' de 01/01 a 06/01/24
Lucinda leva tiro a mando de Antônio; Aline é resgatada por Marino após sequestro: resumo de 'Terra e Paixão' de 01/01 a 06/01/24
1 de janeiro de 2024
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias