O capítulo desta sexta-feira, 25 de julho, de 'Vale Tudo', promete fortes emoções e reviravoltas que colocam a família Roitman no centro do furacão. A tensão começa quando Ivan (Renato Góes) tenta acalmar Heleninha (Paolla Oliveira) após uma grave discussão com Marco Aurélio (Alexandre Nero) sobre o futuro profissional de Tiago (Pedro Waddington).
Como de costume, o executivo não perde a oportunidade de atacar Heleninha com comentários cruéis sobre seu passado com o álcool, desestabilizando ainda mais a artista. Enquanto isso, Jarbas (Leandro Firmino) e Consuêlo (Belize Pombal) alertam André (Breno Ferreira) para a importância de saber quem é seu patrocinador.
Mas o ápice do episódio acontece com mais um golpe arquitetado por Maria de Fátima (Bella Campos). A ambiciosa vilã arma para que César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) roubem um quadro de Heleninha. Na sequência os dois malandros colocam a ideia em prática, mas Eugênio (Luís Salém) descobre o sumiço do trabalho da artista plástica.
Ao mesmo tempo, Marco Aurélio se irrita quando o sheik decide fechar negócio diretamente com Odete Roitman (Debora Bloch), o que coloca fora seu plano escuso. Já Daniela (Jéssica Marques) flagra André com Aldeíde (Karine Teles). Será que a estudante contará a fofoca para Consuelo?
Nos últimos minutos do episódio, Maria de Fátima manda Marco Aurélio transferir César para o Brasil, e Odete se depara com César ao entrar na sala de Marco Aurélio.