Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo da série 'Os Dias Eram Assim', capítulos de 26 de junho a 1º de julho

Compartilhe no Facebook
Renato (Renato Góes) pergunta a Alice (Sophie Charlotte) se é pai de seu filho, mas ela nega

SUPERSÉRIE "OS DIAS ERAM ASSIM" - semana de 26 de junho a 1 de julho de 2017

Capítulo 41 - segunda-feira

Renato (Renato Góes) pede para ter uma conversa com Alice (Sophie Charlotte). Vitor (Daniel de Oliveira) diz a Rimena (Maria Casadevall) que pretende afastar Renato de Alice. Josias (Bukassa Kabengele) relata para Cátia (Barbara Reis) que Natália (Mariana Lima) ficou abalada ao ver Amaral (Marco Ricca). Gustavo (Gabriel Leone) põe Vitor para fora da casa do irmão. Alice fica revoltada ao descobrir que foi enganada com a falsa morte de Renato. Cora (Susana Vieira) aconselha Vitor a fazer de tudo para agradar Lucas (Xande Valois). Vera (Cássia Kis) não gosta de ver Rimena ser consolada por Gustavo. Alice e Renato não resistem e se beijam. Vitor leva Lucas para passear na construtora. Alice conta a conta para Nanda (Julia Dalavia) como foi seu encontro com Renato. Toni (Marcos Palmeira) anuncia para Caíque (Felipe Simas) e Esperança (Kiria Malheiros) que está namorando Maria (Carla Salle). Gabriela (Isabella Koppel) flagra Alice com a caixa de lembranças do ex-namorado. Renato desabafa com Gustavo e conta que beijou a ex. Alice pergunta a Vitor por que ele escondeu que Renato estava vivo.

Capítulo 42 - terça-feira

Vitor volta a mentir para Alice. Rimena tenta seduzir Renato, ele fica desconfortável. Vitor questiona as despesas de Cora. Amaral exige que o filho esteja presente na homenagem que recebe. Kiki (Natália do Vale) encontra drogas com Nanda. Rimena propõe a Gustavo que ele volte a tocar no show pró eleições diretas. Vera tenta convencer Renato a ficar afastado de da ex-namorada. Alice chama Nanda para trabalhar com ela. Renato reclama de Vitor em conversa com Toni. Kiki sofre por causa da filha mais nova. Nanda se dispõe a ajudar Caíque a criar uma nova marca para as suas pranchas. Cora compra outro presente para Amaral. Renato se nega a ir ao show com Rimena e ela fica preocupada. Gustavo volta a tocar e Vera percebe, aflita, a troca de olhares entre ele e a cunhada. Alice observa e compara fotos de Lucas e Renato. Renato vai atrás de Vitor na construtora.

Capítulo 43 - quinta-feira

Renato repara nas fotos de Lucas e Vitor, furioso, chama os seguranças para expulsarem o rival da empresa. Rimena briga com o marido. Sandoval (Ricardo Blat) acha a arma de Arnaldo (Antonio Calloni) e Kiki diz que vai mostrá-la para Vitor. Alice pensa no ex. Renato reconhece Lucas e vai comentar com Gustavo, mas o caçula perde a paciência com o irmão. Josias e Natália se preocupam com a filha. Nanda comenta com Alice que está gostando de Caíque. Toni leva Maria para passar uma noite com ele em sua casa. Amaral dá entrevista para a TV. Vitor ameaça tirar os filhos de Alice se ela contar que Renato é o pai de Lucas. Cátia pede que Alice a ajude. Renato pensa em Lucas ao olhar para Valentim (Luís Felipe Melo). Cátia leva Gustavo até a residência de Amaral. Kiki dá a arma do falecido marido para Vitor. Renato vai ao ateliê de Alice.

Capítulo 44 - sexta-feira

Renato pergunta a Alice se é o pai de Lucas e ela diz que não. Cátia e Gustavo picham a parede da casa de Amaral. Renato e Alice fazem amor. Rimena diz a Magali que pretende engravidar. Vitor mostra a arma que ganhou da sogra para Ive (Juliane Araújo). Cátia e Gustavo produzem cartazes contra a condecoração de Amaral. Natália evita ser vista por uma aluna que está organizando o grupo de denúncias. Esperança e Rudá (Konstantinos Sarris) se assustam com a reação de Caíque à nova carta de Monique (Letícia Spiller). Natália tenta impedir que a filha vá à homenagem a Amaral e Cátia chega com Gustavo à cerimônia de condecoração do oficial. Renato e Rimena também seguem para a premiação. Gustavo protesta com um cartaz enquanto Amaral recebe a medalha e é levado por agentes, apesar de Renato e Rimena tentarem ajudá-lo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.