Em sequestro, Antônio planeja mandar bebês de Aline para adoção e Irene planta prova para incriminar Gentil: resumo de 'Terra e Paixão' de 25/12 a 30/12
Publicado em 25 de dezembro de 2023 09:30
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão', Antônio (Tony Ramos) planeja mandar os bebês de Aline (Barbara Reis) para adoção e Irene (Gloria Pires) planta prova para acusar Gentil (Flavio Bauraqui)
Antônio (Tony Ramos) planeja mandar os bebês de Aline (Barbara Reis) para adoção no resumo da semana de 25 a 30 de dezembro de 2023 da novela 'Terra e Paixão' Irene (Gloria Pires) planta prova para acusar Gentil (Flavio Bauraqui) no resumo da semana de 25 a 30 de dezembro de 2023 da novela 'Terra e Paixão' Gentil (Flavio Bauraqui) diz a Marino (Leandro Lima) que foi à casa de Antônio (Tony Ramos) cobrar o dinheiro que havia dado a Agatha (Eliane Giardini) no resumo da semana de 25 a 30 de dezembro de 2023 da novela 'Terra e Paixão' Caio (Cauã Reymond) sugere a Lucinda (Débora Falabella) que a cooperativa invista em novas tecnologias no resumo da semana de 25 a 30 de dezembro de 2023 da novela 'Terra e Paixão' Jurecê (Daniel Munduruku) tem uma visão de Aline (Barbara Reis) sendo capturada no resumo da semana de 25 a 30 de dezembro de 2023 da novela 'Terra e Paixão'
Veja + após o anúncio

Próximos capítulos da novela 'Terra e Paixão ', resumo da semana de 25 a 30 de dezembro de 2023.

Capítulo 199 - Segunda-feira, 25/12/2023

Caio (Cauã Reymond ) explica a Kelvin (Diego Martins) o plano para visitar Aline (Barbara Reis ). Teresinha (Laura Prado) consola Aline. Petra (Debora Ozório ) revela a Antônio (Tony Ramos ) que irá se separar de Luigi (Rainer Cadete ). Ramiro (Amaury Lorenzo) cai no plano de Caio e conta a Antônio que a família de Aline irá visitá-la na noite de Natal.

Luigi flagra Anely (Tatá Werneck ) e Natercinho (Daniel Rocha ) juntos e sente ciúmes. Ramiro segue o carro de Caio, sem saber que são Rodrigo (Maicon Rodrigues ) e Luana que estão no veículo. Caio, Jussara (Tatiana Tibúrcio) e João (Matheus Assis) vão para o convento no carro de Rodrigo para despistar Ramiro e Antônio. Petra decide passar o Natal com Hélio (Rafael Vitti ). Antônio fica furioso ao saber que foi enganado. Aline se emociona com a chegada da família ao convento.

Capítulo 200 - Terça-feira, 26/12/2023

Antônio e Ramiro percebem que foram enganados por Caio. Irene (Gloria Pires ) fica furiosa com as ausências de Antônio e Petra na ceia de Natal. Jonatas (Paulo Lessa ) pede Graça (Agatha Moreira ) em casamento. Kelvin deixa claro a Ramiro que não ficará com o peão, caso ele continue a praticar as maldades impostas por Antônio.

Antônio pergunta a Irene se foi a mulher quem matou Agatha. Um homem que prefere não se identificar avisa a Marino (Leandro Lima) que viu Gentil (Flavio Bauraqui) na fazenda no dia da morte de Agatha (Eliane Giardini ). Antônio oferece dinheiro para Berenice (Tati Lopes) descobrir o paradeiro de Aline.

Capítulo 201 - Quarta-feira, 27/12/2023

Berenice aceita a proposta de Antônio. Gentil diz a Marino que foi à casa de Antônio cobrar o dinheiro que havia dado a Agatha. Berenice se esconde dentro do armário de Luana e descobre que Aline está em um convento.

Graça deixa escapar para Irene que Gentil esteve na fazenda no dia do assassinato de Agatha. Berenice conta a Antônio onde Aline está escondida. Luigi e Natercinho disputam Anely. Antônio e Ramiro observam Aline.

Capítulo 202 - Quinta-feira, 28/12/2023

Antônio orienta Ramiro a sequestrar Aline sem que ninguém perceba. Caio sugere a Lucinda (Débora Falabella ) que a cooperativa invista em novas tecnologias. Jussara oferece apoio a Gentil. Ramiro consegue pegar as chaves com o jardineiro depois de amarrá-lo.

Jurecê (Daniel Munduruku) tem uma visão de Aline sendo capturada. Yandara (Rafaela Cocal) não aceita reatar o relacionamento com Franco (Gil Coelho). Ramiro sequestra Aline e Teresinha. Caio fica desesperado ao saber que Aline sumiu. Aline pergunta a Antônio o que ele fará contra ela e seus bebês.

Capítulo 203 - Sexta-feira, 29/12/2023

Antônio revela a Aline que colocará as crianças para adoção. Angelina insinua que a pulseira que a polícia encontrou no local do crime de Agatha é de Irene. Irene visita Jonatas com o intuito de camuflar algo na casa de Gentil. Kelvin despreza Ramiro e afirma que só acreditará em seu amor se ele trouxer Aline de volta.

Kelvin ameaça demitir a pessoa que contou a Antônio o local do abrigo de Aline. Jussara passa mal. Caio ameaça denunciar Antônio. Ramiro pede desculpas a Aline e a Teresinha e diz que armará um plano para tirá-las da tapera.

Capítulo 204 - Sábado, 30/12/2023

Lucinda visita Jussara. Antônio evita falar da morte de Agatha com Angelina. Caio denuncia Antônio e Ramiro pela morte de Samuel (Italo Martins) e pelo atentado contra Aline. Silva pega Frazão no aeroporto a tempo de o advogado não embarcar.

Frazão conta a Marino que Agatha iria fazer uma denúncia contra Irene. Irene queima os vestidos de Agatha que estavam com Angelina. Ramiro avisa a Kelvin que trará Aline de volta. Ramiro dá bebida aos peões para fazê-los dormir. Um dos peões acorda e avisa a Antônio que Ramiro tirou Aline e a freira da tapera.

Sobre
Novela Terra e Paixão
Novela Terra e Paixão
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
19 de janeiro de 2024 12:08
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Agatha dá tiro em Antônio com a arma de Aline e Irene encomenda morte de Sidney: resumo de 'Terra e Paixão' de 20/11 a 25/11
Agatha dá tiro em Antônio com a arma de Aline e Irene encomenda morte de Sidney: resumo de 'Terra e Paixão' de 20/11 a 25/11
20 de novembro de 2023
Irene planeja acabar com a vida de Dirceu e Menah pede Mara em casamento: resumo de 'Terra e Paixão' de 18/12 a 23/12
Irene planeja acabar com a vida de Dirceu e Menah pede Mara em casamento: resumo de 'Terra e Paixão' de 18/12 a 23/12
18 de dezembro de 2023
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias