No capítulo desta segunda-feira (21) de "Força de Mulher", novela turca exibida pela Record, Bahar continua determinada a não perdoar Yeliz, Enver e Arif por terem escondido o segredo sobre Sirin.
O episódio começa com o sogro de Hikmet ordenando que um de seus capangas monitore os encontros do genro com a amante, Ceyda.
Piril revela ao pai seu plano de se mudar novamente para os Estados Unidos com Sarp, o marido "morto" de Bahar. No entanto, Sarp demonstra desconforto com a ideia e confessa que sentiria falta de Istambul.
Enquanto dirigem pela cidade, Sarp vê seu antigo jipe e fica perturbado. Ele ordena que parem o carro abruptamente, deixando Piril e o sogro preocupados. Tomado pelas lembranças, Sarp se recorda do dia em que estava a caminho do casamento com Bahar, e, emocionado, começa a chorar.
Após Arif revelar para Bahar que ele e Yeliz sabiam que Sirin foi amante de Sarp, ela o confronta, chora e lamenta por ter perdido a confiança e amizade de Bahar.
Hikmet, pressionado pelo sogro, recebe a ordem de se afastar de Ceyda e parar de trair sua filha. Ele ainda é orientado a levar a esposa para a boate, onde Ceyda se apresenta, com o objetivo de acabar com a relação entre os dois de uma vez por todas.
Yeliz tenta mais uma vez se reconciliar com Bahar e vai até sua casa, mas é expulsa, com Bahar reafirmando que jamais a perdoará por esconder o segredo de Sirin. Desesperada, Yeliz chora, lamentando a perda da amizade.
Enver, após ser expulso de casa por Bahar, desabafa com Arif e pede ajuda para encontrar um lugar onde possa ficar. Arif, mostrando solidariedade, o convida a morar com ele temporariamente.
Hikmet leva a esposa para assistir ao show de Ceyda, a pedido do sogro. Durante a apresentação, Ceyda é forçada a ler um bilhete comemorando a presença de Hikmet e Ümran.
Em uma conversa sincera com Enver, Arif confessa que está apaixonado, mas acredita que seu amor é impossível. A pessoa por quem Arif nutre sentimentos é Bahar. Enver o incentiva a lutar por esse amor.