Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Resumo de novela: capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', de 25 a 30 de dezembro

Compartilhe no Facebook
Clara (Bianca Bin) reverte plano de Sophia (Marieta Severo) e dá remédio para a ex-sogra, no capítulo que vai ao ar quinta-feira, dia 28 de dezembro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Clara (Bianca Bin) reverte plano de Sophia (Marieta Severo) e dá remédio para a ex-sogra, no capítulo que vai ao ar quinta-feira, dia 28 de dezembro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Clara (Bianca Bin) descobre plano de Sophia (Marieta Severo) para interná-la novamente e dopa a ex-sogra com remédio

Novela "O Outro Lado do Paraíso" - capítulos de 25 a 30 de dezembro de 2017

Capítulo 55 - segunda-feira

Clara (Bianca Bin) fala para Tomaz (Vitor Figueiredo) que Cacau ficará na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) e o filho insiste para que Lívia (Grazi Massafera) prometa deixá-lo ir até a mística para visitar o animal. Notando as intenções de Laerte (Raphael Vianna), Duda (Gloria Pires) o coloca para fora de seu quarto. Caetana (Laura Cardoso) avisa Duda sobre o segurança do bordel. Sem avisar os pais, Melissa (Gabriela Mustafá) acompanha Diego (Arthur Aguiar) em viagem. Depois de irem até a casa de Gustavo (Luis Melo), Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genésio de Barros) acusam Diego de ter sequestrado sua filha. Nádia (Eliane Giardini) insiste para que Tônia (Patrícia Elizardo) esqueça o que aconteceu na delegacia. Bruno (Caio Paduan) se encontra com Raquel (Erika Januza) e os dois namoram. Josafá (Lima Duarte) se apega a Cacau, deixado na casa de Mercedes por Clara. Mariano (Juliano Cazarré) dispensa Sophia (Marieta Severo) e procura por Cleo (Giovana Cordeiro). Nicácio (Fábio Lago) aluga uma casa em Pedra Santa. Diego chega ao Jalapão com Melissa. Clara dá um caminhão de presente ao avô. Herculana (Denise Milfont) visita a mãe, Caetana. Juvenal (Anderson Di Rizzi) é visto com Desirée (Priscila Assum) por Estela (Juliana Caldas). Um médico descobre que Samuel (Eriberto Leão ) é gay e é demitido pelo diretor do hospital. Zé Vitor (Rafael Losso) recebe ordens de Sophia para vigiar Mariano. Ao ver Sophia, Caetana fala Laerte que ela esconde um sério segredo em seu passado.

Capítulo 56 - terça-feira

Caetana conta a Laerte que Sophia fazia programa no bordel e foi suspeita de matar o amante, Agenor. Nádia aconselha Tônia a não conversar com Bruno. Raquel garante para Mãe do Quilombo (Zezé Motta) que só vai namorar Bruno depois que ele se separar de Tônia. Samuel deixa Suzy (Ellen Rocche) decepcionada. Com medo de perder Tomaz, Lívia vai até Clara, que informa que irá lutar pela guarda do filho. Gael (Sergio Guizé) se desespera na cadeia. Ao chegarem à pousada em que Diego e Melissa se hospedaram, Nicolau (Alejandro Claveaux) e Estevão (Alexandre Mofati) não encontram os dois. Rosalinda (Vera Mancini) celebra por Estela dançar com Amaro (Pedro Carvalho). Juvenal admite sua atração por Estela e Desirée o recrimina. Sophia deixa Mariano furioso e, com ajuda de Zé Vitor, descobre quem o ex está namorando. Em discussão com Nádia, Nicácio diz que vai inaugurar outro salão. Renato (Rafael Cardoso), depois de indagar o motivo que levou Samuel a demitir o médico, fala com Clara. Laerte continua a tentar ficar próximo de Duda. Marcel tenta deixar Odair (Felipe Titto) seduzido. Renato briga com Lívia para que Tomaz visite Cacau. Clara chega à casa de Samuel e descobre que ele está em uma reunião no hospital. Laerte e Zé Vitor falam de Sophia. Raquel fala com Bruno sobre seu casamento.

Capítulo 57 - quarta-feira

Raquel descobre que Bruno ainda está casado e o dispensa. Lívia é convencida por Renato a liberar Tomaz para ver o cachorro. Clara fica surpresa com a forma com que Samuel é tratado por Adinéia (Ana Lucia Torre). Patrick (Thiago Fragoso) orienta Clara para que ela descubra que Samuel engana a todos. Duda é observada por Laerte enquanto bebe. Clara convida Patrick para ficar com ela no Réveillon. Bruno pede o divórcio a Tônia e vai atrás de Raquel. Nicolau e Estevão não encontram Diego e Melissa. Isabel e Raul se queixam com Vinícius (Flávio Tolezani) por estarem demorando a encontrar sua filha. Nicácio faz apresentação para as meninas do bordel. Sophia usa Vanessa (Fernanda Nizzato) para se vingar de Mariano. Josafá e Tomaz se divertem. Cleo é forçada por Mercedes a entregar a Clara o dinheiro que pediu para ajudar Mariano. Renato descobre que Samuel mentiu e Clara cogita falar com Irene (Luciana Fernandes). Tomaz fala com Josafá que irá passar a noite na casa de Mercedes. Vanessa e Cleo se aproximam. Tônia deixa a casa que morava com Bruno, que convida Nádia e Gustavo para passar o Ano Novo no Quilombo. Cleo se dispõe a trabalhar como garota de programa para ajudar Mariano. Lívia não deixa Tomaz ficar na casa de Mercedes.

Capítulo 58 - quinta-feira

Renato e Lívia brigam e o médico garante a Tomaz que ele vai dormir na casa de Mercedes. Sophia induz Lívia a se voltar contra Renato. Mariano fica revoltado por Cleo sugerir ser prostituta. Nádia é obrigada a concordar em ficar com Bruno e Raquel o Ano Novo. Clara conta para Renato que Cido (Rafael Zulu) e Irene não estavam juntos na noite em que ela foi à casa dele. Junto de Samuel, Sophia arma contra Clara de novo. Nicácio e Marcel se desentendem por causa de Odair. Amaro se oferece para ficar com Estela e Rosalinda no Réveillon. Juvenal é questionado por Amaro sobre ter atração por Estela. Laerte, ao atestar a versão de Caetana sobre o passado de Sophia, pensa em uma forma de tirar vantagem. Leandra (Mayana Neiva) se encontra com o sócio misterioso. Ao ter presságio, Mercedes diz para Josafá voltar para casa de noite. Sophia recebe remédio de Samuel e se encaminha à casa de Clara. Clara descobre que Sophia pagou Irene para dopá-la e entrega remédio à vilã. Renato tenta acalmar Sophia, que tem surto psicótico. Cleo insiste e consegue persuadir Mariano a deixá-la trabalhar no bordel. Mercedes é avisa por Caetana sobre Cleo.

Capítulo 59 - sexta-feira

Mercedes conversa longamente com Cleo depois de buscá-la no bordel. Zé Vitor diz para Mariano que Sophia e Vanessa se encontraram. Clara oferece ajuda a Mariano depois que ele é dispensado por Cleo. Clara consegue fazer Estela ir ao salão de Nicácio e deixa Amaro encantado com sua beleza. Patrick elogia Adriana (Julia Dalavia) por ajudá-lo com uma cliente. Irene entrega a Sophia o dinheiro que recebeu dela. Cido e Samuel se encontram. Com Lívia dormindo, Renato vai para a casa de Mercedes com Tomaz. Clara se emociona ao receber abraço de Tomaz, que acorda feliz na casa de Mercedes. Diego nota que está sendo perseguido por Nicolau e Estevão. Gael sofre na prisão. Sophia suplica para Mariano não deixar o garimpo. Vanessa revela a Mariano seu acordo com Sophia. Lívia pede o divórcio e coloca Renato para fora de sua casa. Patrick alerta Clara sobre usar o garimpo em sua vingança contra Sophia.

Capítulo 60 - sábado

Patrick pede a Clara para promover a conversa dele com Mariano. Após briga com Lívia, Renato promete a Tomaz que vai levá-lo para ver bisavô e Cacau sempre que ele quiser. Suzy fala com Clara que suas lingeries têm sumido. Renato e Clara se beijam. Clara orienta Irene a fazer questão que Cido compre uma casa para o casal morar após o casamento. Ciente da perseguição de Nicolau e Estevão, Diego os engana e foge com a namorada. Laerte é destratado por Sophia ao ir atrás dela. Mariano conversa com Clara e Patrick sobre as péssimas condições de trabalho que Sophia impõe no garimpo. Samuel é chantageado por Cido. Nicácio passa o Ano Novo com Marcel, Odair e Ivanilda. Amaro chega na casa de Estela e Juvenal vai embora. Raquel vai embora com Bruno ao ser humilhada por Nádia. Renato chega na noite de Ano Novo e deixa Clara e Patrick surpresos. Bêbada, Duda revela segredos de seu passado para Laerte.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.