Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', de 26 a 31 de março

Compartilhe no Facebook
Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) recebem proposta de acordo extrajudicial feito por Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso), mas o advogado recusa a proposta, no capítulo que vai ao ar ar terça-feira, dia 27 de março de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
11 fotos
Iniciar o slideshow
Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) recebem proposta de acordo extrajudicial feito por Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso), mas o advogado recusa a proposta, no capítulo que vai ao ar ar terça-feira, dia 27 de março de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Clara (Bianca Bin) é enfrentada por Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues), que fazem proposta de acordo extrajudicial por fortuna

Novela "O Outro Lado do Paraíso" - capítulos de 26 a 31 de março de 2018

Capítulo 133 - segunda-feira

Karina (Malu Rodrigues) exige que seja feito um exame de DNA para que Nádia (Eliane Giardini), Gustavo (Luis Melo) e Diego (Arthur Aguiar) parem de desconfiar sobre a paternidade do bebê. Retornando a Palmas, Renato (Rafael Cardoso) pede a Rafael (Igor Angelkorte) para alugar a casa que era da mãe de Laura (Bella Piero). Junto de Fabiana (Fernanda Rodrigues), ele se prepara para o encontro com Clara (Bianca Bin). Patrick (Thiago Fragoso) e Clara vão até Adriana (Julia Dalavia) e a advogada diz a Jô (Bárbara Paz) que viver uma paixão com ele a faria ter motivação para lutar por sua vida. Rejeitada por Adriana, Beth (Gloria Pires) bebe excessivamente. Patrick nega defender Aura (Tainá Müller) legalmente e Sophia (Marieta Severo) informa à médica que ela será ajudada por Renato a ter provas para provar ser irmã de Clara. Renato e Fabiana chegam a Palmas e Rafael estranha as atitudes da mulher. Zé Victor (Rafael Losso) nega ter ido até Tônia (Patrícia Elizardo). Cleo (Giovana Cordeiro) conversa com Mercedes (Fernanda Montenegro) sobre Diva. Desirée (Priscila Assum) conta a Juvenal (Anderson Di Rizzi) sobre seu passado. Nádia vê o resultado do teste de DNA do filho de Karina. Fabiana e Renato visitam Clara.

Capítulo 134 - terça-feira

Patrick nega acordo extrajudicial feito por Fabiana a Clara. Com o resultado positivo do exame de DNA de filho de Karina e Diego, Nádia diz ter familiares negros. Samuel (Eriberto Leão ) transa com Suzy (Ellen Rocche) enquanto Cido (Rafael Zulu) fica com Irene (Luciana Fernandes). Tônia continua a pedir para ficar com Zé Victor, que humilha Mariano (Juliano Cazarré). Estela (Juliana Caldas) acompanha Amaro (Pedro Carvalho) ao garimpo para que ele segure uma esmeralda. A professora diz a Gael que ele deve lutar por seu amor. Diva e Túlio dão adeus a Mercedes. Cleo passa a escutar as vozes. Samuel, ao procurar a Mãe do Quilombo (Zezé Motta), diz gostar de Suzy e de Cido. Josafá (Lima Duarte) é pedido em casamento por Mercedes. Raquel (Erika Januza) diz a Bruno (Caio Paduan) que a condição para eles voltarem a namorar é Nádia lhe pedir perdão. Renato e Sophia falam de Clara e Gael escuta. Renato orienta Sophia a afastar Clara e Patrick. Gael se oferece para ajudar Clara.

Capítulo 135 - quarta-feira

Gael promete a Clara que irá auxiliá-la a ter guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) e a recuperar as minas de esmeraldas. Patrick fica enciumado da proximidade de Clara e Gael. Josafá não gosta de Mercedes ter tido a iniciativa de fazer o pedido de casamento antes dele. O advogado Orestes é contratado por Aura para defendê-la. Mariano garante Lívia (Grazi Massafera) que vai enfrentar Sophia para os dois ficarem juntos. Mesmo cuidando do neto, Nádia não assume seus sentimentos pela criança. Adinéia (Ana Lucia Torre), Suzy e Irene comemoram o sucesso do plano de abalar a relação de Samuel de Cido. Clara e Patrick se declaram um ao outro. Lívia desabafa com Gael sobre as ameaças feitas por Sophia. Johnny (Bruno Montaleone) diz a Mariano que gosta de Maíra (Juliane Araújo). Josafá volta a falar sobre o casamento com Mercedes. Gael vê Sophia com Mariano.

Capítulo 136 - quinta-feira

Sophia se desespera com a briga entre Gael e Mariano. Clara pede que o avô a ajude com o teste de DNA de Aura. Ameaçando Laura, Renato diz que o exame de DNA deve ter resultado positivo. Desirée continuar a pedir uma nova chance a Juvenal. Após humilhação de Sophia, Amaro beija Estela. Gael enfrenta sua mãe. Mariano fala a Lívia que vai encontrar algo para incriminar Sophia. Josafá e Mercedes planejam o casamento com ajuda de Clara. Adriana é informada pelo médico que precisa de um transplante. Laura conta a Rafael ter sido ameaçada por Renato. Leandra (Mayana Neiva) flerta com Gael. Mariano suspeita que Caetana (Laura Cardoso) conheça os segredos de Sophia. A vilã fica revoltada com Renato ao saber que o exame de DNA de Aura deu negativo. Rafael discute e se afasta de Renato. Henrique (Emílio de Mello) pede para Beth fazer o exame que indique se ela é apta para doar rim a Adriana. Orestes é contratado por Renato e Fabiana para mover processo contra Clara.

Capítulo 137 - sexta-feira

Fabiana e Renato ouvem do advogado que têm chances de ganhar a ação contra Clara. Beth pede para, caso possa doar rim a Adriana, a ação seja mantida em segredo. Gael descobre que Sophia mandou matar Vinícius (Flávio Tolezani) na prisão e conta a Lívia que viu a mãe junto de Mariano. Já o garimpeiro pede que Maíra o ajude a descobrir o que Caetana sabe sobre Sophia. Sheila (Mariana Mendonça) é rejeitada ao tentar ficar próxima de Cícero. Nádia cuida do neto Marquinhos. Adinéia, Suzy e Irene perguntam a Nádia o que devem fazer para Samuel e Cido separarem de vez. Diego conta a Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genésio de Barros) que Melissa (Gabriela Mustafá) está no bordel. Renato garante a Samuel que fará Clara ser presa. Adriana diz a Jô que não deseja fazer armadilhas para ficar com Patrick. Renan (Marcello Novaes) fica preocupado com Beth. Melissa é tirada do bordel por seus pais. Mercedes é procurada por Gael. Lívia termina o namoro com Mariano.

Capítulo 138 - sábado

Lívia diz a Mariano que os dois podem ficar juntos caso ele a leve, junto de Tomaz, para outra cidade. Leandra ameaça Mariano por ele ser rude com Caetana. Mariano diz ao irmão que precisa saber um segredo comprometedor de Sophia. Lívia tenta acalmar Gael quando ele fica furioso com Sophia. Beth, ao saber ser compatível com Adriana, tem os exames pré operatórios marcados pelo médico. Josafá fica tenso por Mercedes demorar a chegar ao casamento. Todos ficam emocionados na cerimônia dos dois e Mercedes homenageia Caetana em seu discurso. Diego celebra por Melissa ter voltado. Todos notam que Nádia está apegada a Marquinhos. Zé Victor fica irritado com Sophia, que provoca Mariano. Diego pede divórcio a Karina. Ao constatar que Beth é alcoólatra, Aguiar a impede de doar rim a Adriana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.