Resumo de novela: capítulos de 'Tempo de Amar', de 23 a 28 de outubro
Publicado em 18 de outubro de 2017 19:22
Por Purepeople
José Augusto (Tony Ramos) sequestra a neta, Mariana, filha de Maria Vitória (Vitória Strada) em Portugal
Na novela 'Tempo de Amar', José Augusto (Tony Ramos) vai para Lisboa em busca de sua neta, Mariana, filha de Maria Vitória (Vitória Strada)
Na novela 'Tempo de Amar', José Augusto (Tony Ramos) contará com a ajuda do seu motorista no sequestro da neta em Portugal
Na novela 'Tempo de Amar', Maria Vitória (Vitória Strada) é enganada por Lucinda (Andreia Horta), que finge ser sua amiga para continuar mentindo sobre Inácio (Bruno Cabrerizo)
Na novela 'Tempo de Amar', Maria Vitória (Vitória Strada) acreditará que Inácio (Bruno Cabrerizo) morreu e desmaiará nos braços de Lucinda (Andreia Horta)
Na novela 'Tempo de Amar', Maria Vitóra (Vitória Strada) terá sua passagem para Portugal comprada por Lucinda (Andreia Horta)
Na novela 'Tempo de Amar', Delfina (Letícia Sabatella) conta a José Augusto (Tony Ramos) que Fernão (Jayme Matarazzo) pretende se casar com Tereza (Olivia Torres), caso ele a assuma como filha
Em 'Tempo de Amar', Lucinda (Andreia Horta) tentará impedir a melhora da visão de Inácio (Bruno Cabrerizo)
Antes de ser transferida para um convento em outro país, a freira Assunção (Yasmin Gomlesvky) escreverá uma carta para José Augusto (Tony Ramos) com detalhes sobre a adoção de Mariana
Lucinda (Andreia Horta) dará remédios falsos a Inácio (Bruno Cabrerizo), para evitar que ele recupere a visão, na novela 'Tempo de Amar'
Veja + após o anúncio

Novela "Tempo de Amar" - semana de 23 a 28 de outubro de 2017.

Capítulo 24 - Segunda-feira

Maria Vitória (Vitória Strada) é ajudada por Vicente (Bruno Ferrari). Inácio (Bruno Cabrerizo) pede que Lucinda (Andreia Horta) procure notícias de Maria Vitória no empório. Teodoro (Henri Castelli) pede que Lucerne o avise caso descubra aonde está Maria Vitória. Emília (Françoise Forton) confronta Lucinda sobre Inácio. Olímpia (Sabrina Petraglia) continua vigiada pelo jovem misterioso. Mais uma vez, Maria Vitória encontra Vicente e conhece Carolina (Mayana Moura). Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) conversa com Celeste (Marisa Orth) sobre a sua saúde. Em Morros Verdes, Fernão (Jayme Matarazzo) fica chateado com Moniz (Odilon Wagner) por ele não pressionar José Augusto (Tony Ramos) a assumir Tereza (Olivia Torres). Emília vê quando Lucinda joga fora os remédios de Inácio.

Capítulo 25 - Terça-feira

Lucinda diz a Reinaldo que cuidará da medicação de Inácio, mas Emília insinua que o irmão deveria ser o responsável pelo tratamento. Celeste e Conselheiro conversam sobre o casamento de Carolina. Em Morros Verdes, Delfina (Letícia Sabatella) conta a José Augusto que Fernão pretende se casar com Tereza (Olivia Torres) caso ele a assuma como filha. Maria Vitória e Lucinda se encontram no empório e Geraldo (Jackson Antunes) revela que Inácio morreu. A mocinha, muito abalada, desmaia nos braços da vilã. Vicente sofre por Carolina. Edgar (Marcello Melo Jr.) anuncia a Olímpia (Sabrina Petraglia) que seus pais chegarão ao Rio de Janeiro. Lucinda arma contra Maria Vitória, esconde as cartas que ela enviou para Inácio, finge ser amiga da protagonista e a instala na pensão de Nicota (Olívia Araújo). Helena (Jéssika Alves) conforta Maria Vitória. Edgar leva um tiro. Inácio enxerga um feixe de luz.

Capítulo 26 - Quarta-feira

Reinaldo tenta transferir Edgar, que levou um tiro, para um hospital. Inácio perde a visão mais uma vez e entra em pânico. Olímpia investiga quem atirou em Edgar. Isolina (Ana Carbatti) encontra uma luva onde Edgar recebeu o tiro e entrega a Olímpia. Inácio e Lucinda se beijam. Ao encontrar a passagem de navio de Inácio, Maria Vitória pensa em voltar a Portugal e encontrar Mariana. Lucinda se incomoda com a melhora do quadro de saúde de Inácio. Os pais de Edgar ficam sabendo do incidente com o rapaz através de Vicente. Lucinda tem um visão e decide ficar de olho em Maria Vitória. Em Morros Verdes, um homem vai a procura de José Augusto e Delfina estranha a situação. Lucinda se oferece para pagar a passagem de Maria Vitória do Rio para Portugal.

Capítulo 27 - Quinta-feira

Sem desconfiar das reais intenções da vilã, Maria Vitória aceita o empréstimo de Lucinda. Reinaldo diz a Olímpia que Edgar precisará de transfusão de sangue. Otávio (Marcel Octávio), Artur (Guilherme Leicam ) e Agenor aceitam doar sangue para Edgar. Reinaldo descobre que os remédios dados por Lucinda são falsos após Inácio sofrer com fortes dores. Vicente analisa a luva encontrada no local do crime. Lucerne (Regina Duarte) libera Natália (Giulia Gayoso) e Felícia (Amanda de Godoi) para trabalharem em seu cabaré. Tomaso (Ricardo Vianna) aprecia o discurso político de Otávio. Os pais de Edgar o visitam no hospital. Inácio afirma que pode ver o vulto de Lucinda, que fica angustiada. Decidida a voltar para Portugal, Maria Vitória se despede de Helena. Felícia provoca Teodoro, que garante que encontrará Maria Vitória. Vicente e Maria Vitória se encontram na pensão. José Augusto descobre a localização de Mariana em Portugal.

Capítulo 28 - Sexta-feira

Delfina e Tereza estranham o comportamento de José Augusto. No Rio, Vicente comenta com Maria Vitória o atentado contra Edgar e menciona a luva encontrada no local. José Augusto diz a Padre João (José Augusto Branco) que partirá em busca de Mariana. Fernão obriga Moniz a pressionar José Augusto a reconhecer Tereza como sua filha. Maria Vitória descobre a luva e o endereço de Olímpia nos pertences de Matias e os leva para Vicente. Emília confronta Lucinda sobre os remédios de Inácio. Olímpia conta a Vicente sobre o seu envolvimento com Matias, que deixa a pensão de Nicota. Lucinda entrega o dinheiro da passagem de navio a Maria Vitória. Tereza é hostilizada por Fernão em Morros Verdes e Moniz o repreende. A cirurgia de Edgar é um sucesso. Inácio enxerga cada vez mais. Lucinda mente e diz para Inácio que Geraldo o acusa de ladrão.

Capítulo 29 - Sábado

Vicente defende Maria Vitória após ela ser ameaçada por Matias, que é preso. Os pais de Edgar agradecem Vicente e Maria Vitória pela prisão do vilão. Inácio diz a Lucinda que irá ao encontro de Geraldo. Emília comenta com Reinaldo que o irmão deveria casar-se mais uma vez. Lucinda fica de olho na amizade de Maria Vitória e Vicente. Edgar acorda e chama por Olímpia. Helena sofre sem notícias de Natália e Felícia. Lucinda rouba uma camisa de Inácio dos pertences de Maria Vitória. Delfina destrói a carta que Maria Vitória enviou ao pai. No Rio, Vicente convida Maria Vitória para sair. Com a ajuda de seu motorista, José Augusto rapta Mariana em Portugal.

Sobre
Novela Tempo de Amar
Novela Tempo de Amar
Fim de 'Tempo de Amar': veja fotos do reencontro de Maria Vitória e Vicente
15 de março de 2018 11:11
Último capítulo de 'Tempo de Amar': Tereza faz as pazes com a mãe, Deflina
14 de março de 2018 18:53
Últimos capítulos de 'Tempo de Amar': Celeste Hermínia fica curada de tumor
13 de março de 2018 10:52
Fim de 'Tempo de Amar': clandestinos em navio, Lucinda e Fernão roubam comida
12 de março de 2018 18:31
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Séries TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 15 a 19 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 15 a 19 de abril?
15 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias