Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Reta final de 'Babilônia': Ivan vira nadador após ficar paraplégico em acidente

Compartilhe no Facebook
Depois de perder os movimentos das pernas, ele vai se tornar atleta e participar de competições para deficientes

Na reta final da novela "Babilônia", Ivan (Marcello Melo Jr.) será atropelado e ficará paraplégico. Mas o fim da trama das nove da TV Globo - que no dia 31 de agosto dará lugar a "A Regra do Jogo" - também reserva um novo começo na vida do personagem. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ele vai se tornar nadador e participar de competições para deficientes físicos.

"Há uma bela trajetória de superação prevista para Ivan, que se tornará nadador e participará de competições com paratletas", contou um dos autores da novela, Ricardo Linhares à publicação. O professor de slackline, que já foi alvo de cyberbullying por ser gay e chegou a ser preso injustamente, apenas por ser negro, vai se revoltar inicialmente por sua condição. A reação do público com a notícia não foi diferente da do personagem, mas o autor explicou que o acidente não se trata de uma punição:

"É uma ocorrência natural da vida, que pode acontecer com qualquer um, independentemente de ser uma pessoa positiva ou negativa. Quem é que não corre o risco diário de ser atropelado ao atravessar as ruas no Rio, onde os motoristas não respeitam o sinal vermelho? Não há nenhuma possibilidade de o desfecho mudar", explicou Linhares.

Ivan e Sérgio sofrem preconceito ao assumirem relacionamento

Pouco antes de sofrer o acidente, Ivan terá começado uma nova relação. Sérgio (Claudio Lins), que teve sua primeira noite com um homem justamente com Ivan, decide assumir o namoro para seu irmão, Carlos Alberto (Marcos Pasquim), e para o sobrinho homofóbico, Fred (Filipe Ribeiro). Tudo vai acontecer durante um passeio de Regina (Camila Pitanga), o namorado e o enteado no calçadão da praia. A gerente do Espaço Gourmet verá Ivan e o chamará para juntar-se ao grupo.

Em uma tentativa de fazer com que todos se acertem, ela vai pedir que Fred se desculpe com Ivan. "Fred, com a licença do Carlos Alberto, eu vou tentar tirar um elefante da sala. O Ivan cresceu com o meu irmão, é minha família. Eu nunca vou ficar totalmente à vontade se você não pedir desculpas a ele", dirá Regina. Contrariado, o jovem vai obedecê-la, mas o irmão de Paula (Sheron Menezzes) não será receptivo. "Só aceito desculpa quando acreditar que é sincero", dirá Ivan. Fred rebate: "Ah, não vou ficar fazendo cabeça de mocinha sensível, vaza então!"

Carlos Alberto tentará acalmar os ânimos dos rapazes, mas Ivan dirá que já está acostumado com os ataques e se afastará. Sérgio irá atrás dele e o trará de volta. Seguro, o advogado vai revelar tudo: "Não tem mulher misteriosa nenhuma. É com o Ivan que eu tô saindo". O amigo de Guto (Bruno Gissoni) ficará boquiaberto. "Ah, peraí, brincou?", perguntará. Sérgio dirá que a revelação é séria, e Fred vai embora dizendo que tem nojo do tio. "Nunca pensei, por que você não falou?", perguntará Carlos Alberto. Questionado pelo ex-atleta, ele dirá: "Porque tinha medo até de pensar nisso. O que mudou tudo, me deu coragem, tá me dando felicidade, foi a entrada do Ivan na minha vida". "Eu já gostava do Sérgio. Mas agora eu também tenho orgulho", dirá Ivan.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.