Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Reta final de 'Império': Juju pega o buquê de Cristina e Orville fica com ciúmes

Depois de uma briga feia com Maria Clara (Andreia Horta), Cristina (Leandra Leal) assumiu o vestido de noiva da irmã e apareceu de surpresa na cerimônia, para se casar com Vicente (Rafael Cardoso). E durante a festa - que terá inclusive uma cena inspirada no filme Titanic -, quem vai pegar o buquê é Juju Popular (Cris Vianna), que tasca logo um beijo de cinema em seu namorado e personal trainer, Arnoldão (Raphael Viana). Só que Orville (Paulo Rocha), ex-marido da rainha de bateria, fica mordido de ciúmes e lembra que ainda é casado com Juliane.

Traída pelo marido com Carmen (Ana Carolina Dias) quando ele ainda estava na cadeia, no início da novela, Juju voltou a trabalhar, reassumiu seu posto à frente da bateria da unidos de Santa Teresa, deu uma surra na rival e encontrou um novo amor. Já Orville, foi traído por Carmen e agora que a mau-caráter morreu num incêndio causado por ela própria, está demonstrando arrependimento por ter perdido a primeira mulher.

Quando Cristina joga o buquê, ele cai nas mãos de Juliane, que dá pulos de alegria e beija o namorado. "Eu tinha certeza que seria você... O seu destino é casar comigo", diz Arnoldão, apaixonado. Mas Orville fica enciumado ao ver a cena e avisa: "Não se esqueça de que já é casada... Comigo!".

Clara telefona para Beatriz e conta que vai viajar para Berlim

Após mandar Cristina para o altar em seu lugar, Clara pega o celular e faz uma ligação importante. "Eu sei que você já está no casamento, mas é que aconteceu um problema", ela diz ao interlocutor.

Lá na cerimônia, Beatriz (Suzy Rêgo) vê seu telefone tocar e fica surpresa ao ver o nome da ex-nora no visor. E quando atende, novamente se surpreende quando Clara conta que está indo para o aeroporto e, que de lá vai embarcar para Berlim. Será que Maria Clara vai ficar sozinha no fim da trama? Ela será uma das mamães do último capítulo, assim como Amanda (Adriana Birolli), Érika (Letícia Birkheuer) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.