Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Reta final de 'Sol Nascente': Sinhá choca Tanaka ao contar que comanda quadrilha

Últimos capítulos da novela prometem grandes emoções! Sinhá tira a máscara de vovó boazinha e revela que é uma bandida

Os momentos finais da novela "Sol Nascente" continuam com muitas revelações. Mesmo depois do casamento de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso), Tanaka (Luis Melo) segue triste por não estar perto de sua amada, Mocinha (Nívea Maria). E é durante a lua de mel da filha que ele ouve muitos conselhos e, com o apoio de Mieko, decide ir ate o Uruguai. Mas as coisas não saem do modo esperado. Sinhá (Laura Cardoso), junto com seu afilhado, o bandido Cristiano (Malvino Salvador), arma uma cilada para o japonês nos próximos capítulos. Na estrada, a caminho do aeroporto, Tanaka é fechado no trânsito e é sequestrado por Cristiano, que, usando uma touca ninja, o aborda com violência.

Tanaka é levado para galpão após sequestro

Seguindo ordens de Sinhá, o rapaz leva Tanaka para um galpão. Vendado, o pai de Alice se desespera por não conseguir entender o que está acontecendo. Ele ouve passos de salto, pergunta quem é, mas sem respostas. De repente, é surpreendido por Cristiano, que tira a touca. Ele se deparada com Sinhá, toda arrumada sem aquela roupa simples de vovó. "A senhora?! O que significa isso?", questiona. Ela bota banca sorri e diz: "Meu caro, o significado disso é... vingança! Vingança pela morte do meu filho. O meu Wladimir, que você empurrou para a morte!".

Sinhá revela que filho tinha interesse na herança de Tanaka

O pai de Alice se emociona, dá razão a Sinhá por acusá-lo da morte de Wladimir e afirma que sente remorso por não ter ajudado o pai de César. Mas Sinhá o surpreende ao contar a real função do filho na Arraial Pescados. "Meu filho não precisava da sua ajudinha! Ele estava lá pra cumprir uma missão. Botar a mão nos seus documentos originais. Sua certidão de nascimento! Que prova que você é neto de um bilionário americano, herdeiro, portanto, de uma fortuna!". Incrédulo com o que acaba de ouvir, Tanaka conclui que Wladimir foi trabalhar para ele como parte de um plano pra se apropriar de sua herança. E Sinhá debocha do japonês: "Sim, seu bocó! Você dispensou aquela herança bilionária, por conta de birra boba com seu vovô! Se você não quer, tem quem queira!".

Tanaka descobre que Sinha o persegue há muito tempo

Ainda surpreso com as revelações , ele a questiona como soube da herança. E Sinhá revela: "Muitos anos atrás, numa mesa de jogo". Cai a ficha de Tanaka e ele percebe que o filho e o neto da senhora faziam parte de um plano bolado por ela com o intuito de roubá-lo. Em seguida, a chama de louca. Sinhá não nega as acusações e comenta com o japonês por que seu plano não deu certo: "Eu tive problemas com eles. O Cesinha se apaixonou pela sua Alice. Meu filho Wladimir te admirava".

'Só o que me interessa são seus dólares', diz Sinhá

Tanaka lembra do contador e afirma que o considerava um jovem agradável, gentil e de bom coração. "O Wladimir queria te passar pra trás. Não quis roubar os documentos da tal caixa. E acabou roubando só um troco, pra pagar um agiota." Surpreso com a frieza da vilã, ele lamenta o fim de Wladimir: "A senhora não quer se vingar. Quer acertar suas contas! Salafrária". Indiferente, ela é direta: "Bingo, japonês! E você é a minha caixa forte recheada de grana! Esquece o meu filho, ele tá morto, enterrado. Só o que me interessa agora são os seus bilhões de dólares!".

(Por Priscilla Jucá)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.