Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Reta final de 'Totalmente Demais': Jonatas acaba o namoro com Eliza. 'Terminou'

Jonatas (Felipe Simas)entende mal ao ver Eliza (Marina Ruy Barbosa) conversar com Arthur (Fabio Assunção) antes dela se mudar para a França, na reta final da novela 'Totalmente Demais'

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) vão terminar mais uma vez o namoro, na penúltima semana da novela "Totalmente Demais". O vendedor não aceita que Arthur (Fabio Assunção) acompanhe a modelo na mudança a trabalho para Paris e põe um ponto final na relação, influenciado por Leila (Carla Salle) e Rosângela (Malu Galli). A essa altura, o casal já terá tentado ensaiar uma retomada no romance depois que a ex-florista fica de calcinha e sutiã durante striptease para o rapaz após romper o namoro com Arthur (Fabio Assunção).

'Totalmente Demais': mãe de Jonatas reprova atitude de Eliza

Em um primeiro momento, Jonatas concorda com a ida da namorada para o exterior e promete visitá-la em suas férias. "Nós não somos mais moleques. A gente cresceu, amadureceu. Vai saber lidar com a distância, se defender das rasteiras da vida", afirma. O novo desentendimento começa quando Eliza volta a ter aulas de comportamento e cultura com o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) para revolta do vendedor. A mãe dele se intromete e diz que "a sonsa não escolhe. Fica cozinhando meu filho em banho maria".

'Totalmente Demais': Eliza dança com Arthur e Jonatas se irrita

Ex-namorada do rapaz, Leila que já esbravejou contra Eliza também dá o seu pitaco. "Nada contra ela querer trabalhar, progredir, pelo contrário. Mas a Eliza sempre pensa nela primeiro. O problema é você que não vê isso. Desculpa, mas eu tinha que falar", "envenena" a jornalista, demitida por Carolina (Juliana Paes) sob a acusação de vazar as fotos da modelo e Rafael (Daniel Rocha) na cama. Após saber por Cida (Guida Viana) que Eliza e Arthur dançaram juntos durante uma aula, Jonatas briga por telefone com a ex-florista. "A gente dançou sim, mas do jeito que você tá falando parece outra coisa. Confia em mim", argumenta a filha de Germano (Humberto Martins).

'Totalmente Demais' tem nova briga de Eliza e Jonatas

"Se coloca no meu lugar, Eliza! Você tá indo viajar com esse cara, vai ficar um ano morando fora! Vocês já foram namorados. É impossível ficar tranquilo com tudo isso", retruca Jonatas. Brigados, os namorados desligam o telefone e ficam irritados. Em seguida, ele vai ao Flor do Lácio se desculpar com Eliza, mas a encontra com Arthur. É que o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) procura a ex-florista para lhe entregar um casaco esquecido em sua casa. Com raiva, o enteado de Florisval (Aílton Graça) deixa o local, apressado.

'Totalmente Demais': Eliza faz pedido a Arthur

O rapaz não vê quando a modelo dá um fora no empresário, que, a essa altura, já terá mandado Max (Pablo Sanábio) espiar a ex-florista para reconquistá-la. "Eu não sou mais aquela menina ingênua de antes", dispara. "Claro que não! Você agora é uma mulher! Não precisa ter medo de mim. Não vou te forçar a nada", argumenta. "Você fala isso, mas é um sedutor! Tá sempre armando pra gente ficar junto. Só que agora eu tô com o Jonatas de novo! A gente se gosta. Eu tô indo viajar, já vai ser bem difícil ficar separada dele. Por favor, não piora as coisas", acrescenta Eliza.

Em 'Totalmente Demais', Eliza rejeita reatar namoro com Arthur

Depois, a modelo afirma ter sentido saudade do agente quando eles dançaram juntos ao ser questionada por ele. "Não sou de ferro. Nossa história foi especial, mas terminou. Aceita isso, por favor. De agora em diante, a relação é só profissional", pede, exigindo morar em locais diferentes do empresário em Paris. "Quero evitar ficar sozinha com você. E acabaram as aulas. Você, sua mãe e seu pai foram ótimos professores. Agora, eu fecho os olhos e consigo me imaginar em Paris. Deixa eu aproveitar os poucos dias que me restam no Brasil pra curtir meu namorado. Preciso falar com ele, fazer as pazes", aponta.

'Totalmente Demais': Jonatas rompe namoro com Eliza

Porém, os planos de Eliza não dão certo. "Que bom que você marcou essa conversa, Jonatas. Eu pensei tanto na nossa briga... Eu tô louca pra fazer as pazes", afirma tentando beijar o namorado, que se afasta. "Eu não te chamei aqui pra ficar de bem, Eliza. Eu vim me despedir. Boa viagem", retruca. "Como assim? Eu só vou viajar no final do mês", diz. "Mas a gente terminou", dispara assustando a jovem.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.