Últimos capítulos de 'Um Lugar ao Sol': espírito de Renato atormenta Christian após morte de Stephany
Publicado em 11 de março de 2022 11:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Um Lugar ao Sol': nos últimos capítulos, Christian (Cauã Reymond) vai ser visitado pelo espírito do irmão gêmeo, Renato (Cauã Reymond), depois que Stephany (Renata Gaspar) for assassinada. O espírito lembra que quem sabia do segredo de Christian morreu e questiona: 'Quem é que vai ser o próximo?'
Últimos capítulos de 'Um Lugar ao Sol': espírito de Renato atormenta Christian após morte de Stephany Espírito de Renato (Cauã Reymond) provoca Christian (Cauã Reymond) após assassinato de Stephany (Renata Gaspar) nos últimos capítulos da novela 'Um Lugar ao Sol' Stephany (Renata Gaspar) é morta pelo ex-marido nos últimos capítulos da novela 'Um Lugar ao Sol' Christian (Cauã Reymond) se declara à filha quando é surpreedido pelo espírito de Renato (Cauã Reymond), que lhe culpa pela morte de Stephany (Renata Gaspar) nos últimos capítulos da novela 'Um Lugar ao Sol' Espírito de Renato (Cauã Reymond) acusa Christian (Cauã Reymond) de culpa em mortes de quem o cerca nos últimos capítulos da novela 'Um Lugar ao Sol'
Veja + após o anúncio

Nos últimos capítulos da novela "Um Lugar ao Sol", o espírito de Renato (Cauã Reymond) vai voltar a atormentar o irmão, Christian (Cauã Reymond), e acusá-lo das mortes das pessoas que estão próximas dele. A lista será aumentada com o assassinato de Stephany (Renata Gaspar) pelo ex-marido. Revoltado com a acusação, o usurpador tenta se defender na novela que chega ao fim daqui a exatas duas semanas: "É uma maldição".

É bom lembrar que Joy (Lara Tremouroux), Túlio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus) já morreram em acidentes nessa reta final da novela, a ser substituída a partir do dia 28 pelo remake de "Pantanal". Já a nova aparição de Renato ocorre depois que ele se declarar para Ludmila (Alice Camargo), a criança adotada junto com Bárbara (Alinne Moraes), a patricinha que não terá sorte ao conquistar um novo amor após se separar em definitivo de Christian.

"Eu já errei muito. Machuquei muita gente. Mas prometo que vou te proteger. Com você eu não vou errar", fala o farsante para a pequena, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Prestes a se entregar para a polícia e confessar seus crimes, Christian será ironizado pelo gêmeo: "Caramba. Tô emocionado".

Novela 'Um Lugar ao Sol': espírito de Renato provoca Christian

O usurpador encara o fantasma, que revida citando a chantagem que Stephay fazia - ela já sabia que ele, Christian, usurpou o lugar do irmão. "Tá nervoso por quê? A mulher não empacotou? Você não se safou de novo?", zomba o fantasma, que rejeita quando o gêmeo afirma ser inocente na morte da manicure.

"O que é ainda mais impressionante: não precisou fazer nada para se livrar da pichadora; a morte do entulho te liberou o caminho para a presidência. E agora pensa só: o tal do Roney (Danilo Grangheia), sozinho, fez o serviço sujo. Isso é o que eu chamo de sorte", provoca.

Mas Christia não se cala. "Você chama de sorte? Para mim é uma maldição", alega. Pode até ser, mas... E aí? Quem é que vai ser o próximo?", volta a atiçar Renato, deixando Christian com medo. É depois que ele e Ravi (Juan Paiva) sofrem um acidente e o farsante resolve se entregar à polícia ao achar que provocou a morte do amigo.

Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Um Lugar ao Sol TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Cena mais impactante de 'Paraíso Tropical' acontece apenas no último capítulo, com mortes e queda moral de vilã
Cena mais impactante de 'Paraíso Tropical' acontece apenas no último capítulo, com mortes e queda moral de vilã
18 de abril de 2024
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias