Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Retrospectiva 2017: veja casais mais shippados e que marcaram o ano nas novelas

Compartilhe no Facebook
O amor de Ivan/Ivana (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) foi maior que qualquer preconceito e os dois tiveram um final feliz na novela "A Força do Querer"
35 fotos
Iniciar o slideshow
O amor de Ivan/Ivana (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) foi maior que qualquer preconceito e os dois tiveram um final feliz na novela "A Força do Querer"
Ivan (Carol Duarte) e Flávio (Gabriel Stauffer), Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) e Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) são destaques

Muitos casais inspiraram o público nas novelas em 2017. E quem não gosta de torcer, shippar e vibrar pelos seus pares preferidos diante da TV? Em "A Força do Querer", trama com muitos conflitos e triângulos amorosos, muita gente se derreteu pelo amor explosivo de Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi ), torceu para que Ivan/Ivana (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) ficassem juntos no final e também se divertiu com a relação atrapalhada de Zeca (Marco Pigossi), Ritinha (Isis Valverde), Ruy (Fiuk) e Jeiza (Paolla Oliveira), eleita a melhor atriz pelo papel no prêmio Melhores do Ano do "Domingão do Faustão". Já em "Novo Mundo", a relação conturbada de Leopoldina (Letícia Colin) e Dom Pedro (Caio Castro) foi um dos destaques do folhetim. Entre o público infantil, o casal #Gucília de "Carinha de Anjo", segue com força total nas redes sociais e fez os fãs pirarem quando Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) deram o primeiro beijo após quase um ano da novela no ar! Já está com saudade desses e outros pares? Relembre alguns a seguir e na galeria que o Purepeople preparou para você!

Ivan e Cláudio tiveram um final feliz

Não foi fácil, mas deu certo! Ivan/Ivana (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) tiveram uma saga cheia de desafios e desencontros, porém o amor foi mais forte e venceu. Confusa com a sua identificação de gênero, mesmo apaixonada por Cláudio, Ivana se sentia muito desconfortável para viver um relacionamento até se descobrir transgênero e fazer a mudança de sexo. Durante esse período, Cláudio morou nos Estados Unidos para tentar esquecer o seu grande amor e quando voltou para o Brasil ficou assustado ao saber tudo o que aconteceu com a amada. Contudo, com o passar do tempo, ambos aceitaram as diferenças e prosseguiram com o relacionamento.

Bibi e Caio terminaram juntos em 'A Força do Querer'

Após ser traída por Rubinho (Emílio Dantas), passar um tempo na cadeia e escrever um livro, Bibi Perigosa, que rendeu à Juliana Paes o título de Melhor Atriz de 2017 pelo prêmio APCA após se decepcionar por ter perdido o troféu em votação popular para Paolla Oliveira no "Domingão", finalmente conseguiu ficar ao lado de Caio. O casal, que teve uma relação complicada na juventude, se reencontrou no fim da trama e teve a oportunidade de recomeçar uma nova vida sem os mesmos receios antigos.

#JeiZeca, #RiZeca e #JeiCa: triângulo amoroso divertido

'Jeizeca', mesmo numa relação cheia de ciúmes e desentendimentos, conquistou o público e a lutadora de MMA teve um final fofo com o caminhoneiro e ainda dois filhos gêmeos! Mas até isso acontecer, as idas e vindas de Ritinha balançaram o casal por diversos momentos na trama, e a policial até apostou numa relação com Caio (Rodrigo Lombardi), que não teve química suficiente para conquistar os telespectadores. A sereia, que vivia em dúvida entre Ruy e Zeca, fazia aparições surpresas que deixavam o filho de Abel (Tonico Perreira) confuso.

#BruQuel: Bruno e Raquel têm torcida do público em 'O Outro Lado do Paraíso'

Os dois se conheceram muito jovens, mas acabaram com o relacionamento por conta do preconceito da família do rapaz. Agora, 10 anos depois, o casal se reencontrou, mas Bruno (Caio Paduan) já está casado com Tônia (Patricia Elizardo). Na internet, há uma torcida forte para que os os pombinhos voltem, porém, na trama, Raquel (Erika Januza) está firme para não ceder às tentações do passado.

#Gucília é uma das maiores sensações no mundo infantil

Gustavo e Cecília formam um casal que o público shippava desde 2016, mas que só ganhou força quando a jovem decidiu abandonar o hábito e dar uma chance para o amor. Após idas e vindas, eles estão mais fortes do que nunca e já planejam morar com Dulce Maria (Lorena Queiroz) quando se casarem.

Eric e Luíza são o casal da vida real nas telinhas

Ela viu a fortuna do avô acabar da noite para o dia e ele foi preso injustamente por matar a ex-mulher. Apesar de formarem um casal bonito e bem-sucedido no começo da trama, Eric (Mateus Solano ) e Luíza (Camila Queiroz ), apaixonados, decidiram se casar no meio da novela e desde então têm uma relação com altos e baixos, mas com muito amor e compreensão. Os dois oscilam entre momentos de paz e preocupações rotineiras, mas conseguem sustentar o romance mesmo com diversas adversidades.

Leopoldina e Dom Pedro roubaram a cena em 'Novo Mundo'

Mesmo não sendo os protagonistas do folhetim, Leopoldina e Dom Pedro roubaram a cena e movimentaram "Novo Mundo". A princesa, que se mostrou muito humana, ajudou Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) a escaparem dos inimigos e até confrontou Domitila (Agatha Moreira , a principal amante do seu marido, mostrando a força da mulher mesmo no contexto ainda muito machista que foi o século XIX.

O drama de Anna e Joaquim comoveu o público de 'Novo Mundo'

Separados no início da novela por Elvira (Ingrid Guimarães), Anna sofreu muito com as maldades de Thomas (Gabriel Braga Nunes) para ficar com Joaquim. Ele, que desde a descoberta que tinha uma filha com Anna, tentou retomar a todo custo o contato com a sua paixão, teve diversas tentativas frustradas até chegar ao final feliz com a sua amada. O final feliz dos dois foi aprovado pelos telespectadores.

Heloísa e Pedro sobreviveram às armações e traições em 'A Lei do Amor'

Amigos desde a adolescência, Heloisa (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) o casal parecia que iria ficar junto para até Magnólia (Vera Holtz) armar um flagrante do arquiteto com uma ex e separar os dois. Nesse tempo, Helî conhece Tião (José Mayer ) e constrói uma vida com o empresário. Contudo, ela reencontra a sua antiga paixão e os dois tentam iniciar uma nova vida até que Helô descobre que Pedro a traiu com a ex e o relacionamento sofreu com uma nova ruptura. Porém, eles conseguiram superar as adversidades e ficaram juntos.

#MariLice teve forte torcida em 'Sol Nascente'

Melhores amigos, Alice (Giovanna Antonelli) e Mário (Bruno Gagliasso) sempre tiveram uma relação de companheirismo, mas ela nem suspeitava que o italiano, na verdade, era apaixonado por ela. Aterrorizados por César (Rafael Cardoso), os dois romperam, ela foi para Itália, ele para Bahia, e Alice ficou um tempo presa por um crime que não cometeu. O sentimento foi mais forte e o casal se reencontrou no Arraial de Sol Nascente, ganhando forte torcida do público.

Ralf e Milena formaram um casal improvável e divertido em 'Sol Nascente'

Apesar das diferenças, eles se complementaram e foram os queridinhos do público na novela "Sol Nascente". Ralf (Henri Castelli), conhecido pela fama de bad boy, demorou a admitir, mas se viu apaixonado pela doce Milena (Giovanna Lancellotti ). Contudo, questões como diferença de idade, ciúmes e inseguranças atrapalharam o relacionamento e Ralf, com ciúmes do professor Daniel (Lucas Lucco), deu uma surra no seu rival e Milena terminou o namoro. O tatuador se mudou para o exterior e após alguns anos ele voltou ao Brasil, pediu Milena em casamento e, enfim, os dois viveram em harmonia.

O amor de Júlia e Gui foi maior do que as armações de Diana em 'Rock Story'

Eles enfrentaram as armações de Léo Regis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes), uma indústria do showbizs sedenta por escândalos, se separaram, juraram que não trocariam mais uma palavra, mas o amor falou mais alto e o astro do rock, Gui (Vladimir Brichta ), teve uma cerimônia de casamento emocionante com a bailarina Júlia (Nathalia Dill)!

Benê e Guto venceram as diferenças e se tornaram 'fixantes' em 'Malhação'

Benê (Daphne Bozaski), que é uma adolescente especial e conquista todos pelo seu jeito sincero de lidar com a vida, viu na música uma forma de expressar melhor os sentimentos e se apaixonou pelo seu professor de piano, Guto (Bruno Gadiol). Ele, que tinha um relacionamento complicado com Clara (Isabella Scherer), também se encanta pela menina e pede que os dois se tornem fixantes fixos. Não demorou para esses dois se tornarem queridinhos do público e ganhar um shipper: #Gunê.

Tina e Anderson sobrevivem a um relacionamento marcado pelo preconceito

Tina (Ana Hikari) é descendente de japoneses, que são de uma família de classe alta e a sua mãe, Mitsuko (Lina Agifu), é contra o namoro da filha com um jovem negro da periferia que ganha a vida como motoboy. Para tentar esfriar o relacionamento, Mitsuko manda a filha para o Japão, os dois rompem, mas o afeto é maior e o casal faz as pazes.

Joana e Asher comoveram o público de 'O Rico e Lázaro'

Apaixonados desde crianças, Joana (Milena Toscano) acreditou durante muito tempo que Asher (Dudu Azevedo) estava morto, quase se casou com o vilão Zac (Igor Rickli), mas o namoro não foi para frente. Quando Joana seria condenada à morte por feiticiria, Asher pulou no rio no lugar dela e depois o casal se reencontrou no leito. Depois desse episódio, os dois casaram e tiveram uma grande família.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.