Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Juliana Paes lamenta não ser eleita Melhor Atriz do ano: 'Chorei de verdade'

Compartilhe no Facebook
Paolla Oliveira foi a escolhida pelo público para levar o prêmio do Melhores do Ano

Sincera, Juliana Paes confessou sua decepção em não receber o troféu de Melhor Atriz de 2017, conquistado por Paolla Oliveira sua colega de cena e rival em "A Força do Querer" com quem se divertiu em evento de beleza. Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz contou que estava com expectativa de sair vencedora do "Domingão do Faustão". "Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no 'Faustão' e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima 'vai que é tua' e, quando o prêmio não veio, doeu mesmo!", admitiu a artista.

Artista queria dedicar prêmio para os filhos

Mãe de Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 4 anos, Juliana Paes, que vai se afastar das novelas no próximo ano, queria sair vitoriosa para agradar os filhos. "Ficou aquele buraco no peito... Aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e, quando imaginei a decepção dele, chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: 'Você vai virar a Bibi?' Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte...", refletiu, lamentando, a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista.

Juliana Paes parabenizou colegas de novela: 'Amo vocês'

Na publicação, Juliana Paes contou ter se recuperado do abalo que foi perder o prêmio e também prestou homenagem aos amigos que também atuaram na última trama das nove e saíram com o troféu: Emílio Dantas, eleito Melhor Ator de 2017 pelo sucesso de Rubinho, Jonathan Azevedo, que conquistou o prêmio de Ator Revelação, e João Bravo, o Ator Mirim que emprestou o troféu para o veterano William Bonner. "Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... O que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada! Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo, amo vocês! Parabéns!", declarou a atriz.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.