Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Revolução Solar: o que te espera no seu próximo aniversário?

Analisar o mapa do nosso retorno solar pode ser vantajoso para saber com antecedência quais serão os desafios e as conquistas do nosso ano novo pessoal. Quer descobrir como? Confira a seguir!

A revolução solar é um evento astrológico que ocorre todos os anos de nossas vidas. Tal qual o Ano-Novo terreno, comemorado na virada do último dia de cada ano para o primeiro do ano seguinte, a Revolução Solar também é dotada de simbolismos. Ela é contabilizada a partir do dia em que o sol faz o retorno ao grau exato do seu nascimento.

Dentre muitos outros benefícios, analisar o mapa do nosso retorno solar pode ser vantajoso para saber com antecedência quais serão os desafios e as conquistas do nosso ano novo pessoal. Veja as dicas que o site Wemystic, parceiro nos temas de astrologia do Purepeople, trouxe para te ajudar nessa descoberta!

Vídeo relacionado

Revolução Solar e as previsões anuais

O mapa que você terá em mãos é como se fosse uma foto de tudo o que estava acontecendo no plano astronômico no momento do seu aniversário. Aqui vai uma observação importante: além de calcular onde os planetas e estrelas estarão, é necessário, antes de mais nada, calcular exatamente o grau em que o Sol estava quando você nasceu.

Às vezes, a data ou o horário não irá coincidir com as datas e horários do seu nascimento, isso porque a Terra, em relação ao Sol, não se movimenta exatamente em números fechados, como o calendário nos faz pensar.

De qualquer forma, todos os anos a sua Revolução Solar irá apresentar um desenho diferente do ano anterior e do ano de nascimento, com um novo ascendente, uma nova lua, novos trânsitos e aspectos.

Progressão primária, progressão secundária e trânsitos planetários

Assim, para uma interpretação acurada do mapa da Revolução Solar, é necessário levar em consideração a análise de três outros tipos de mapa a ser lido juntamente com o da Revolução Solar: progressão primária, progressão secundária e trânsitos planetários.

As progressões primárias são feitas de acordo com movimentos planetários e leva em consideração as interações entre um planeta qualquer e o Ascendente, Meio do Céu, Lua ou Sol.

Já na progressão secundária, o movimento solar determina a evolução da personalidade ao longo do tempo. Entretanto, para fazer um mapa progredido, é necessário saber exatamente o horário de nascimento, pois cada minuto errado tem o custo de um ano na leitura.

Os mapas de progressões são feitos a partir da sua data de nascimento original. A partir dela, contam-se os dias como se fossem anos. Se eu tiver 30 anos, por exemplo, contarei trinta dias após minha data de nascimento.

Além disso, as progressões são lidas juntamente com o mapa natal. Vale ressaltar que a Revolução Solar é um evento, a progressão é a análise dos eventos contidos dentro do mapa natal, que vão sendo disparados ano a ano.

Análise da Revolução Solar: o ideal é fazer na data de nascimento

Uma Revolução Solar completa exige alguns processos de análise para respostas mais acuradas. O primeiro processo se concentra na análise dos trânsitos planetários, responsáveis por tornar um planeta mais ou menos influente que outros.

O astrólogo deverá interpretar como os planetas se relacionam com as constelações em um determinado mapa natal, possibilitando prever certas ações frente aos acontecimentos da vida.

Plutão e Júpiter, por exemplo, são planetas geracionais, ou seja, demora muito para que eles passem de um signo a outro. Porém, eles ainda interferem ativamente em determinados signos, formando aspectos astrológicos com outros planetas. É nesse sentido que cada mapa natal é absolutamente único e cheio de segredos para desmistificar.

Se os aspectos que circundam esses planetas são positivos, então a força que você irá receber será positiva, se forem negativos, as forças serão negativas. A análise da Revolução Solar pode ser feita a qualquer momento, mas indica-se que seja feita na data de nascimento.

Com ajuda de programas de computador, o cálculo é feito instantaneamente. Entretanto, é melhor não tirar conclusões sozinho e pedir ajuda profissional.

(Texto por Wemystic)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.