Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

De bigode, Reynaldo Gianecchini curte show de Gilberto Gil em SP. Fotos!

Ator marcou presença no Esquenta do Camarote Bar Brahma na quinta-feira (25)

O aniversário de 464 anos de São Paulo foi marcado por shows pela cidade durante a quinta-feira (25). Anitta agitou o público com uma apresentação no Vale do Anhangabaú. Já Gilberto Gil foi a atração principal do Esquenta do Camarote Bar Brahma entre as esquinas das avenidas São João e Ipiranga. Reynaldo Gianecchini prestigiou o pai de Preta Gil e assistiu de perto o músico subir no trio elétrico com a Banda da Esquina e a bateria da escola de samba Vai-Vai. No local, o ator chamou atenção com o novo visual: bigode. O look é para a peça "Os Guardas do Taj Mahal", onde atua ao lado de Ricardo Tozzi.

Ator explica busca por líder espiritual: 'Vazio afetivo'

Em setembro, Gianecchi participou do "Conversa com Bial" e explicou por que decidiu ir atrás de um líder espiritual depois de completar 5 anos de cura do câncer: "O Baba (Sri Prem Baba) entrou na minha vida no momento em que tive uma profunda crise. Depois que fiquei curado, dois anos depois na verdade, foi o meu grande buraco. Na minha doença, eu estava muito inteiro. Dois anos depois, a minha mente me levou um para um buraco do vazio do afetivo. Eu senti de verdade que tinha um buraco, eu não estava amando. Minha vida de relação amorosa estava muito vazia. Esse vazio do afetivo me levou a olhar o amor mais amplo, foi aí que a sincronicidade da vida me fez conhecer o Baba".

Artista pensa em ter filhos: 'Quero ser um pai cinquentão'

Com 45 anos completados recentemente, Reynaldo contou que pensa em ser pai daqui a cinco anos. O desejo surgiu depois de adotar seu cachorrinho de estimação, Mano: "Sempre gostei de cachorro, mas nunca tinha espaço ou tempo. E agora deu certo! Ele abriu um espaço no meu coração, pois é quase um filho e comecei a pensar bem melhor no assunto de ser pai. Não será agora. Eu quero ser um pai cinquentão, mas isso só vai depender se eu achar a pessoa certa. Se me apaixonar e tiver uma companheira, talvez anime. Não gostaria de ter uma produção independente. Adotar também seria uma ótima alternativa, mas não é a hora ainda".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.