Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Reynaldo Giannecchini faz 45 anos e ex Marília Gabriela parabeniza: 'Baixinho'

Compartilhe no Facebook
'Como tem que ser com quem tanto amamos um dia', escreveu a jornalista em seus votos para o ator neste domingo (12)

Reynaldo Gianecchini completou 45 anos de vida neste domingo (12) e, através das redes sociais, ganhou parabéns da ex-mulher, Marília Gabriela. No Instagram, a jornalista - cujo contrato com o GNT não foi renovado por decisão dela após 20 anos - postou uma foto do encontro mais recente com o ator. "Giane! Ele está em Portugal fazendo teatro. Essa foto foi feita na última vez em que estivemos juntos, tipo junho deste ano, quando eu é que estava no teatro. Gosto dele que me enrosco, como tem que ser com quem tanto amamos um dia", escreveu a apresentadora, elogiada ao posar com barriga de fora.

'Feliz Ano Novo, querido meu', deseja Marília

Nos votos de felicidades, Marília - que deixou Fátima Bernardes sem graça ao elogiá-la após a separação de William Bonner - citou um apelido carinhoso do ator. "Hoje ele comemora seu aniversário e eu espero que esteja brilhando de tão feliz. Um beijo muito grande, baixinho. Feliz Ano Novo, querido meu. Quanto a nós, bom domingo, pessoal. Muito sol e calor. Hoje vou ver a Orquestra Sinfônica do Estado de SP e a São Paulo Cia. de Dança. Depois eu conto", encerrou.

Fãs elogiam maturidade do ex-casal: 'Respeito para sempre'

Minutos depois, fãs encheram os comentários da foto de elogios à postura de Marília e Gianecchini. "Maturidade e respeito para sempre! Parabéns pela bela amizade de amor que vocês nutrem...", escreveu um. "Educação, classe, civilidade, posicionamento, palavras que deveriam permear mais o mundo e a nossa sociedade brasileira, tão carente de bons valores, tão preocupada em apontar aquilo que 'julga', diga-se de passagem sem qualquer direito, errado no outro, para esquecer suas próprias mazelas. Parabéns a vocês dois", destacou outra seguidora. "Você é muito generosa! Por isso sou sua fã! Lindo esse respeito entre você e o Giane! Só quem é bom é capaz disso!", opinou um terceiro.

Gianecchini lembra vazio afetivo: 'Profunda crise'

Em recente participação no "Programa do Bial", Gianecchini explicou como a espiritualidade, a partir do encontro com o líder espiritual Sri Prem Baba, entrou em sua vida há três anos. "O Baba entrou na minha vida no momento em que tive uma profunda crise. Depois que fiquei curado, dois anos depois na verdade, foi o meu grande buraco. Na minha doença, eu estava muito inteiro. Dois anos depois, a minha mente me levou um para um buraco do vazio do afetivo. Eu senti de verdade que tinha um buraco, eu não estava amando. Minha vida de relação amorosa estava muito vazia. Esse vazio do afetivo me levou a olhar o amor mais amplo, foi aí que a sincronicidade da vida me fez conhecer o Baba", destacou o artista, curado há quase seis anos do linfoma não-Hodgkin.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.