Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Reynaldo Gianecchini comemora aniversário em NY: 'Com as amigas queridas'

Reynaldo Gianecchini completou 41 anos na terça-feira (12) e festejou em Nova York ao lado de Giovanna Antonelli. "Comemorando com as amigas queridas e pensando em todos que me são caros e que gostaria que estivessem aqui também!", escreveu em seu Instagram.

O ator, que teve um câncer linfático diagnosticado em 2011 e conseguiu superar a doença, também usou a rede social para falar sobre o seu sentimento ao completar mais um ano de vida. "Acordei com uma alegria enorme por estar vivo e poder continuar recebendo tantas bênçãos. Gratidão! Bora começar um novo ciclo!".

Gianecchini está na cidade norte-americana para falar sobre o consumo cultural no novo programa de Ingrid Guimarães, "Além da Conta", que estreia em janeiro, no GNT. Além do ator, a jornalista Glória Maria e o humorista Leandro Hassum também já gravaram participações na nova atração.

Giovanna Antonelli, que embarcou para Nova York dia 11, postou uma foto em seu Instagram enquanto se arrumava para a gravação com Ingrid. Ela fez questão de agradecer ao Prêmio Extra de melhor atriz pela personagem Helô, de "Salve Jorge". "Obrigada meu povo", escreveu a atriz, que foi representada por sua mãe, Sueli, mas gravou uma mensagem de agradecimento que foi exibida no telão do Vivo Rio.

Homenageada por Alexandre Nero, colega de elenco de "Salve Jorge" que ficou com o prêmio de melhor ator coadjuvante, Giovanna também retribuiu o carinho: "Obrigada Alexandre Nero. Beijos de Nova York". Na noite de terça-feira, ao ser chamado ao palco, Nero declarou que, sem ela, não teria conquistado esse reconhecimento. "Giovanna, esse prêmio é pra você", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.