Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Reynaldo Gianecchini mostra cicatriz no peito após críticas à 'Em Família'

Após críticas nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini mostrou na noite desta segunda-feira (19) em sua conta no Instagram que a cicatriz no peito de seu personagem, Cadu, existe sim. No final de semana, telespectadores da novela "Em Família" reclamaram no Twitter que a marca da operação de transplante de coração não aparecia.

"Valorizando o trabalho impecável da equipe de caracterização", elogiou Gianecchini na legenda da foto, rebatendo a polêmica com elegância. Purepeople assistiu novamente a cena exibida na última sexta-feira (16) em que a médica Sílvia (Bianca Rinaldi) visita Cadu, que está sem camisa, e comprovou que a cicatriz apareceu na tela.

Ou seja, a polêmica não teve justificativa. "Cadu fez cirurgia espiritual? Cadê a cicatriz?", questionou um telespectador no Twitter. "O coração do Cadu foi transplantado pela boca ou pela axila? Pouco tempo de operação e a cicatriz já desapareceu?", ironizou outro.

Essa não é a primeira polêmica envolvendo cicatrizes e a novela "Em Família". No início da novela, alguns telespectadores reclamaram que a marca no rosto de Virgílio (Humberto Martins) mudava de lugar. Em algumas cenas, a cicatriz ficava mais próxima do olho esquerdo do ator. Em outras, mais distante.

Por causa disso, a Globo enviou um comunicado na época à imprensa. "Humberto Martins usa uma prótese de silicone que, após aderida ao rosto, passa por um processo de maquiagem para se adequar às cenas. As cores dessa maquiagem dependem da luz da cena, se é externa ou estúdio, se Virgílio está tranquilo ou nervoso. São esses alguns dos fatores que influenciam no aspecto da prótese, assim com acontecem com as cicatrizes da vida real", explicou a emissora na ocasião.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.