Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Reynaldo Gianecchini sobre namoro: 'Difícil alguém preencher meus requisitos'

Sem assumir um namoro desde que terminou seu casamento com a apresentadora Marília Gabriela, em 2007, Reynaldo Gianecchini confessou ao jornal "O Globo" achar "difícil encontrar alguém que preencha os requisitos necessários". "Mas se aparecer essa mulher que me faça entender que ela é uma grande parceira, vai ser incrível", justificou.

"Vários jornalistas perguntam como é para um cara muito assediado não ter ninguém, acham estranho. Essa procura, na realidade, não é de verdade. O público não imagina como é difícil você filtrar pessoas que possam realmente estar ao seu lado, sem deslumbre ou algum tipo de interesse. Tenho uma antena muita boa para isso", completou.

Além de afirmar não ser obcecado em ter uma família, Giane disse que não é o tipo de homem que aproveita a fama para "pegar geral". "Não sou um cara que saí por aí beijando na boca, não fazia isso quando eu era casado, ficava quietinho. Minha intimidade é feita na minha casa", afirmou.

"Em Família"

Cadu, personagem do ator na novela das nove, está vivendo um drama após descobrir ter problema de coração. "Esses dias o Jayme Monjardim (diretor de núcleo) chegou e disse: 'Faz a cena assim, você deve se lembrar da sua doença'. E eu respondi: 'Cara, não tem nada a ver com a minha doença'", contou o artista, referindo-se ao linfoma que venceu em 2012.

"Não tinha cansaço, não tinha tontura, meus sintomas eram outros, não é exatamente a mesma coisa. Acho que na fragilidade é parecido. O personagem fala: 'Poxa, está acontecendo tudo ao mesmo tempo na minha vida'. Eu tive essa sensação também. A vida dá uma virada em todos os sentidos. Você passa a questionar a profissão. Com a doença, você indaga tudo. Foi uma grande mudança de entendimento geral de todos os fatores da minha vida", acrescentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.