Reynaldo Gianecchini volta a exibir os cabelos grisalhos em filmagem de longa
Publicado em 20 de junho de 2013 às 17:10
Depois dos cachos em "Guerra dos Sexos", Reynado Gianecchini volta a exibir os cabelos grisalhos, seu antigo visual. Na tarde desta quinta-feira (20), o ator postou uma foto em seu Instagram na qual aparece sentado em um mesa ao lado dos atores Emanuelle Araújo, Fabíula Nascimento e Rodrigo Ferrari. Na legenda, Gianecchini escreveu: "Folga!". Após "Guerra dos Sexos", o ator mudou o visual e cortou o cabelo. Em um salão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Angélica bateu um papo com o ator, para o programa "Estrelas". O ator disse que se sentia aliviado ao deixar os cachos para trás. "Eu adorei os cachinhos e minha mãe vai até guardá-los. Mas estava ansioso por este dia, prefiro um cabelo mais simples para o dia a dia", contou. O cabelo de Gianecchini mudou depois de passar pelo tratamento de quimioterapia para curar um câncer no sistema linfático, com linfomas do tipo não Hodgkin. O ator está a bordo de um cruzeiro pela Europa filmando "SOS Mulheres ao Mar", longa que tem
Reynaldo Gianecchini aparece de cabelas grisalhos, ao lado de Fabíula Nascimento, Emanuelle Araújo e Rodrigo Ferrari
Reynaldo Gianecchini está a bordo de um cruzeiro pela Europa filmando o longa 'SOS Mulheres ao Mar'
Reynaldo Gianecchini posta foto ao lado de parte do elenco do filme
Gianecchini posa ao lado de Giovanna Antonelli e da diretora de 'SOS Mulheres ao Mar'
Gianecchini posta foto: 'Amigas. Gatas. Itália. Tá ruim não!'

Depois dos cachos em "Guerra dos Sexos", Reynado Gianecchini volta a exibir os cabelos grisalhos, seu antigo visual. Na tarde desta quinta-feira (20), o ator postou uma foto em seu Instagram na qual aparece sentado em um mesa ao lado dos atores Emanuelle Araújo, Fabíula Nascimento e Rodrigo Ferrari. Na legenda, Gianecchini escreveu: "Folga!".

Após "Guerra dos Sexos", o ator mudou o visual e cortou o cabelo. Em um salão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Angélica bateu um papo com o ator, para o programa "Estrelas". O ator disse que se sentia aliviado ao deixar os cachos para trás. "Eu adorei os cachinhos e minha mãe vai até guardá-los. Mas estava ansioso por este dia, prefiro um cabelo mais simples para o dia a dia", contou. O cabelo de Gianecchini mudou depois de passar pelo tratamento de quimioterapia para curar um câncer no sistema linfático, com linfomas do tipo não Hodgkin.

O ator está a bordo de um cruzeiro pela Europa filmando "SOS Mulheres ao Mar", longa que tem Giovanna Antonelli como protagonista. Os atores têm postado muitas fotos nas redes sociais, o que deixa os fãs ainda mais curiosos passa assistir o filme. Em uma das imagens, Gianechinni aparece ao lado de Antonelli e a atriz legendou: "Parceiro querido". O ator, que interpretou recentemente o personagem Nando na novela "Guerra dos Sexos", também publicou imagens e brincou escrevendo em uma das legendas: "Amigas. Gatas. Itália. Tá ruim não!".

Na trama, Adriana, papel da atriz, embarca em um cruzeiro decidida a reconquistar seu ex-marido Eduardo (Marcelo Airoldi) que está com uma nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), estrela da TV. Adriana leva sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) incentivada pelo livro "SOS - Salvando um Sonho" a estragar a viagem de seu antigo namorado. No entanto, durante o passeio, elas conhecem novas pessoas e descobrem outros caminhos e soluções para suas vidas.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Palavras-chave
Cinema Famosos brasileiros Instagram dos famosos TV
Sobre o mesmo tema
'O Rio de volta às passarelas': capital carioca anuncia volta de Semana de Moda; anúncio criativo do prefeito, Eduardo Paes, com IA rouba a cena. Veja!
'O Rio de volta às passarelas': capital carioca anuncia volta de Semana de Moda; anúncio criativo do prefeito, Eduardo Paes, com IA rouba a cena. Veja!
16 de dezembro de 2025
Quem volta em 'Dona de Mim'? 5 personagens sumidos voltam cheios de vingança na reta final da novela das sete
Quem volta em 'Dona de Mim'? 5 personagens sumidos voltam cheios de vingança na reta final da novela das sete
5 de novembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias