Ricky Martin assume que era homofóbico antes de revelar ser gay
Publicado em 27 de agosto de 2013 às 17:16
Por Purepeople
Ricky Martin fez uma revelação bombástica na revista "GQ" Austrália da edição de setembro/outubro. O cantor assumiu que lutava contra sua sexualidade e até intimidava os gays quando ainda morava em Porto Rico. "Eu olho para trás e vejo que intimidava pessoas que eu sabia que eram gays. Eu tinha a homofobia internalizada. Percebi que eu estava me confrontando. Queria sair disso", disparou o cantor. Ricky é pai dos gêmeos Matteo e Valentino junto de seu companheiro, Carlos Gonzalez Abells. O cantor disse que a paternidade mudou sua visão sobre a vida. "Eu não queria que eles crescessem em uma casa de mentira ou que pensassem que tinha algo errado em ser gay", contou. Em outubro, Ricky sairá em turnê. Em 2010, Ricky revelou ser gay em um comunicado oficial em seu site. "Tenho orgulho de dizer que sou um homem homossexual afortunado". O cantor viria ao Brasil neste mês para participar da gravação do DVD de Claudia Leitte, mas ele não pôde comparecer ao evento. Eles gravaram a canção "Samba
Ricky Martin diz que era homofóbico, em 27 de agosto de 2013
Ricky Martin dispara: 'Eu olho para trás e vejo que intimidava pessoas que eu sabia que eram gays'
Ricky Martin sairá em turnê em outubro deste ano
Ricky Martin é pai dos gêmeos Matteo e Valentino
Ricky Martin revelou ser gay em 2010
Veja + após o anúncio

Ricky Martin fez uma revelação bombástica na revista "GQ" Austrália da edição de setembro/outubro. O cantor assumiu que lutava contra sua sexualidade e até intimidava os gays quando ainda morava em Porto Rico.

"Eu olho para trás e vejo que intimidava pessoas que eu sabia que eram gays. Eu tinha a homofobia internalizada. Percebi que eu estava me confrontando. Queria sair disso", disparou o cantor.

Ricky é pai dos gêmeos Matteo e Valentino junto de seu companheiro, Carlos Gonzalez Abells. O cantor disse que a paternidade mudou sua visão sobre a vida. "Eu não queria que eles crescessem em uma casa de mentira ou que pensassem que tinha algo errado em ser gay", contou. Em outubro, Ricky sairá em turnê.

Veja + após o anúncio

Em 2010, Ricky revelou ser gay em um comunicado oficial em seu site. "Tenho orgulho de dizer que sou um homem homossexual afortunado".

O cantor viria ao Brasil neste mês para participar da gravação do DVD de Claudia Leitte, mas ele não pôde comparecer ao evento. Eles gravaram a canção "Sambah!" juntos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias