Rihanna e Shakira divulgam o nome de novo dueto: 'Can't Remember to Forget You'
Publicado em 7 de janeiro de 2014 às 14:49
Os fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do dueto de Shakira com Rihanna já podem começar a contar os dias. A música "Can't Remember to Forget You" será lançada no dia 13 de janeiro. As cantoras publicaram a novidade no Instagram. O clipe da canção foi gravado em dezembro. Uma modelo chamada Alexita participou das gravações e publicou uma foto ao lado de Shakira. "Trabalhandono set como dublê de Shakira em seu novo clipe com Rihanna ", escreveu a jovem na legenda. A música marca o retorno de Shakira no cenário musical depois do nascimento de seu primeiro filho, Milan, que vai completar 1 aninho no dia 22 de janeiro. "Vocês estão prontos? 13 de janeiro está quase chegando", vibrou a cantora, animada com o lançamento da nova canção. Recentemente, Shakira aumentou os rumores de que poderia estar grávida de seu segundo filho. A cantora cancelou alguns shows, entre eles, a sua participação no festival Viña Del Mar, no Chile, para a surpresa da prefeita da cidade, Virginia Reginato.
Rihanna publicou uma foto de divulgação da música 'Can't Remember to Forget You', de Shakira, na qual faz participação, em 7 de janeiro de 2013
Shakira e Rihanna divulgaram o nome da música no Instagram
Shakira retorna ao cenário musical após o nascimento do primeiro filho, Milan, de 11 meses
A modelo Alexita divulgou uma foto ao lado de Shakira durante as gravações do clipe da música 'Can't Remember to Forget You', que tem a participação de Rihanna
Rihanna faz dueto com Shakira
Shakira cancelou alguns shows o que aumentou os boatos de que estaria grávida de seu segundo filho

Os fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do dueto de Shakira com Rihanna já podem começar a contar os dias. A música "Can't Remember to Forget You" será lançada no dia 13 de janeiro. As cantoras publicaram a novidade no Instagram.

O clipe da canção foi gravado em dezembro. Uma modelo chamada Alexita participou das gravações e publicou uma foto ao lado de Shakira. "Trabalhandono set como dublê de Shakira em seu novo clipe com Rihanna ", escreveu a jovem na legenda.

A música marca o retorno de Shakira no cenário musical depois do nascimento de seu primeiro filho, Milan, que vai completar 1 aninho no dia 22 de janeiro. "Vocês estão prontos? 13 de janeiro está quase chegando", vibrou a cantora, animada com o lançamento da nova canção.

Recentemente, Shakira aumentou os rumores de que poderia estar grávida de seu segundo filho. A cantora cancelou alguns shows, entre eles, a sua participação no festival Viña Del Mar, no Chile, para a surpresa da prefeita da cidade, Virginia Reginato.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música
Sobre o mesmo tema
Estes foram os nomes mais populares da década de 1940; será que o seu nome está na lista?
Estes foram os nomes mais populares da década de 1940; será que o seu nome está na lista?
29 de outubro de 2025
Gerluce, de 'Três Graças', é um nome comum? Descubra quantas pessoas no Brasil se chamam igual à mocinha da novela das nove
Gerluce, de 'Três Graças', é um nome comum? Descubra quantas pessoas no Brasil se chamam igual à mocinha da novela das nove
5 de novembro de 2025
Notícias similares
Aprendi com ‘Hannah Montana’ uma preciosa lição sobre felicidade que um filósofo do século XX levou anos para explicar
Aprendi com ‘Hannah Montana’ uma preciosa lição sobre felicidade que um filósofo do século XX levou anos para explicar
26 de março de 2026
'Cara, ele levantou e foi embora': Pedro Bial aponta 'desastre anunciado' em entrevista com famoso cantor internacional player2
'Cara, ele levantou e foi embora': Pedro Bial aponta 'desastre anunciado' em entrevista com famoso cantor internacional
8 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias