Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Rihanna conta não ter comprado 'roupas de grávida' e o motivo é criativo e ousado. Aos detalhes!

Rihanna conta não ter comprado 'roupas de grávida' e o motivo é criativo e ousado. Aos detalhes!
12 fotos
A cantora Rihanna movimenta o mundo da moda com cada nova aparição na gravidez: dona de looks que passam longe dos esteréotipos de grávida, ela dispensou comprar roupas feitas para gestantes e abriu o jogo sobre essa decisão!

Os looks de gravidez de Rihanna são marcados por muita autenticidade e estilo: com a vinda ao Brasil confirmada, a artista rompe com as tradicionais peças mais soltinhas e investe em outfits com transparência, recortes e com outras trends marcantes.

"Fui pessoalmente dizendo que não vou comprar roupas de grávida. Eu não vou comprar calças de maternidade, jeans, vestidos, ou [fazer] o que a sociedade me disse para fazer antes", contou Rihanna ao "The Bustle" sobre sua decisão.

Questionada sobre como define seu estilo na fase atual, a artista disparou: "Talvez... rebelde? Quando eu via as mulheres se vestirem durante a gravidez [no passado], eu achava que essa era a única maneira".

"Então eu me desafiei a ir mais longe e realmente me divertir [com o estilo na maternidade]. Porque não há nada mais divertido do que um desafio para mim. Como se fosse aí que eu fosse criativo. É aí que sou forçada a ter novas ideias e novas maneiras de fazer funcionar", afirmou a cantora, que marcou presença na Semana de Moda de Milão com o namorado, A$AP Rocky.

Looks pós-parto são apontados como novo desafio. 'Ansiosa', conta Rihanna

Questionada sobre qual acredita ser seu maior aprendizado fashion durante a gravidez, Rihanna foi direta. "Eu acho que [em termos de] diversão e criatividade, eu tive um impulso extra disso. E agora não quero que acabe. Haverá o outro lado da gravidez, que é ter 'o corpo de volta', e isso será um desafio por si só. Então, estou ansioso para ser criativa [nessa fase] também", afirmou.

Na reta final da gestação, Rihanna explica que busca viver cada dia de uma vez. "Estou tentando não pensar demais. Estou tentando abraçar a jornada como ela vem, porque há muito desconhecido. E se eu me empolgar com isso agora, ficarei muito ansiosa e sobrecarregada", contou.

"Tudo o que parece simples é uma tarefa tão simples agora, então vou passo a passo. E não é como se eu pudesse fugir de nada do que está por vir. Quando eu for confrontada com isso, eu vou lidar com isso como eu sei melhor", garantiu Rihanna.

Não importa quantas histórias você ouça, sua jornada é tão única para você e você nunca estará preparada o suficiente. Você apenas tem que abraçar a jornada.

Pele de Rihanna mudou na gravidez: 'Muitas mudanças'

Ainda à publicação, a artista contou uma mudança importante em sua rotina de beleza. "Definitivamente, tenho prestado mais atenção à quantidade de umidade que tenho na minha pele. Sua pele passa por muitas mudanças durante a gravidez, tenho tido períodos mais secos, em que minha pele começa a cair, e eu tenho que hidratar demais", revelou.

"Então, proteger minha pele do sol e do meio ambiente é enorme. Instant Reset, meu creme noturno, é grande, especialmente quando estou tendo dias super secos. Isso me ajudou a reviver minha pele. Além disso, Butter Drop – não posso dizer o quanto, porque é a verdade honesta de Deus... Eu enlouqueço, passo tantos frascos disso", admitiu.

Rihanna revela maior desejo na gravidez: 'Conhecer meu bebê'

Na entrevista, a intérprete de "Diamonds" também não pensou duas vezes diante da pergunta sobre o que mais a deixa animada na gravidez. "Conhecer meu bebê! Você está brincando comigo? Tenho todos os exames 3D e ultrassons, e mal posso esperar para conhecê-lo. E, você sabe, as fraldas e outras coisas que se seguirão...", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.