Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rihanna manda recado para os fãs que são contra a reconciliação com Chris Brown

Desta vez não foi nem pelo Twitter nem pelo Facebook que Rihanna resolveu deixar uma mensagem. A cantora escolheu a rede social Instagram e postou uma imagem que parece ser um recado para todos aqueles que não aprovam a volta do relacionamento com Chris Brown.

O texto tem algumas partes grifadas, o que pontua exatamente quais foram as frases que a intérprete de "Diamonds" quis ressaltar.

"Você não pode mudar os outros, mas você pode permitir que Deus mude você, para que você não se incomode mais com certas coisas. Você pode ter paz. Você pode dormir bem à noite. Você pode gostar de si mesmo. Você pode restaurar relacionamentos que foram arruinados", diz o texto assinado pela cantora na rede social.

Rihanna e Chris Brown sinalizaram a volta do romance por meio Instagram. Os rumores de uma possível reconciliação começaram quando foram vistos passeando por Berlim, na Alemanha. Logo depois, a cantora começou a publicar uma série de fotos com o rapper em sua conta.

A primeira imagem era do cantor deitado sem camisa em uma cama. Em seguida, Rihanna comprovou o que todos já estavam especulando quando postou uma foto dos dois se abraçando e a seguinte legenda: "Eu não quero ir embora. Você arrebentou esta noite".

Depois disso, tudo era festa! Já na última sexta-feira (30), foi a vez de Chris Brown publicar uma imagem em que Rihanna aparece de lingerie junto dele.

Rihanna e Chris Brown terminaram o namoro em 2009, quando o cantor a agrediu após uma briga. Brown foi preso e condenado a cinco anos de liberdade condicional, sendo obrigado a cumprir 180 dias de trabalho comunitário e a assistir a um curso sobre violência doméstica.

Será que agora a reconciliação é para valer?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.