Rihanna supera Chris Brown voltando a sair com o rapper Drake
Publicado em 10 de julho de 2013 16:20
Por Purepeople
Parece que Rihanna já superou o fim do relacionamento conturbado com Chris Brown nos braços de outro ex: Drake. De acordo com a revista britânica "Look", em sua edição de julho, Rihanna voltou a sair com o rapper Drake, que seria o pivô da briga que terminou com a agressão do intérprete de "With You" à cantora barbadiana em 2008. "Quando ela estava namorando Chris, ele a proibiu de falar com Drake. Ela realmente sentia falta dele - sim, eles saíram juntos anos atrás, mas ele além de tudo era um bom amigo - então ligar para ele foi uma das primeiras coisas que ela fez quando percebeu que tinha terminado de vez com Brown", revelou uma fonte da revista. Amigos próximos a Drake disseram que ele previa o fim do relacionamento de Rihanna e Chris. O rapper de 26 anos nunca deixou de amar a cantora caribenha e a esperou pacientemente. "Ele estava esperando por ela todo esse tempo. Mas há um mês atrás, Drake deu um ultimato à Rihanna. Ele disse para ela que precisava seguir em frente se ela não
Rihanna e Drake voltaram a sair juntos, de acordo com informações da revista britânica 'Look', em sua edição de julho de 2013
Rihanna e Drake namoraram entre 2010 e 2011, depois que Rihanna terminou com Chris Brown em 2009 por causa da agressão que sofreu
Rihanna começou a namorar com Chris Brown em 2008
Rihanna era proibida de falar com Drake por Chris Brown
Rihanna teria mandado uma mensagem para Drake dizendo que se arrependeu de ter escolhido Chris Brown
Drake esperou Rihanna por todo esse tempo e continua apaixonado pela barbadiana
Veja + após o anúncio

Parece que Rihanna já superou o fim do relacionamento conturbado com Chris Brown nos braços de outro ex: Drake. De acordo com a revista britânica "Look", em sua edição de julho, Rihanna voltou a sair com o rapper Drake, que seria o pivô da briga que terminou com a agressão do intérprete de "With You" à cantora barbadiana em 2008.

"Quando ela estava namorando Chris, ele a proibiu de falar com Drake. Ela realmente sentia falta dele - sim, eles saíram juntos anos atrás, mas ele além de tudo era um bom amigo - então ligar para ele foi uma das primeiras coisas que ela fez quando percebeu que tinha terminado de vez com Brown", revelou uma fonte da revista.

Amigos próximos a Drake disseram que ele previa o fim do relacionamento de Rihanna e Chris. O rapper de 26 anos nunca deixou de amar a cantora caribenha e a esperou pacientemente. "Ele estava esperando por ela todo esse tempo. Mas há um mês atrás, Drake deu um ultimato à Rihanna. Ele disse para ela que precisava seguir em frente se ela não fosse se comprometer com ele", explicou o informante.

"A vida amorosa dele estava paralizada desde que Brown e Riri retomaram o namoro, e Drake disse que ele tinha enchaquecas, ansiedade e o fazia muito mal. Ele estava obviamente doente por tudo isso, mas ela não estava pronta. Agora que Chris e Rihanna terminaram de vez, Drake pode ter finalmente uma chance", acrescentou.

Rihanna e Drake, parceiros na canção "What's My Name", voltaram a se comunicar nas últimas semanas. Fontes dizem que a barbadiana até mandou uma mensagem dizendo que se arrependeu de ter escolhido Brown ao invés de Drake. Eles também já namoraram em 2010 e 2011.

Desde o fim da relação ping-pong, Chris Brown retomou o namoro com a ex-namorada Karrueche Tran. Eles estariam até morando juntos.

Sobre
Palavras-chave
Namoro Separação Música Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
18 de janeiro de 2024
Fora de vez do 'Fofocalizando', Chris Flores se reúne com Fabio Assunção em evento e web clama volta à TV: 'Faz falta'
Fora de vez do 'Fofocalizando', Chris Flores se reúne com Fabio Assunção em evento e web clama volta à TV: 'Faz falta'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
30 de dezembro de 2023
Vaza conversa de Messi com ex-amante de Neymar: 'Onde poderia te ver?'
Vaza conversa de Messi com ex-amante de Neymar: 'Onde poderia te ver?'
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias