Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rita Ora fala sobre sexo e fim do namoro com Calvin Harris: 'Momento errado'

Poderosa, sexy e sem papas na língua, Rita Ora é a capa da revista "Cosmopolitan" de dezembro, a qual as fotos foram divulgadas nesta terça-feira (28). Em entrevista à publicação, a cantora abriu o jogo e falou sobre sexualidade, feminismo, sensualidade e o furacão que foi seu namoro com o DJ Calvin Harris, que chegou ao fim em junho deste ano.

Sobre o término do relacionamento com o produtor musical, a popstar disse à "Cosmopolitan" que "ele foi o homem certo no momento errado. Isso porque eu estava prestes a começar uma turnê e ele também estava viajando muito e em muitos países. Então não dá para fazer muita coisa quando você está longe do seu namorado. Eu realmente admiro as pessoas que mantêm namoros a distância. É um acordo incrível. Mas eu não consegui", afirmou a estrela que já havia dito que tinha seguido em frente.

Sem fugir da raia, Rita revelou que as relações íntimas são fundamentais para o conhecimento do parceiro. "Eu sou muito orgulhosa de dizer que eu penso sobre sexo, sim. É o que todo mundo pensa, apesar de dizer que não. Para mim, sexo é uma forma de se conhecer melhor uma pessoa, de sentir o companheiro", explicou a artista.

"Você tem que ficar pelada de frente para o espelho e dizer: 'Eu sou sexy para caramba!'"

No auge de seus 23 anos, Rita é uma verdadeira apoiadora da liberdade do corpo e comentou que todo mundo tem que se amar independente do tipo físico. "Você tem que estar consciente do seu corpo e se amar. Você tem que ficar pelada de frente para o espelho e dizer: 'Eu sou sexy para caramba!' É aí que tudo começa", justificou a loira que esbanja luxo em seus looks de premiação.

Além de ser capa de revista e ter uma carreira relativamente de sucesso com a música, a popstar tem uma parceria com a marca Adidas Original e é a garota-propaganda das grifes Roberto Cavalli e DKNY. E isso não é tudo! A artista está investindo em sua carreira de atriz e participa das filmagens do longa "Cinquenta Tons de Cinza". Na produção, ela interpreta Mia Grey, irmã de Christian Grey - papel do galã Jamie Dornan.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.