Ana Paula Siebert e Roberto Justus viveram um momento inusitado nesta quinta-feira (21), durante uma participação no “PODDELAS”. O casal, que, neste ano, fez um festão de renovação de votos, concluiu que há chances de o empresário não ver a filha caçula, Vicky, se casar.
Tudo começou quando Roberto falou sobre o sonho de ver Vicky casada e com filhos. "Não sei se [a gravidez] da Vicky vou alcançar (risos). Espero que sim. Meu sonho é entrar com a Vicky no casamento e ver ela ter filho", declarou o empresário.
Ana Paula reagiu de forma inesperada. "Coitadinha, vai ter que casar e ter filho muito cedo”. Com bom humor, Justus retrucou: "Tá me chamando de velho?".
A conclusão de Ana, no entanto, não está equivocada, como o próprio Justus concordou em seguida. A caçula tem apenas 5 anos, comemorados com uma festa luxuosa com o tema Sininho, enquanto o pai completou 70 em 2025. “Se ela casar com 25, eu vou estar com 90”, diz ele.
Mas Ana, que abriu o jogo sobre uma participação em "A Fazenda", não acredita que a filha se casará tão nova. "Acho que a Vicky vai querer estudar, curtir a vida, morar fora. Ela não vai querer casar com 25 anos, pontuou.
Há dois meses, internautas levantaram boatos infundados de uma crise no casamento de Ana e Justus. O motivo? A loira apareceu sozinha em uma foto, ao lado de vários homens musculosos.
"Nem venham com essa uruca para cima de mim. Ontem, só porque eu postei uma foto com os meus amigos bonitos, ficaram falando que o Leo Dias vai anunciar a próxima separação. Quem se separou, eu desejo que volte para a família ficar junta. A minha não vai se separar", disparou Ana.
A famosa destacou que os amigos da foto que causou burburinho são gays. "Os homens que estavam no grupo estavam com seus namorados, maridos e, ainda assim, os solteiros não namoram meninas. A maioria dos meus amigos são gays, como basicamente todos os que estão ao meu redor todos os dias, em especial no meu ciclo profissional", justificou.