Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rock in Rio: atração mais jovem, Mallu Magalhães diz não se abalar com pressão

Mallu Magalhães é uma das atrações desta sexta-feira (20) do Palco Sunset do Rock in Rio. A cantora chega ao festival como a atração mais jovem, o que é um certa responsabilidade, mas não a abala.

"Isso não me traz insegurança nenhuma, pelo contrário. Se eu fizer alguma besteira, tenho esse álibi", brinca Mallu em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". "A cobrança só me levou a lugares duvidosos. Comecei a trabalhar muito cedo, tinha preocupações que não eram da minha idade. Isso fez a minha adolescência ser muito angustiante", comentou ela, que se apresentará no mesmo dia que as bandas Nickelback e Bon Jovi.

Nesta sexta-feira (20), Mallu vai se apresentar com a Banda Ouro Negro, quando vai interpretar canções de seu último álbum, como "Pitanga", e outros sucessos antigos. "Vai ter só o filé, o néctar dos nossos trabalhos. Pode parecer loucura eu ter chamado a Ouro Negro, que toca músicas de Moacir Santos, que pouca gente conhece, mas eu acredito muito no público do Rock in Rio. Ele vai gostar".

Mallu mora há dois meses em Lisboa com o marido Marcelo Camelo, ex-Los Hermanos. Na entrevista, ela falou sobre o motivo da mudança. "Parece uma coisa menos estratégica e lucrativa, mas eu sou mais movida a felicidade e bem estar, do que a atingir metas e números".

A cantora se considera segura, mas sente-se incomodada em ser motivo de gracinhas. "O trauma do não-sucesso eu não tenho. Mas fico triste, quando chego a um lugar, e estão fazendo piada de mim", contou Mallu, que confessou que chora nessas ocasiões. "É uma reação natural. Eu não sei discutir nem brigar. Outro dia, tive problemas no banco e disse que ia fechar a minha conta. O cara me respondeu que eu não ia fazer a menor diferença, e eu chorei", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.