Rock in Rio: Carol Castro, Natallia Rodrigues e famosos namoram em dia de metal
Publicado em 20 de setembro de 2013 10:15
Por Purepeople
O clima de romance também ganhou destaque no Rock in Rio, na noite desta quinta-feira (19). Carol Castro, por exemplo, foi com o noivo, o modelo Raphael Sander para o festival. Os dois posaram juntos para fotos e passaram a maior parte do tempo juntos. Em entrevista à revista "Quem", a atriz disse que gosta de curtir os shows no meio da multidão. "Sempre gostei de ir para o meio do povo para sentir melhor o rock, a música. Acho que essa é a melhor atitude rock in roll que pode se ter", declarou. Fã da banda Metallica, Natallia Rodrigues foi com o marido, o músico Tchello, do grupo Detonautas, ao festival. O casal se divertiu bastante, fez tatuagem e namorou muito na Cidade do Rock. "Vim para ver o Metallica. Sou fã desde os 14 anos", disse a loira. Erika Mader também trocou beijos apaixonados com o namorado e não se importou com a presença dos fotógrafos no local. Barbara Borges curtiu a noite bem agarradinha do marido, o jornalista e sociólogo Pedro Delfino. A atriz Aline Fanju também
Carol Castro curte o Rock in Rio em clima de romance com o noivo, Raphael Sander, em 19 de setembro de 2013
Nathália Rodrigues e Tchello, da banda Detonautas, namoram no camarote VIP do Rock in Rio 2013
Érika Mader e o namorado, Pedro Carneiro, foram fotografados em camarote no Rock in Rio 2013
Érika Mader e Pedro Carneiro namoram no RIR em 19 de setembro de 2013
Érika Mader ganha um beijinho do namorado, Pedro Carneiro, no dia de metal do Rock in Rio
Nathália Rodrigues e Tchello trocam beijos em camarote do RIR 2013
Bárbara Borges beija o marido, o jornalista e sociólogo Pedro Delfino, no Camarote da Trident no Rock in Rio 2013
Bárbara Borges namora no Camarote da Trident no Rock in Rio 2013
A atriz Aline Fanju beija no Camarote da Trident no Rock in Rio em 19 de setembro de 2013
Veja + após o anúncio

O clima de romance também ganhou destaque no Rock in Rio, na noite desta quinta-feira (19). Carol Castro, por exemplo, foi com o noivo, o modelo Raphael Sander para o festival. Os dois posaram juntos para fotos e passaram a maior parte do tempo juntos. Em entrevista à revista "Quem", a atriz disse que gosta de curtir os shows no meio da multidão.

"Sempre gostei de ir para o meio do povo para sentir melhor o rock, a música. Acho que essa é a melhor atitude rock in roll que pode se ter", declarou.

Fã da banda Metallica, Natallia Rodrigues foi com o marido, o músico Tchello, do grupo Detonautas, ao festival. O casal se divertiu bastante, fez tatuagem e namorou muito na Cidade do Rock. "Vim para ver o Metallica. Sou fã desde os 14 anos", disse a loira.

Erika Mader também trocou beijos apaixonados com o namorado e não se importou com a presença dos fotógrafos no local. Barbara Borges curtiu a noite bem agarradinha do marido, o jornalista e sociólogo Pedro Delfino. A atriz Aline Fanju também entrou no clima e foi vista aos beijos no camarote Trident.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Casal Música Namoro Rock in Rio
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias