Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Rock in Rio: Metallica e Alice in Chains levam muito metal para 4° dia de shows

O dia do metal no Rock in Rio chegou para a alegria de milhares de fãs dos solos de guitarras. O principal show da noite foi o Metallica, que tocou logo após o Alice in Chains. A quarte noite de apresentações do festival ainda contou com Ghost B.C. e Sepultura, que foi acompanhada pelo Tambours du Bronx.

O Metallica subiu ao Palco Mundo à 0h30 cantando "It's a long way to the top (if you wanna rock'n'roll)", do AC/DC, mas a performance do quarteto californiano teve início com "Ecstasy of gold". A plateia acompanhou a canção com um coro de "ôôôôs".

Na sexta passagem do grupo pelo Brasil, o repertório do show foi composto por 18 grandes sucessos, como "Enter sandman", "One", "...And justice for all", "Welcome home (sanitarium)" e "Creeping death". Em português, o vocalista James Hetfield, disse: "Nós temos prazer em estar aqui".

O Alice in Chains abriu a apresentação do Metallica, mas também fez show muito aplaudido pelo público do Rock in Rio. Com canções antigas, como "Man in the box", o grupo subiu ao palco cantando "Them bones".

O vocalista William DuVall também arriscou no português. "Olá, Rio. Tudo bem?", perguntou, sendo respondido calorosamente pela plateia.

Vestidos de forma excêntrica e bem diferente das demais bandas da noite, o Ghost B.C. foi quem menos empolgou o público presente na Cidade do Rock. Em uma espécie de culto, o grupo cantou hits, como "Ritual" e "Gulleh". Mesmo sem causar euforia nos fãs, o vocalista foi simpático e cumprimentou a plateia.

"Boa noite, Rio", disse, em português, antes de cantar "Per aspera ad inferi". "Muito obrigado, gente", disse, pouco depois. "Vamos participar", pediu ele.

Já Andreas Kisser, do Sepultura, grupo que abriu as atividades do Palco Mundo nesta quinta-feira (19), subiu ao palco dizendo: "Até que enfim o dia do metal chegou!", em referência às atrações pop do festival. Assim como na última edição do Rock in Rio, a banda mineira se apresentou ao lado do grupo francês de percussão Tambours du Bronx. Em 2011, o show aconteceu no Palco Sunset, mas, este ano, eles ganharam espaço no principal.

A promessa do Sepultura nesta edição estava na bateria. Eloy Casagrande, de 22 anos, assumiu as baquetas do grupo há dois anos, substituindo Jean Dolabella. A banda mineira ainda se apresenta no domingo (22) ao lado de Zé Ramalho, desta vez no Palco Sunset.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.