Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rock in Rio: Jessie J faz show com look escolhido por fãs e é comparada à Pink

Jessie J agitou o público como segunda atração do Palco Mundo na noite deste domingo (15), no Rock in Rio. Exibindo um corpo invejável e um fôlego surpreendente, a cantora britânica se empolgou durante a apresentação na terceira noite do evento, iniciada com o seu hit "Price Tag".

Correndo de uma ponta a outra, e dançando sem parar, a artista subiu ao palco com um macacão bem curto e decotado, com cores vibrantes, assinado pela mexicana Zuri Herrera. O modelito foi escolhido através de um concurso realizado pela internet, em agosto, com o intuito de escolher a estilista que seria responsável pelo look de Jessie J no dia da apresentação no festival.

O visual curtíssimo e platinado foi alvo de comentários nas redes sociais. Jessie foi comparada à cantora Pink pela semelhança do corte e do tom dos cabelos. Há seis meses, ela raspou os fios pretos que exibia na altura dos ombros para uma ação beneficente.

A música escolhida para começar o show na noite, "Price Tag", faz parte do primeiro disco da britânica, "Who You Are", lançado em 2011. No repertório, ela também incluiu "Nobody's Perfect", "Square One", "Excuse My Rude", "Do It Like a Dude", que cantou enrolada em uma canga de praia estampada com a bandeira do Brasil, "Who You Are", "Laserlight" e fechou a noite com "Domino", quando encarou o corredor no meio do público para se aproximar dos fãs.

Jessie ainda incluiu alguns sucessos dos anos 80 e 90, responsáveis por levantar a plateia: "I Found Lovin", da Fatback Band, "Emotions", de Mariah Carey, e "I Don't Wanna Miss A Thing", do Aerosmith. Esta música, inclusive, a loira dedicou a um fã que ela reconheceu na primeira fila do show. O mesmo fã havia se empolgado quando viu a estrela em um táxi, ao chegar ao Rio de Janeiro, e ela acabou guardando a fisionomia do rapaz.

Jessie deu um show de simpatia com os fãs. No sábado, a cantora fez uma apresentação particular na porta do hotel onde está hospedada, em Ipanema, para euforia do seguidores que aguardavam uma aparição da artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.