Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Rock in Rio: Muse e Florence and The Machine agitam segunda noite do evento

Após Beyoncé empolgar o público no primeiro dia de Rock in Rio, neste sábado (14) foi a vez de Muse e Florence and The Machine. As duas bandas britânicas foram as principais atrações do Palco Mundo, que ainda contou com os shows de 30 Seconds to Mars e Capital Inicial.

Muse fez uma hora e meia de apresentações, com sucessos como "Madness", "Feeling good" e "Starlight". O show começou pouco depois do programado, à 0h05, com a música "Supremacy".

Já Florence Welch encantou o público com seu jeito "sobrenatural". A vocalista do Florence and The Machine correu descalça pelo palco e cantou músicas dos discos "Lungs" (2009) e "Cerimonials" (2011), além do sucesso "Dog days are over", no final da apresentação.

Jared Leto, do 30 Seconds to Mars, inovou ao subir na tirolesa e cantar "Hurricane" na segunda metade do show. Ao cantar "This is War, o vocalista americano, que usava uma camisa escrito "I love Rio", disse: "Ligue as luzes, quero ver cada brasileiro. Sabe o que tenho aqui? Açaí! Sabe o que eu também tenho? Brasil é um dos lugares mais mágicos de todo este planeta".

A banda brasileira da noite no Palco Mundo foi Capital Inicial. Dinho Ouro Preto lembrou os amigos Champignon e Chorão, da banda Charlie Brown Jr., e fez uma homenagem cantando "Só os loucos sabem". Na quarta participação do Capital no Rock in Rio, não poderia faltar protestos. Ao cantar "Saquear Brasília", o vocalista "dedicou" a canção ao deputado federal Natan Donadon (sem partido-RO), preso há quase três meses, mas que continua com mandato. Dinho usou um nariz de palhaço e falou: "Vocês podem fechar os olhos de vocês e escolher o político preferido (para dedicar a música). Eu prefiro dedicar ao Parlamento brasileiro pelo conjunto da obra".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.