Rodrigo Faro inaugura piscina de casa com cascata, ilha e vidro panorâmico. Veja
Publicado em 24 de fevereiro de 2019 17:44
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O apresentador e sua mulher, Vera Viel, publicaram fotos nas redes sociais mostrando que a nova área de lazer da família ficou pronta. 'Que delicia de final de semana em casa com minhas princesas!', vibrou o artista ao posar para um clique ao lado das filhas Clara, Maria e Helena. Cheia de detalhes luxuosos, a piscina conta com uma cascata, ilhas, deck, além de um vidro panorâmico
Rodrigo Faro mostrou neste domingo, 24 de fevereiro de 2018, imagens da nova piscina de sua casa
O espaço conta com cascata, ilhas, deque e até um vidro panorâmico
Maria, de 10 anos, filha do meio de Rodrigo Faro e Vera Viel, posou na cascata da nova piscina
Helena, de 6 anos, a caçula de Rodrigo Faro e Vera Viel, curtiu a ilha da piscina
Rodrigo Faro e Vera Viel exibiram a nova área de lazer nas redes sociais
'Que delicia de final de semana em casa com minhas princesas!', vibrou Rodrigo Faro
Rodrigo Faro e Vera Viel vivem com as filhas em São Paulo
Rodrigo Faro e Vera Viel estão juntos há 21 anos
Veja + após o anúncio

O domingo (24) foi de festa para Rodrigo Faro e Vera Viel. O casal, juntos há 21 anos, inaugurou na casa onde vivem, em São Paulo, a nova piscina, que conta com ilhas, cascata, deck e um vidro panorâmico. "E não é que a piscina ficou pronta! Que delicia de final de semana em casa com minhas princesas!", vibrou o apresentador ao publicar uma foto com as filhas Clara, de 13 anos, Maria, de 10 e Helena, de 6. Em um vídeo divulgado pelos artistas é possível ver Faro e a caçula Helena brincando pelo vidro panorâmico. Seguidores do comunicador não pouparam elogios à área de lazer: "Parece um oásis", disse um. "Rodrigo Faro construiu uma mini Maldivas", apontou uma seguidora, referindo-se ao arquipélago no Oceano Índico, um dos destinos mais procurados pelos famosos. "A definição de desigualdade social acaba de ser atualizada", brincou uma terceira internauta.

Artista vai viver Silvio Santos no cinema

Apresentador de sucesso, Rodrigo Faro em breve vai deixar a sua veia de ator aflorar novamente para dar vida a ninguém menos que Silvio Santos. O apresentador se emocionou ao saber que o dono do SBT o aprovou para o papel. "Você foi bem escolhido porque é apresentador de TV, tem um bom talento artístico, acho que o filme se tiver uma boa narrativa, vai ser um filme de boa bilheteria, você vai ganhar, quem produziu o filme vai ganhar e eu também vou ganhar porque a minha história de profissional de televisão que já é conhecida, vai ficar mais solidificada com esse filme que vocês vão lançar", elogiou Silvio. Agradecido, Faro, dono de um dos maiores salários da Record, retribuiu o carinho: "Obrigado Silvio por suas palavras... Nunca vou esquecer e prometo que vou dar meu sangue pra fazer a mais linda homenagem pra você nesse filme onde viverei seu papel! Porque sua história precisa ser contada e homens como você merecem ser homenageados em vida! Amor define!".

Apresentador elogia concorrentes

No comando de seu programa "Hora do Faro", exibido aos domingo, Rodrigo Faro concorre diretamente com dois grandes amigos pessoais: Eliana e Fausto Silva. Segundo o artista, a loira teve papel fundamental no início de sua carreira como apresentador: "Ela ligou para o empresário dela e disse: 'Ajuda o Rodrigo. Se ele quer ser apresentador, faça alguma coisa por ele'. A Eliana é uma pessoa por quem tenho um carinho muito grande", revelou. Sobre Faustão, o artista também não poupou elogios. "Ele é um cara que me carregou no colo. Quando eu recebi a proposta da Record, ele me disse: 'Se é teu sonho, vai'. E aí o destino me prega essa peça, me coloca pra concorrer com quem? Com Faustão. Se eu ganho do Faustão, eu vou ficar feliz? Como eu vou colocar lá um post: 'Rodrigo Faro vence Faustão'? Será que ele não vai ficar chateado com isso? Ou a Eliana vai ficar chateada com isso? É uma situação muito complicada", assumiu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Dinheiro Redes sociais Principais notícias Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
25 de fevereiro de 2024
Simone Mendes vende mansão de R$ 10 milhões a criminosos russos. Entenda a polêmica e veja imagens da casa
Simone Mendes vende mansão de R$ 10 milhões a criminosos russos. Entenda a polêmica e veja imagens da casa
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
23 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias