Rodrigo Hilbert deve perder contratos publicitários após matar ovelha na TV
Publicado em 16 de março de 2016 às 11:58
Apresentador precisa de uma quarentena, avalia executivo. Fernanda Lima também pode ser afetada
Rodrigo Hilbert deve perder contratos publicitários após matar filhote de ovelha em programa de TV, diz o colunista Ricardo Feltrin, nesta quarta-feira, 16 de março de 2016
Rodrigo Hilbert tem que passar por uma 'longa quarentena' longe dos comerciais de TV na avaliação de executivo de uma agência publicitária
Rodrigo Hilbert causou polêmica após matar filhote de ovelha na TV
Fernanda Lima deve ser atingida com a decisão de anunciantes não assinarem contrato com seu marido, Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima fazem programas em família com frequência
Rodrigo Hilbert chegou a pedir desculpas por ter matado filhote de ovelha em programa no canal a cabo GNT

Rodrigo Hilbert deve perder contratos publicitários após matar um filhote de ovelha no seu programa "Tempero de Família", no GNT. As cenas repercutiram de forma negativa também no mercado, informa o colunista Ricardo Feltrin, nesta quarta-feira (16). De acordo com a publicação, vários anunciantes recuaram em ter o apresentador como garoto propaganda, mesmo após o seu pedido de desculpas.

Rodrigo vinha negociando com várias marcas, porém elas avaliaram que o "momento não é adequado" para a assinatura do contrato. O marido de Fernanda Lima precisa de uma "longa quarentena" longe dos comerciais, segundo avaliou o executivo de uma grande agência de São Paulo que já trabalhou com ele em campanhas no passado.

Para ele, a apresentadora do "Amor & Sexo" também deve ser afetada com a medida - uma vez que os representantes de Fernanda e Rodrigo sempre apostavam na imagem do casal para atrair os anunciantes. Frequentemente, os dois são clicados juntos em programas de família e são donos de uma cobertura de R$ 20 milhões.

Apresentador se desculpou: 'Não tínhamos intenção de incitar a violência'

Em entrevista ao Purepeople, o também ator explicou o motivo de sua atitude na frente das câmeras. "Não tínhamos a intenção de incitar qualquer violência contra animais, mas apenas de registrar o dia-a-dia desses trabalhadores que lutam para criar e alimentar suas famílias. No entanto, por também respeitar aqueles que se manifestaram contra as cenas exibidas no programa, retiraremos as imagens em questão do episódio", afirmou ele que há 15 anos se relaciona com Fernanda.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert mostra inusitada habilidade na arte e web não perdoa: 'Nasceu com o cool virado pra lua'
14 de julho de 2023 às 19:22
Rodrigo Hilbert reúne Fernanda Lima e filhos em foto para comemorar 40 anos
23 de abril de 2020 às 13:27
Super-homem! Rodrigo Hilbert emociona ao exibir vídeo construindo berço da filha
30 de outubro de 2019 às 13:11
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Principais notícias Famosos nas propagandas
Sobre o mesmo tema
‘Passei mal, entrei em desespero’: Lexa revela pânico ao descobrir perda gestacional da amiga Tati Machado, três meses após perder sua filha
‘Passei mal, entrei em desespero’: Lexa revela pânico ao descobrir perda gestacional da amiga Tati Machado, três meses após perder sua filha
6 de novembro de 2025
Filhos adolescentes de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert aparecem na TV e causam alvoroço na web: 'Genética dos deuses'. Veja!
Filhos adolescentes de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert aparecem na TV e causam alvoroço na web: 'Genética dos deuses'. Veja!
30 de novembro de 2025
Notícias similares
‘Você sabe o que aconteceu’: Léo Dias confronta Ana Castela após cantora negar bastidores do término com Zé Felipe
‘Você sabe o que aconteceu’: Léo Dias confronta Ana Castela após cantora negar bastidores do término com Zé Felipe
30 de dezembro de 2025
‘BBB 26': Pedro esquece câmeras, fica completamente nu e web faz chacota. 'Se juntar com o Jonas 22, dá 23 cm'
‘BBB 26': Pedro esquece câmeras, fica completamente nu e web faz chacota. 'Se juntar com o Jonas 22, dá 23 cm'
17 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias